The Little Trashmaid

The Little Trashmaid Stephanie Hermes (s0s2)

Resenhas - The Little Trashmaid

vivros_ 27/05/2024

A pequena sereia de lixo
É uma mistura de emoção muito incrível ler esse.
Ao mesmo tempo que amamos a Tidy e sua turma e aventuras, sabemos que somos culpados por elas, que é triste e deplorável a situação dela.
É muito bom como a autora aborda um tema como a poluição de forma leve e divertida e ao mesmo tempo nos conscientiza sobre como aquilo não deveria estar acontecendo.

Gabes_Ricci 29/02/2024

Aborda poluição sem perder a graça e o humor
Amei a tirinha, existe uma tristeza em saber que a retratação seja tão certeira, mas sinceramente mesmo assim é impossível não se apaixonar ou achar graça das situações.

Os personagens (não tenho certeza dos nomes, perdão se estão errados) são adoráveis, o Rick que é mal-humorado - mas tem um bom coração e se importa com seus amigos; o Spencer e o Neat que são dois amores!!! E a Tidy com suas? aventuras loucas e suas invenções criativas, sem falar do pai dele que, sério, eu queria que ele fosse meu pai (mó fófis)!

Aviso/Gatilho:
° Poluição (sério, da um desconforto);
° Crueldade animal? (Tipo, sofrendo pela poluição, não sei como marcaria ????).
Booleticia 02/03/2024minha estante
Amg, você leu em português?

Gabes_Ricci 02/03/2024minha estante
Rapaiz agr não lembro, vou dar uma olhada no site

Gabes_Ricci 02/03/2024minha estante
Putz, pior q foi em inglês msm, li no Webtoon

Booleticia 02/03/2024minha estante
Entendi, obrigada, amg!!!

Gabes_Ricci 03/03/2024minha estante
Nd, qlq coisa tamo ae pra isso! ?

Carollice 21/12/2023

A pequena sereilixeira
A dualidade desse webconic... É uma fofura e engraçado, mas super triste porque é a realidade... O mundo tá um grande lixão.

Madu 11/11/2023

Gente, que hq maravilhosa, eu amei pra caramba!
Tidy é uma sereia super fofa e carismática, sempre querendo ajudar o próximo, ela é tão preciosa.?
Triste demais ver toda a poluição e os lixos que existe nos mares, as dificuldades que os animais aquáticos sofrem também é de partir o coração.
E fiquei extremamente feliz por ver os amigos humanos da tidy (esqueci o nome deles haha) ajudando ao máximo possível ela.
Com certeza essa virou minha hq favorita, ela arrumou um cantinho no meu coração, recomendo muito.