Hasu, quando te perdi

Hasu, quando te perdi Thalissa Betineli

Resenhas - Hasu, quando te perdi

Maria22123 26/05/2023

Hasu, quando te perdi
?Havia um abismo entre falar sobre como todos nós morreríamos... e compreender a morte inevitável. Nós vamos morrer. A pessoa que você mais ama vai morrer. Pode não ser hoje, nem amanhã, mas imperiosamente, ela vai morrer. Haverá um dia em que você a verá morta, ou te verão morto. E, ao tentar entender, isso nos assusta. Não estava preparado. Talvez nunca esteja?.

Marianna.Holanda 26/05/2023

Incrível
Acho impressionante o quanto a Thalissa se supera em cada livro dela, fico muito feliz em acompanhar essa trajetória! Livro incrível, chorei horrores e sempre estará no meu coração!!! Nunca imaginei que Quinn fosse me conquistar, mas ele me conquistou e ninguém vai superar ele ??

Ivana.Sandes 26/05/2023

Hasu, Quando te Perdi
Que história emocionante do inicio ao fim....
Ame a historia de Tarquim e Emmanuele, eles foram feitos um para o outro, e construiram uma linda historia de amor juntos e com Heitor.
Conseguiram superar seus traumas para serem felizes.

dani 26/05/2023

Incrível ?
Fiquei bem impactada com esse livro, pela escrita, a forma como as histórias foram contadas.
ele é viciante, não conseguir para de ler, queria entender, queria sofrer, chorar e me render um pouco mais pelos dois. a história deles é difícil, eles passaram por tantas coisas, eu fiquei angustiada a cada vez que lia sobre as sensações do quinn e da emma. não imaginei mesmo que seria tão profundo como foi, me fez refletir em muitos momentos e entendi cada trauma e cada dor dos personagens, realmente, foi lindo. me apaixonei por ambos, os dois formam um casal incrível e se completam de tantas formas.
e o quinn com o irmão da emma é tão lindo, tão puro ????.

Belle 25/05/2023

Queria dar um milhão de estrelas a esse livro!
Eu estava muito ansiosa pelo livro do Quinn, já sabia que seria um livro incrível, mas não imaginava o quanto seria perfeito e intenso.
Tarquinn trás consigo muitas dores, principalmente a dor do luto, que o persegue desde muito novo. É difícil para ele superar essas dores e por isso ele acaba se isolando e se calando.
Emmanuelle é muito mais do que mostra ser. Forte, determinada e resiliente, Emma precisa se desdobrar em mil para pagar todas as contas, cuidar de uma mãe alcoólica e de um irmão pequeno, tudo isso por trás dos seus sorrisos debochados.
No começo a gente fica bem chateada com o Quinn, que insiste em colocar a ex em um pedestal que nunca pertenceu a ela, isso nubla sua visão a ponto de não perdoar o irmão e nem perceber todo o valor que Emma tem. A medida que o livro vai evoluindo, Quinn vai conhecendo a Emma, sua força, Heitor e o verdadeiro passado de Blue, depois disso se torna impossível não se apaixonar por Tarquinn Reis. Emma por sua vez, tenta a todo custo se cuidar e se proteger sozinha, mas ele vai entrando cada vez mais na sua vida e coração, e se torna impossível tira-lo de lá.
O livro é intenso e emocionante, trata de assuntos profundos e necessários, de maneira muito bem feita e de modo muito responsável. É impossível não se emocionar e se apaixonar por esse casal e por essa história, esse livro com certeza virou um dos meus favoritos de 2023.

Isabelle 24/05/2023

Escrita envolvente. Não queria parar de ler.
O segundo livro dessa série veio com mais camadas. Tem drama, tem romance, temos uma criança fofissima.
Você não imagina que Emma e quiin pudessem ser um casal, mas conforme as páginas vão acontecendo você percebe que foram feitos um para o outro.
O livro tem o ponto de vista dos dois e alguns capítulos no ponto de vista do hayato.
O cuidado com o tema do luto, abuso infantil, problemas em casa, foi feito com cuidado.
Gostei muito das resoluções. As cenas hots são incríveis.

