Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

sophia1693 10/06/2024

"Percebi que Liz era como uma música da Taylor Swift"
Como disse anteriormente wesliz virou meu casal literário favorito, mas não sei se nesse extra deles eu gostei tanto. Acho que a história foi se perdendo aos poucos, e a essência deles foi sumindo.

Boa tentativa lynn painter, mas wesliz ainda é meu casal favorito

Evellin.Rosa 10/06/2024

I love??
Haaaaaaa como eu amo essa história,como eu amo esse casal, esses personagens, essa autora, socorro kssksksksks, tô vivendo em função do segundo livro de melhor do que nos filmes??

waleria0 09/06/2024

Wes e Liz na estrada ????
Amo meus papis, a gente eu sou muito suspeita pra falar deles, eu simplesmente amo esses dois e eu fiquei muito feliz com os três contos extras (essa autora é perfeita, alimentando o desejo dos fãs), eu simplesmente amo o Wes sendo totalmente cadelinha pela liz que perfeito ??????

Danlmg 09/06/2024

Oownntt ?
Outro conto de Wes e Liz, e esse conta sobre a viagem até a Califórnia. Liz fala que ama o Wes e ele fica sem reação e não fala de volta, mas veremos as próximas cenas KKKKKK
E no final que a Helena e Wes fazem a surpresa no banheiro para Liz, muito lindo..
Perder a mãe é uma dor inimaginável.
Janyssssss 09/06/2024minha estante
Estou ansiosa pra ler esse conto ??

gesiecallis 09/06/2024

?I wanna be where you are.?
Que conto extremamente NECESSÁRIO!!!! Pra mim esse foi o melhor dos três, foi tudo tão perfeito ver na visão tanto do Wes quanto do da Liz, teve mais sentimento envolvido do que se pode explicar.
Wessy é Libby são meu império romano!!! ?
Nunca vou me cansar de falar como os contos e o livro foi incrível demais, eles são simplesmente meu império romano!!

Larissa.Dalbelo 07/06/2024

Wes e Liz na estrada
Eu achei esse conto extra de Melhor do que nos filmes perfeito.
Nesse conto, vimos um pouco de como foi a viagem até a faculdade de Wes e Liz, falou um pouco sobre como a Liz está lidando sobre o luto agora. E as cenas do Wes e da Liz juntos foram incríveis, inclusive tudo o que Wes fez para ela nesse conto.

CAssia296 07/06/2024

AAAAAAA que delicinhaa, oq faltava pra história ficar perfeita, simplesmente amei, a decoração, a perspectiva dos dois, a viagem, tudo muito lindo! já to com saudade deles

Danielle.Cristina 06/06/2024

Aaaaaah
Eu não canso de suspirar de amor por esses dois, eles são tão fofos. Gosto muito do quanto eles são sinceros um com o outro, as vezes não no exato momento em que deveriam mas pelo menos falam em algum momento rs, ao mesmo tempo que gostaria de ter mais deles, também não quero, que ter mais pode significar problemas à vista e eles não precisam disso.

tai do jk 05/06/2024

vou morrer de tanto amor
Mds como supera eles dois????
Me surpreendi em cada um dos 3 extras que eu li, em cada um deles eu me apaixonava cada vez mais pelo Wes e pela Liz. SOCORRO.
Eu n sei mais oq comentar sobre esse dois.
Esse conto tá perfeito mdss, o amor deles é tão lindo, tão divertido, tão interessante...
Eles falando os "eu te amo" mds morri aí viu.
QUERO UM WES PRA MIM AGRRRRE

Vih Tomé 05/06/2024

De aquecer o coração
Com a divulgação do próximo livro, senti uma saudade absurda de Wes e Liz e precisei ler esse conto. Estou com o coração quentinho após ter um pouquinho mais desses dois que são tão fofos, apaixonados e divertidos.

sue 05/06/2024

Mais fofura
Esse extra é uma continuação direta do livro e eu achei muito fofinho, adorei ver o ponto de vista do Wes em alguns momentos e eu com certeza leria as aventuras deles na universidade.

Não é necessário mas é um acréscimo bonitinho a história.

MLBacellar 04/06/2024

Wes e Liz são meta
Adorei acompanhar o ponto de vista do Wes. A família da Liz é maravilhosa é percebe-se que eles a apoiam e fazem de tudo pra que ela seja feliz.

me.rocha 03/06/2024

?Percebi que Liz era como uma música da Taylor.?? ? ??
Fofo. Não tenho muito a dizer sobre, e também não tenho o que reclamar. Li por que tava no tédio e sem vontade de começar um livro novo. Wes e Liz sao uns fofos, e ler pela perspectiva do Wes foi muito bom ?? (ele é muito pau mandado mesmo)
Bem mamão com açúcar, me deixou mais ansiosa pro segundo livro oficial?