Ranger Dr. Rebecca Sharp

Resenhas - Ranger

magiuu 26/07/2023

Spencer Reid teve um final feliz
Depois que vi no tiktok a dedicatória desse livro, fui correndo ler.

Para fãs de Criminal Minds, como eu, que sempre achou muito injusto o fato do Spencer nunca ter conseguido um dia de paz na vida dele, esse é o final feliz que ele merece.

Fiquei muito feliz com esse livro, e gostei demais da autora. Ela realmente pegou a essência do personagem das primeiras temporadas e colocou no livro. Amei demais! Fez eu querer reassistir todas as temporadas da série.
claremont-diaz 30/07/2023minha estante
Olha as mensagens pfff

claremont-diaz 05/10/2023minha estante
Oii, olha as mensagens pff

beatrice56 15/02/2024

?According to Einstein, time is relative?a measurement affected by gravity. And in the eleven weeks, six days, nineteen hours and thirty-six minutes since I met you, I?ve never fallen so hard, yet my feet haven?t left the ground. The only conclusion is that gravity has changed because you?re around, and therefore time has, too.?

Anna 19/02/2024

Eu sabia que um livro que tem o Spencer Reid como inspiração não poderia ser menos que bom, mas isso aqui?. É elite.

QUE DELÍCIA! Delícia de livro, de leitura, de personagens, que delícia de comunidade, família. ?Fact fucking? é realmente uma coisa, que, simplesmente, fez com que nenhum pensamento fosse articulado na minha mente. Ah, se a gente pudesse?

Li só esse da série, e não pretendo ler os outros porque duvido que algum vá chegar aos pés do que esse foi pra mim. Na verdade, acho que preciso de um tempo de romances pra me recuperar. No final, tudo o que eu conseguia pensar é que esse livro é como um bombom de morango, doce e ácido na medida certa.

Thalyssa4 25/05/2024

O verdadeiro final feliz
O livro é puro suco clichê, mas fiquei viciada na história, claro, teve partes que tive que ter uma leitura arrastada porque a autora resolveu acelerar as coisas exatamente no momento que o livro estava na melhor parte para o desenvolvimento dos personagens sobre seus sentimentos. Só não gostei muito do exagero algumas coisas no livro, porque não faz muito sentindo.
Entretanto, eu fiquei muito feliz pelo final da personagem Sydney e pelo final merecedor em homenagem ao Spencer, e posso dizer que a autora levou a sério o assunto de ?final feliz? pela creche de filhos.

Marina691 23/01/2024

"To Dr. Spencer Reid, Criminal Minds did you dirty, Pretty Boy. You deserved a happy ending, so this one?s for you."

E foi por essa dedicatória que eu li o livro!!! E valeu muito a pena

Se você assistiu Criminal Minds e se apaixonou pelo Spencer Reid: leia esse livro. A autora retratou as melhores partes dele, ainda dando toques de um personagem original.

O livro mistura bem romance e a "ação".

(Talvez Spoiler??)
E os hots são maravilhosos, o Ranger é virgem e baseia as ações dele nos livros de romance da Sidney... Simplesmente sensacional

Basca 16/02/2024

Ranger
Eu não tenho mto bem uma resenha a fazer aqui...

Na realidade, devo dizer: TikTok me trouxe pra esse livro, pq eu resolvi assistir Criminal Minds do zero e eu me apaixonei ainda mais pelo Spencer....

Como esse livro apareceu nos tópicos relacionados, eu tive que ler!! ????

É um romance hot, com aquela pegada que a gente sabe bem que existe nas Fanfics. Pra quem curte isso, vai amar! A autora conseguiu encaixar tudo do personagem da série no personagem do livro, mudando o cenário, o contexto...
Achei que foi um trabalho excelente da parte dela.

Como é impossível desvencilhar as características do personagem da TV com o do livro, é realmente como ler uma fanfic, mesmo com nome diferente!

Gaby Costa 16/09/2023

Como explicar...
Comecei a ler essa série porque li a dedicatória desse livro em específico no Tik Tok. Como acompanhei Criminal Minds desde muito nova (minha série favorita da vida), Spencer Reid tem um lugar muito especial no meu coração e...

