O primeiro a morrer no final

O primeiro a morrer no final Adam Silvera

Resenhas - O Primeiro a Morrer no Final

Dear Book 17/03/2024

Como se não bastasse o primeiro livro me fazer chorar esse também me fez cair em lágrimas
Que incrível descobrir como tudo começou e entender os acertos e erros do sistema
Poder acompanhar os dois personagens juntos e conseguir claramente imaginar cada lugar que eles passavam pra aproveitar os últimos segundos juntos.
O autor faz com que nos apeguemos nos personagens pra depois nos fazer sofrer ?

TheElcio 15/03/2024

Destruído ?
Assim como no primeiro livro, cada página foi um tapa na cara de tão bom que é a história. E novamente, o autor me fez odiar ele de tão bom que eu acho a história dele.

Bruna3136 14/03/2024

ValentinOrion.
Adorei, porém acho que poderia ter sido um pouco melhor em algumas coisas.
Este livro tem várias ligações com o primeiro. Mas eu acabei gostando muito mais de "Os dois morrem no final".
A história é boa e os personagens são marcantes, assim como no outro, mas a leitura não me prendeu tanto como a do anterior.
O livro te faz ficar bem pensativo com o que pode acontecer e acaba te deixando um pouco triste por pensar que o pior vai acontecer.

Jessika 12/03/2024

Infelizmente a leitura não funcionou muito para mim, gostei bem mais do primeiro livro. Histórias onde as pessoas se apaixonam rápido demais não me convencem muito, e embora a trama seja bem escrita, não me prendeu e eu acabei enrolando bastante para terminar a leitura. Todo o universo por trás da Central da Morte me deixa bem curiosa, acho que um suspense neste universo será muito interessante de se ler.

Davids_dwd 10/03/2024

Morte Morte Morte
Me apeguei a esse universo no primeiro livro, e nesse não foi diferente, os personagens são únicos e com histórias muito marcantes e o enredo é tão bem construído quando no primeiro ( sempre que um livro tem continuação eu acabo não tendo grandes experiências com o próximo, porém esse trouxe todos os sentimentos do antecessor e muito mais ).
E nesse, desde o meio do livro não dá para saber o que vai acontecer, fiquei angustiado e com receio do que podia acontecer, perdi todas as esperanças quando li o primeiro e nesse não foi diferente, fiquei preso nessa história emocionante, ValentinOrion.

manuð» 08/03/2024

Razoável
A história é boa, os personagens são bons mas o livro é gigantesco, a história é muito enrolada e parada. Demorei horrores para ler porque não gostei e a leitura parecia que não fluía.

Daiane 08/03/2024

Quase tão impecável como o primeiro
É impossível não se apaixonar pelos personagens. Os meninos são uns queridos, as irmãs umas amadas, as famílias (quase todas) umas queridas, as referências do outro livro são impecáveis.

É trágico? Sim e inclusive até demais kkkkk. Mas ele é impecável e muito bom, assim como o primeiro. Vale muito a pena a leitura.

Mari 11/03/2024minha estante
eu tava esperando que o Frank seria o motivo da morte, só não sabia como seria e que doeria tanto ??

dafuna 11/03/2024minha estante
meudeus sim ??? fiquei tão chocada