Os cinco sobreviventes Holly Jackson

Resenhas - Os cinco sobreviventes

jusouzr 26/05/2024

é
Só tenho 4 coisas a falar sobre esse livro:
primeiro: de novo esse plot do pai do amigo ser o vilão da história?! ficou batido
segundo: que motivo mais tonto pra prender os 6 dentro de um trailer, até foi explicado mas não convenceu não
terceiro: ainda bem que o oliver morreu, foi tortura ter que continuar lendo sempre que ele abria a boca
quarto: holly jackson, sua pilantra, só não dei nota mais baixa porque aquela carta no final me pegou e muito

pameoliano 24/05/2024

OS CINCO SOBREVIVENTES
Fazia tempo que uma história não me prendia desse jeito. QUE SUSPENSE BOM!!!

O início é meio lento mas quando pega no tranco, não para mais (só o trailer kk). Adrenalina pura até o fim!! Você fica tensa, aflita, desconfiada e com raiva (muita raiva mesmo) junto com eles, é tudo muito envolvente. Nem sente que tem mais de 400 páginas.

E os plots??? Um melhor do que o outro.
Mesmo eu já suspeitando de um certo ser, não deixou de ser interessante.

Se tivesse a opção de esquecer pra poder ler tudo novamente, esse seria o livro escolhido!

ana__ac 23/05/2024

Os cinco sobreviventes
Seis amigos saem para uma viagem, mas eles ficam presos no trailer meio do caminho.
O começo do livro é bem arrastado. Mas com o desenrolar dos capítulos e com os segredos sendo revelados, a narrativa fica muito interessante. Fica tão bom, que eu devorei as 440 páginas e nem vi.
Senti a tensão em cada palavra da autora e muita raiva de um personagem específico. Eu gostei bastante :)

Geovannafrn 21/05/2024

Os cinco sobreviventes
Jesus que livro bomm, o começo pra mim foi em parado e custei continuar mas quando engatou eu simplesmente não consegui largar. Que ódio em diversos momentos e que sofrimento nessas longas horas, por Deus. O final se desenrolou muito bem e me surpreendeu pra caramba. Eu realmente gostei muito e amo os livros da Holly Jackson, não tem como essa mulher é maravilhosa.

Paulo1380 21/05/2024

Peca pelo excesso
Sem dúvidas a escritora sabe descrever uma ambientação, você se sente dentro do espaço onde a história se passa, talvez seja esse talento que peca um pouco, o excesso de descrição. Achei que ela ficou mais focada em mostrar o sentimento da personagem e seus questionamentos do que explorar um pouco mais a trama de forma mais urgente. Gostaria de ter visto mais sobre o perigo que os rondava e o desfecho me pegou de forma positiva no geral. Os personagens também são bem trabalhados.

Caroline730 20/05/2024

Muitooo Booom!!!!
Tinha dúvidas se ia gostar, mas amei.
Previ muitos detalhes mas também não previ e isso é um máximo. Deixa uma incógnita na mente.

Recomendo para quem gosta de mistério.

E eu acertei quem não seria o sobrevivente, AHA!

goms.ceci 20/05/2024

Acho que ela só errou no começou (que é bem parado) e um pouco na descrição do trailer, porque fica bem confuso. você não entende direito onde eles estão e tem que ficar voltando no mapa, uma hora eu simplesmente desisti de entender. mas a história desse livro é INCRÍVEL me desabei de chorar.

Camila.Shimoda 20/05/2024

No começo achei a história meio parada ! Mas depois, do meio pro final me surpreendeu demais. E não consegui parar de ler.

Victoria.c 20/05/2024

A pessoa sabe quem é e sabe o que é.
Ler esse livro foi como ir em uma montanha russa.
Um história bem construída e bem desenvolvida. Um delícia de acompanhar?.
No começo não me prendeu muito,porém quando foi chegando mais no suspense principal eu devorei o livro.
A autora soube criar uma tensão boa pro livro.
Achei legal de que o livro tem um detalhe único, que é se passar em uma madrugada inteira,achei muito legal.

Eu não sabia o que esperar dos personagens.
O desfecho foi angustiante,mas foi ótimo ?.
E teve um plot bom. Quem diria né?. Altas revelações?.

A autora soube fazer um suspense bom.
Sobre os personagens: achei todos,menos a Red, uns c@zoes.

"? O quê você quer?
? Um de vocês tem uma informação. Um segredo. A pessoa sabe quem é e sabe o que é. "