Ranger

Ranger Dr. Rebecca Sharp

Resenhas - Ranger

luana 03/06/2024

Amei
Vi o livro no ttk e fui correndo ler. uma pena não ter traduzido mas a leitura foi bem fácil e fluída. gostei bastante dos personagens o único defeito em minha opinião é que o protagonista algumas vezes fica meio insuportável mas acredito que foi o intuito da autora fazer ele assim. o casal tem uma química boa e gostei da escrita.

Thalyssa4 25/05/2024

O verdadeiro final feliz
O livro é puro suco clichê, mas fiquei viciada na história, claro, teve partes que tive que ter uma leitura arrastada porque a autora resolveu acelerar as coisas exatamente no momento que o livro estava na melhor parte para o desenvolvimento dos personagens sobre seus sentimentos. Só não gostei muito do exagero algumas coisas no livro, porque não faz muito sentindo.
Entretanto, eu fiquei muito feliz pelo final da personagem Sydney e pelo final merecedor em homenagem ao Spencer, e posso dizer que a autora levou a sério o assunto de ?final feliz? pela creche de filhos.

Lígia 24/05/2024

Li mais porque sou apaixonada por Spencer Reid e, apesar de ter seus problemas, é um livrinho bacana e super divertido de ler. Gostei.

icryoverbooks 03/05/2024

Spencer Reid n° 1 no meu coração
Comecei a ler esse livro apenas pq ele é inspirado no Spencer de Criminal Minds e fui muito feliz pq a autora conseguiu captar direitinho a essência dele das primeiras temporadas.
A capa pode ser tenebrosa mas a história é mais legal do que eu achei que seria. Entretanto, achei algumas coisas forçadas e achei que o livro demorou desnecessariamente a ser concluído.

Vitoria 11/04/2024

Perfeito! Maravilhoso!! Incrível!!! O final feliz que o Reid merecia!! Acho que o melhor romance que eu li esse ano.

alanamendesm 31/03/2024

Meh
Até a página 250 tava bom mas depois ficou pura enrolação que poderia ser resumida em duas páginas. a escrita se tornou tão chata e entediante que preferia ler qualquer outra coisa mas minha queda pelo spencer me fez terminar o livro.

Margot6 14/03/2024

Se vc ta obcecada com o matthew gray gubler e o spencer reid que nem eu esse livro é pra vc minha filha ?

Anna 19/02/2024

Eu sabia que um livro que tem o Spencer Reid como inspiração não poderia ser menos que bom, mas isso aqui?. É elite.

QUE DELÍCIA! Delícia de livro, de leitura, de personagens, que delícia de comunidade, família. ?Fact fucking? é realmente uma coisa, que, simplesmente, fez com que nenhum pensamento fosse articulado na minha mente. Ah, se a gente pudesse?

Li só esse da série, e não pretendo ler os outros porque duvido que algum vá chegar aos pés do que esse foi pra mim. Na verdade, acho que preciso de um tempo de romances pra me recuperar. No final, tudo o que eu conseguia pensar é que esse livro é como um bombom de morango, doce e ácido na medida certa.

Basca 16/02/2024

Ranger
Eu não tenho mto bem uma resenha a fazer aqui...

Na realidade, devo dizer: TikTok me trouxe pra esse livro, pq eu resolvi assistir Criminal Minds do zero e eu me apaixonei ainda mais pelo Spencer....

Como esse livro apareceu nos tópicos relacionados, eu tive que ler!! ????

É um romance hot, com aquela pegada que a gente sabe bem que existe nas Fanfics. Pra quem curte isso, vai amar! A autora conseguiu encaixar tudo do personagem da série no personagem do livro, mudando o cenário, o contexto...
Achei que foi um trabalho excelente da parte dela.

Como é impossível desvencilhar as características do personagem da TV com o do livro, é realmente como ler uma fanfic, mesmo com nome diferente!

beatrice56 15/02/2024

?According to Einstein, time is relative?a measurement affected by gravity. And in the eleven weeks, six days, nineteen hours and thirty-six minutes since I met you, I?ve never fallen so hard, yet my feet haven?t left the ground. The only conclusion is that gravity has changed because you?re around, and therefore time has, too.?

Nezuminos0 12/02/2024

Deus abençoe os nerdolas!
Se todos os nerdolas forem como o Ranger, eu tenho um novo tipo ideal! Ela fez justiça ao nosso Reid e com muita emoção e gosto. Achei um pouco dramático as reações dela, e tudo de errado acontece com a pobre da Sydney, não gosto disso de coitadinha, não. O desenvolvimento foi legal, os personagens secundário não passaram do que ela descreveu e reforçou. Sydney e Ranger tiveram um desenvolvimento bom, gostei de como as coisas aconteceram com eles, até o tesão 24h, máquina de sexo que ele virou. O enredo foi construído e concluído de forma satisfatório. Talvez tenha ficado surpresa, e relutante, com o final, muita criança para o meu gosto.

