Amor, teoricamente

Amor, teoricamente Ali Hazelwood

Resenhas - Amor, teoricamente

aannekarolyneksb 02/06/2024

Livro seção da tarde
Sabe aquele livro gostozinho pra passar o tempo que você lê e não sente? Esse se encaixa perfeitamente!
A única parte que não curti, foi que o desenrolar da história foi muito rápido e senti que ficou muita coisa pra trás pela rapidez da narrativa. Tirando isso o casal é muito fofo e divertido!

Milena 02/06/2024

212 Post-it
Com certeza esse é o melhor livro que eu já li da Ali. Simesmente perfeito
É muito envolvente, cativante e criativo
Amei cada página
Cada momento entre a Elsie e o Jack. Amei o fato dele ajudar ela com a sinceridade, Amei muito isso.
O jeito que ele é apaixonado por ela, como ele é cadelinha, dá para perceber de longe. Queria muito que eles tivessem dito o "eu te amo", mas entendo por que não disseram. O fato deles disserem "cheguei lá, estou com você", significa a mesma coisa.
Adorei o empoderamento que a Elsie conseguiu desenvolver, foi incrível, estou muito orgulhosa dela.
A amizade da Elsie e da Ceci é fantástica, muito engraçado os momentos entre elas duas, e a ouriça.
Amei demais.
Hot incrível.

JAlia372 02/06/2024

Amor, teoricamente.
É muito louco o quão a Ali consegue nos fazer sentir fascínio pelo mundo acadêmico, ao mesmo tempo que nos presenteia com a pitada não solicitada da realidade e dá um tapa gentilmente "desilusório" ( não sei se a palavra existe) em nossa cara.

Amo todas as referências a físicos teóricos e Experimentais que a Ali adiciona, tal como o trocadilho com todas as equações infernais que somos obrigados a encarecidamente lembrar no campo da física. Haviam alguns que eu não conhecia, mas que me atiçaram a curiosidade para descobrir do que se tratam.

A trama do livro é um clichê, mas eu sou suspeita de opinar pois adoro clichês. Entretanto, os plots são interessantes e o desenvolvimento dos personagens é notável. A Elsie é a que mais se desenvolve e acompanhar os medos dela e as convicções dela se moldando é divertido e instigante.

Devorei o livro, quando tive tempo, e como todos os outros da autora eu leria novamente com muito entusiasmado.

Meu "Top Ali" atualmente está em:

1° - A razão do amor
2° - Amor, Teoricamente
3° - A hipótese do amor

Ainda não li os outros, mas pretendo mudar isso muito em breve kkk

Gabriela Gobe 02/06/2024

Amor, Teoricamente!
Eu simplesmente estava devorando esse livro, fascinada pela história, pelo casal, por esse enemies to lovers, porém no meio para final comecei a achar a história muito monótona e parada, parece que a partir do meio a autora estava meio parada a uma linha de chegada e todo o desenvolvimento ficou para o penúltimo e último capítulo.
Acho que demorei me aperfeiçoar a protagonista, na verdade acho que não me tive nenhum apego, achei a Elsie muito paradinha no mundinho dela, não virei muito fã desse casal, Em resumo, esse casal poderia ter sido bem mais desenvolvido. Gosto muito da Ali Hazelwood e sua escrita e gosto bem mais de outros livros/casais da autora. Acredito que eu acabei criando muitas expectativas desse livro... Enfim, é isso.

Juliana 02/06/2024

Simplesmente a mesma história dos últimos livros....
Esse livro me deixou beeem frustrada. História repetitiva, enrolação infinita no roteiro, plot óbvio demais. Enfim, eu sei que é romance clichê mas não custava nada dar uma inovada sabe?
Pra mim foi um parto terminar a leitura, não me conectei com nenhum personagem, achei tedioso demais.
Espero que o próximo livro dessa autora, seja diferente, vou esperar me recuperar da frustração desse para iniciar o próximo.

Allicya1 02/06/2024

Esse livro é tão bom que dá vontade de esquecer ele só pra reler tudo de novo.
Amo a escrita da ali hazelwood e me apaixonei completamente pelos seus personagens.
E o Jack é o tipo de homem que toda mulher precisa

Jujubinha12 02/06/2024

Eu amo tudo o que a Ali escreve
Meu terceiro livro lido da Ali e como sempre eu amei, me identifiquei com a Elsie (inclusive na paixão por Crepúsculo), gostei muito dela e do Jack (maravilhoso, lindo, gostoso, inteligente), os assuntos acadêmicos achei extremamente importantes serem abordados, gostei do romance, da química dos dois, da amizade com o Adam e a Olive MDSSS surtei demais, fora que a Bee foi citada duas vezes e foi tudo, meu coração ficou quentinho com esse livro, recomendo para quem quer sair da ressaca literária me ajudou muito, enfim ameiii quero ler todos livros da Ali!?

bibia 02/06/2024

Eles chegaram lá
A história segue a mesma receita dos outros livros da ali. é clichê, e você já sabe como vai ser o final, mas é aqueles livros pra deixar a gente com um quentinho no coração.

achei o livro superestimado, não consegui achar o que todo mundo falava, talvez eu tenha botado muita expectativa. obviamente o livro não é ruim, muito pelo contrário ele é realmente bom, só não é tudo que o povo fala.

nicolly 02/06/2024

"? Ela não é sua namorada.
? Se ela quiser ser, ela é, sim. Ela pode ser a 🤬 #$%!& da minha esposa se ela quiser."

Livia 02/06/2024

Love, theoretically
Amo os livros da Ali, e esse não foi diferente. Me diverti muito lendo, amei os personagens, as histórias dos protagonistas e o romance entre eles. Como sempre todos os personagens masculinos da Ali são um sonho, e o Jack foi igual. Não tem como não apaixonar por ele. A Elsie uma querida também, e amei a forma como ela e o Jack eram honestos um com o outro e como eles demonstraram sempre os sentimentos um pelo o outro. Já tô doida pra ler outro romance da Ali ?

Evy 02/06/2024

Tirou a minha ressaca literária
Indico para todos os leitores iniciantes, é um romance super leve e divertido!
Amei a participação do Adam e da Olive no livro, a noite de jogos foi o máximo (principalmente quando o Jack brigou com aquela chata para defender a Elsie).
A parte de hot foi especial , toda mulher quer um cara que se importe com os dois lados e ele foi muito cuidadoso com a Elsie.

Liloca 02/06/2024

Muito bem organizado
Amor teoricamente fala sobre Elsie e jack que conseguiram me fazer AMAR A ALI HAZELWOOD
que química PERFEITA eles combinam muitoooooooooooo ,esse livro facilmente tira alguém da ressaca literária juro que livro bom!!!!!

Livia1615 02/06/2024

Poderia ser um conto
Não é exatamente ruim mas eu sinto que parece quelas fanfics de mil capítulos em que a autora estica o máximo possível e mete um bando de coisa desnecessária, entretanto esse tipo é um ótimo cura ressaca então vou aumentar a nota um tantinho

leticiacarvag 02/06/2024

Mais uma vez ali hazelwood deu seu nome!
Amei essa leitura! Achei bastante fluida e os personagens são maravilhosos, não consigo imaginar Jack Smith sendo outro pessoa sem ser o Nanami de jujutsu ?.
Gostei muito da Elsie, até me identifiquei com ela em alguns pontos, mas as vezes ela irrita