Não contava que fosse achar a história extremamente constrangedora de ler, eu tive crises de vergonha alheia porque imaginava o Reid e não... apenas não kkkk

Isso não significa que o livro seja ruim ou desinteressante, eu só não consegui ligar o que eu via na série com o que acontecia aqui. Para ser sincera, nem sei explicar direito. Para mim não deu muito certo rs

Ranking da série, indo do mais favorito para o que eu menos gostei:

1. Gunner
2. Hunter
3. Ranger
4. Archer
claremont-diaz 05/10/2023minha estante
Oii, olha as mensagens pff

Margot6 14/03/2024

Se vc ta obcecada com o matthew gray gubler e o spencer reid que nem eu esse livro é pra vc minha filha ?

Biiahsf_ 15/10/2023

Ranger
Esse livro era tudo o que eu, uma fã de carteirinha de Spencer Reid, precisava.
Um romance incrível, onde uma autora de livros passando pelo momento mais turbulento de sua vida e carreira, encontra o amor em uma cidadezinha, em meio a muitas reviravoltas, fatos e estatísticas.
O Ranger foi o retrato perfeito do Reid, de criminal minds (que realmente inspirou esse personagem), e cada página lida era uma vontade diferente de rever a série (o que eu realmente fiz, porque eu amo demais esse personagem).
Adorei a história, que me ofereceu o romance que eu precisava. Mais um favorito para esse ano.

Lize 17/10/2023

Spence
O reid finalmente teve o final feliz que merecia, e a personalidade do ranger aqui foi tão incrível de se ler, o romance foi tão bonitinho e de pouco em pouco, uma delícia ?

Beatriz.Manzolino 31/12/2023

Ranger
Para todo mundo que se apaixonou pelo nosso nerd de rosto bonito e um coração enorme para combinar em criminal minds, esse livro é literamente para nos!!
que gostoso foi ler esse livro e ver ele sendo feliz!!!
ranger é um carinha de uma cidade pequena no interior dos Estados Unidos e que alugar um Airbnb para viajantes. nossa protagonista Sydney está querendo um tempo para ela, quer conseguir escrever um livro em paz e finalizar ele logo.
e é claro que nosso boy de memória idêntica nunca mais esquece nossa querida protagonista. não li os outros livros da série e pelo o que eu vi, são vaaaarios e devo dizer que me interessei um pouco em ler os outros, o que eu mais gostei foi a escrita da autora, li esse livro todo em inglês! me senti bem realizada quando terminei porque eu sempre abandono, mas esse eu consegui terminar e entendendo tudo! adorei porque a escrita da rebeca é bem simples e fácil de ler, bem para quem esta querendo assim como eu colocar mais livros em ingles para a lista do ano.
a melhor cena de primeiro beijo quebeu ja vi! 🤬 #$%!& muito bom os hots da autora! serio mesmo, nao tem muito pelo livro mas os que tem sao perfeitos!
finalizo esse ano com essa leitura linda e cheia de amor, sobre aceitação e encontrar seu propósito! lindos, amei essa família e com certeza voltarei para esses personagens!

Nezuminos0 12/02/2024

Deus abençoe os nerdolas!
Se todos os nerdolas forem como o Ranger, eu tenho um novo tipo ideal! Ela fez justiça ao nosso Reid e com muita emoção e gosto. Achei um pouco dramático as reações dela, e tudo de errado acontece com a pobre da Sydney, não gosto disso de coitadinha, não. O desenvolvimento foi legal, os personagens secundário não passaram do que ela descreveu e reforçou. Sydney e Ranger tiveram um desenvolvimento bom, gostei de como as coisas aconteceram com eles, até o tesão 24h, máquina de sexo que ele virou. O enredo foi construído e concluído de forma satisfatório. Talvez tenha ficado surpresa, e relutante, com o final, muita criança para o meu gosto.

maro 06/01/2024

Spencer reid te amo
Li exclusivamente pelo tiktok nada não chamativo da autora sobre como o meu filho Spencer Reid nao teve um final feliz, fiquei gatilhada e precisei correr atrás desse livro.
Eu tava toda bobinha com os jeitos do Ranger pois ai sabe o Spencer pra sempre meu grande amor.
A história é assim boa boa? Questionável sabe mas não tenho senso crítico quando penso no Dr Spencer Reid.