Fefê 04/02/2024

Gurias obcecadas pelo Spancer Reid leiam esse livro!
Ranger Reynolds é o irmão que todos protegem, mesmo que ele seja um gênio, literalmente. Ele tem 3 PhDs, uma memória sem igual e mantém a Reynolds Protective sempre no topo, porque ele sempre tem a informação correta. Ele decide fazer uma kitnet na parte de cima da casa da mãe dele - onde ele ainda mora, so que no porão - e alugar para visitantes da cidadezinha onde ele mora.

Sydney Ward é uma autora best-seller de romances eróticos e sua vida acabou de virar de ponta cabeça. Depois de lançar seu mais novo livro, onde ela mata o personagem principal e interessante romântico, ela recebe uma onda de hate por não ter feito o que seus fãs esperavam que ela fizesse. Mas Sydney não podia manter aquele personagem vivo quando ele era a cópia perfeita do seu ex noivo traidor, então ela faz o que tinha de fazer. Mas recebe consequências por isso.

Por causa da onda de hate que vem recebendo, sua agente Gina, sugere que ela fuja para alguma cidadezinha remota cheia de montanhas e florestas, e Sydney faz exatamente isso. Ela aluga a kitnet de Ranger e foge para longe.

Mas quando uma ameaça de um stalker vem a tona e bota a segurança se Sydney em jogo, ela se vê pedindo ajuda para Ranger e tudo só piora quando sai no noticiário que ela é casada com o homem que ela contratou para se proteger. Então Ranger sugere que eles se casem, legalmente, para que essa notícia não afete de forma negativa a carreira de Sydney.

Que maneira melhor de encontrar o amor do que através de um casamento falso, paparazzis malucos e um stalker em Ascenção?

- MINHAS OPINIÕES -

Eu amei esse livro! Foi simplesmente tudo aquilo que eu esperava que fosse ser!!!!!

Eu sou obcecada por criminal minds e o Spancer é meu favorito, então quando vi que o Ranger era inspirado nele eu simplesmente tive de ler e não me arrependo.

O Ranger é quase a cópia escarrada do Spancer, tirando alguns traços da personalidade dele, como ser muito mais ativo fisicamente. Eu amei ver a cabeça do Ranger por dentro, o fato de que a história é narrada na visão e da Sydney ao mesmo tempo deu um toque especial pra esse enredo, poder acompanhar os pensamentos dos dois foi muito crucial pra entender o desenvolvimento do relacionamento deles.

A Sydney é uma personagem principal muito interessante, ela é meio maluca das ideia e também gosta de um nerd gostoso como a gente, em vários momentos entendia ela, não só quando o assunto era o Ranger. Mas ver uma personagem principal tão bem sucedida ter tantas inseguranças e ser humana fez com que eu tivesse muita empatia por ela e desejei até o final pelo felizes para sempre dela e do Ranger.

O enrendo envolvendo o drama midiatico e o stalker foi, pra mim, muito bem desenvolvido e teve um clicks muito bom com o desenvolvimento do romance dos dois.

Em nenhum momento eu pensei que o stalker fosse quem fosse mas quando é revelado fica bem óbvio, mas na primeira leitura não fica, pelo menos pra mim não ficou, na minha opinião a autora soube tirar o foco disso de uma forma muito natural.

Eu amei demais o relacionamento do Ranger e da Sydney, pra mim foi bem desenvolvimento, eles passam muito tempo juntos pela situação delas e eles passam a se conhecer mais intimamente, seja física ou emocional então pra mim não ficou um insta love e tem muitos momentos de desejo, desejo de poder ficar juntos mas não saber onde a mentira começa e termina, aquele toque de slow burn até ficou muito bom.

Não ficou difícil de entender o universo nem o relacionamento dele com os irmãos dele, da pra ler como um livro único bem de boa e sendo sincera não criei simpatia por nenhum dos irmãos dele, achei todos bem sem sal, até as vezes chatos, mas é compreensível a maneira deles de agir e no final é uma família fofa com irmãos que realmente se amam, mas eu não tive vontade de ler os outros livros KKKKKKKKKKKKKK

Só sei que eu amei demais o romance do Ranger e da Sydney, ficou muito bom e é carregado de emoções e sentimentos, e os hots são de primeira qualidade.

Agr só falta criminal minds dar uma Sydney pro Spancer

Marina691 23/01/2024

"To Dr. Spencer Reid, Criminal Minds did you dirty, Pretty Boy. You deserved a happy ending, so this one?s for you."

E foi por essa dedicatória que eu li o livro!!! E valeu muito a pena

Se você assistiu Criminal Minds e se apaixonou pelo Spencer Reid: leia esse livro. A autora retratou as melhores partes dele, ainda dando toques de um personagem original.

O livro mistura bem romance e a "ação".

(Talvez Spoiler??)
E os hots são maravilhosos, o Ranger é virgem e baseia as ações dele nos livros de romance da Sidney... Simplesmente sensacional

maro 06/01/2024

Spencer reid te amo
Li exclusivamente pelo tiktok nada não chamativo da autora sobre como o meu filho Spencer Reid nao teve um final feliz, fiquei gatilhada e precisei correr atrás desse livro.
Eu tava toda bobinha com os jeitos do Ranger pois ai sabe o Spencer pra sempre meu grande amor.
A história é assim boa boa? Questionável sabe mas não tenho senso crítico quando penso no Dr Spencer Reid.