A Destruidora De Casamentos

A Destruidora De Casamentos Mia Sosa

Resenhas - A Destruidora de Casamentos

Sara.scritori 06/06/2024

Bom...
Pela sinopse eu esperava um pouco mais do livro, o começo foi bem lento e quando comeca ficar bom já é o fim ..

Mariana Paladini 05/06/2024

Apaixonada pelo protagonista
Segundo livro da autora que leio e, mais uma vez, tem horas que acho que o romance esta sendo muito extenso, mas, gostei mais desse do que do Pior Padrinho da Noiva.

Os personagens aqui sao extremamente cativantes, fiquei completamente apaixonada pelo Dean e pela Solange e pela química entre eles.

Achei o romance muito fofo, a forma como eles se descobrem juntos, amadurecem juntos, mudam sua forma de pensar... achei muito bom

Recomendo a leitura ??

Sarahtdls 04/06/2024

Acredito que ele deve ser bom, só não funcionou pra mim, não consegui engajar na leitura, odeio quando isso acontece, queria abandonar o livro o tempo todo, mas fico me sentindo culpada kkkkk mas é isso, eu só não consegui me conectar com os personagens, apesar da temática brasileira? o casal não me conquistou.

Ana Silva 01/06/2024

A destruídora de casamentos
Esse livro foi divertido do começo ao fim. Depois de ter lido alguns capítulos foi que eu percebi que tem um livro antes desse ? mas como eu já estava apaixonada pelo Dean e pela Solange decidi continuar e depois leio o livro do Max e da Lina.
Recomendo essa leitura fluida e divertida

Natalia756 31/05/2024

Nesse livro conhecemos a Solange e o Dean, ela é uma das Pereiras e destrói o casamento dele, ele é um advogado e está se casando por conveniência.

A Solange foi chamada pelas primas pra ajudar no casamento do Dean, mas chegando lá flagra a noiva se declarando paga um dos padrinhos e não consegue ficar quieta, acaba interrompendo a cerimônia e perguntando se era isso mesmo que a noiva queria. Um tempo depois, tanto ela como ele precisavam de namorados falsos, ele pra conseguir uma promoção no trabalho e ela por causa de alguns parentes que estavam vindo visitar, e eles acabam em um relacionamento de mentira. Como esperado, nada termina bem.

Eu gostei do livro, é leve, tranquilo, me fez rir e principalmente me fez ver que as vezes temos metas de carreira e não de vida, que precisamos fazer coisas que nos motivem e não que nos consumam, além de que o nosso principal apoio é a família.

Ju 25/05/2024

Perfeito
Já tinha lido outro livro da autora e tinha amado, com esse não seria diferente. A história é super divertida, contagiante e fofa. Eu amo que tem elementos e referências brasileiras. Queria ter lido os dois livros perto pra lembrar com mais detalhes da história da Lina (prima da protagonista) e do Max. Eu amo a história da família delas, são mulheres muito fortes, incríveis e divertidas. Os personagens tem uma química maravilhosa e me diverti muito com eles. Amei o Dean desde o início, amo o senso de humor e o jeitinho dele. Vale muito a pena

Iza 25/05/2024

Bom.................
"? Sabe, acho que quanto mais algo é importante para a gente, maior é a antecipação de perda se não der certo. Então a gente acaba se convencendo a não querer a coisa. Isso vale para o seu trabalho, e talvez para Dean. ? Ela aponta para os pés. ? Está vendo esses tênis? Eles são velhos. Feios. Foi fácil escolher esse par hoje de manhã porque não me importava se estragassem. Mas e se eu só tivesse sapatos bonitos? Seria muito mais difícil decidir quais usar."

_luaninha.hls 24/05/2024

"Estou feliz por ter destruído o seu casamento"
Uma leitura mto gostosinhaa, super divertida e envolvente (eu ri a história inteira praticamente).

Amei que a protagonista é CACHEADA, e pra mim q sou cacheada isso foi super legal pq é bem difícil essa representatividade. E o fato da família dela ser brasileira é mto bom, os personagens são mto alegre, bem a nossa vibe.

É um bom livro para sair de uma ressaca literária tbm, sendo ele um romance clichê e de comédia romântica, quem gosta do gênero vai adorar.

Super recomendo!! ?

Helo Machado 22/05/2024

O brasileiro deixa tudo mais leve e divertido! Amei!
Solange leva a vida de forma leve e é uma romântica que acredita que o amor só pode ser vivido se a entrega for completa dos dois lados.
Dean é um advogado que tem tudo planejado com um cronograma de execução bem próximo da perfeição.
No dia do casamento de Dean, uma confusão envolvendo Solange estraga tudo, ele não casa e agora corre o risco de perder a chance de promoção que tanto espera no trabalho.
Claro que para nosso deleite, o clichê tem que acontecer e uma relação de mentira entre os dois é a resposta para o problema.
Só que as coisas não são bem assim....
Divertidamente romântico, a autora consegue navegar a beira do clichê, sem ficar na mesmice, e provicar no leitor suspiros e gargalhadas!!!

Super recomendo!!!
????

analoesa 21/05/2024

Romance a la Brasil!
Esse livro é uma delícia de ler, fluido, bem escrito, mas o que mais cativa são os personagens. Vinda de uma típica família de brasileiros, Solange é uma das melhores protagonistas que eu já li, muito determinada, forte, madura e acima de tudo engraçada! A família Pereira é um poço de carisma, me diverti em inúmeros momentos com eles no decorrer da história. O Dean é um sonho, bonito, charmoso, excitante, inteligente? tudo de bom! Famoso fake dating que a gente ama, aquele que os protagonistas já estão apaixonados há séculos e não percebem, sabe? Muito bom pra complementar a rotina, divertir e se distrair. Não achei quaisquer defeitos nesse livro por isso minha nota são 5 estrelinhas, perfeito!

Valen59 15/05/2024

Gnt assim , eu gostei mto do livro , mas estava com expectativas bem mais altas !
Ele traz mtas referências brasileiras, principalmente dos salgadinhos ! Kkkk Quem não ama um né ?
Enfim , ao decorrer da história eu acho que poderia ter se desenvolvido um pouco melhor , achei meio lento sabe ??.
Mas o final é mto bonitinho , principalmente as declarações do Dean!???

Amanda3913 12/05/2024

De início fiquei um pouco resistente com o livro porque não me conectei com os personagens, não tinha entendido bem a personalidade da Solange e não gostei do Dean. MAS, depois me surpreendi positivamente.
Dean e Solange são ótimos personagens e a família brasileira da Solange deixa tudo mais ????
Senti nossa cultura e afetuosidade muito bem representada no livro, que quentinho ler sobre nossa brasilidade. Amei demais.
Eles são super românticos e tem uma mega química, todos os encontros são muito bem construídos (E PASMEM, O QUE FOI AQUELA FESTA????)
O livro tinha tudo pra ser 4 estrelas, mas o final foi tão confuso que fiquei frustrada. Já não dava mais para entender pq que eles não queriam ficar juntos, as motivações já não faziam mais sentido.
No mais, valeu super a pena!!!

Jenni Luz 11/05/2024

Namoro de mentira?
Demorei exatamente 1 mês pra concluir. O enredo é bem lento. Com figuras de namoro de mentira. Bem clichê mas gostoso de ler. A história se constrói de forma devagar o que te faz se apegar nos personagens super carismáticos que existem no livro (e tomar ranço também!). Ele é organizado e ela é o furacão em pessoal.

TAssia19 10/05/2024

Clássica capa fofa com hot
Me diverti muito com o casal e a família da Solange. Tem todos os clichês de um romance fofinho... A história de namoro fake é sempre boa, o rapaz bonzinho com a doidinha que bagunça tudo, famílias perfeitamente imperfeitas. Tem muitas cenas engraçadas, a parto sendo a principal. E o hot é até mais pesado do que eu esperava, principalmente na cena da festa que o amigo babaca arrumou.