Luiza290 26/05/2023

Emma & Quinn
Caralh0, que livro é esse gente, misericórdia!
Posso afirmar com total segurança que esse livro ganhou mais meu coração que o primeiro, adorei o primeiro, mas esse aqui me fez sentir tantas coisas. Eu surtei em várias cenas, chorei, dei risadas, fiquei nervosa, senti tudo. E isso sempre ganha meu coração, amo sentir vários sentimentos através de histórias e páginas, e esse livro mexeu muito comigo, porque acima de tudo tem muito significado por trás de tudo, não é só uma historinha de romance.
Quando você lê o primeiro livro se cria mil teorias, pensando o porque o Quinn é assim, o porque o Quinn é tão fechado, e lê toda sua história foi incrível! E a história da Emma também, não imaginei que iria me apaixonar por ela, esses dois ganharam meu coração demais.
Autora do céu! Você se superou em tudo nesse livro tá? O primeiro livro já era perfeito, mas esse aqui!!!! Caralh0 tá incrível, nem parece que li mais de 600 páginas, foi uma leitura gostosa e leve, a cada página me fazia querer lê mais e mais. Amei poder acompanhar sua evolução do primeiro e do segundo livro, e estou ansiosa para o próximo.
?[?] A entender que toda vida era formada de primaveras e Emma era a minha, surgiu em meio ao azul de um oceano profundo, debaixo de uma chuva constante de um inverno, e trouxe a minha nova primavera cheia de cores.? ?

Jeh 26/05/2023

Hasu: quando te perdi
Um dos melhores livros da Thalissa. Denso, cru, realista. Um drama cheio de altos e baixos (mais baixos ?), diálogos difíceis, situações muitas vezes agonizantes. Eu lia um capítulo e comentava: esse foi o pior momento. Aí chegava outro e pá!! Tijolada na cara. Sakura é fichinha perto de Hasu. Mas foi muito maravilhosa essa leitura, essa história. O desenvolvimento dos personagens foi impecável, a do casal também. A Thalissa só reforça o quanto ela é uma das minhas autoras nacionais preferidas!!

dessavii 24/05/2023

Eu já falei o quanto amo eles hoje??
Depois de mesesss aguardando, finalmente foi lançado pela Tha essa dádiva que conta a história do Tarquinn e da Emmanuelle.

Depois de 'Sakura, quando te encontrei', e depois das aparições que tivemos tanto da Emma quanto do Quinn, estava super ansiosa para saber como seria a história dos dois e como seria o desenvolvimento de cada um, pois no livro anterior vemos uma Emma alegre mas que talvez guardava muita coisa pra si e vemos um Quinn mergulhado no passado, no rancor e mágoa.

Primeiramente eu só sei dizer que estou apaixonada (como sempre) por esta escrita. A Tha conseguiu desenvolver tão bem os personagens. Tudo foi muito bem contado e detalhado desde como foi a infância do Quinn até como a Emma cresceu. Com cada segredo sendo revelado, muitas coisas foram sendo explicadas e encaixadas.
Eu vou confessar que passei uns 100m de pano para o Quinn diversas vezes kkkk e para Emma também. No livro anterior eu questionei várias vezes do porque o Quinn ser tão amargo da vida, sendo que a Blue tinha morrido já fazia um bom tempo, e do porque ele guardava tanta mais tanta mágoa dentro de si... Em 'Hasu, quando te perdi' tudo é bem desenvolvido. Vemos a vida de Emma e quão difícil ela vive com sua mãe, trabalhando em dois empregos e ainda sustentar seu irmão de 7 anos, o Heitor.

Após Quinn voltar de novo para Serra das Flores, incrívelmente por conta do Heitor, Emma e Quinn começaram a se reaproximar. Mas nesse trajeto muitas palavras de dor foram lançadas fora, até o momento que Quinn percebeu que era inevitável ele não ter os sentimentos que começou a sentir.

Tudo foi um mix de emoções. Esse livro é sobre saudade, medo, traição, amor, segredos e acima de quase tudo, o silêncio. Eu amei cada segundo disso e amei ainda mais ver todos meus personagens juntos - um bjo para o Alex (te amo), o Kyu (esse aqui é meu protegido), Hayato e Sakura (amo tanto esse casal) e para os dois personagens que são 'novos' mas já ganharam meu coração: Angelina e Silas.

Mais um favoritado da Thalissa porque esse me ensinou diversas coisas.
Obrigada Tha por isso! ?

Rana le livros 24/05/2023

Lindo ?
O que falar desse livro? gente ele é lindo? APENAS LINDO.
A Thalissa tem um don pra escrever e nesse livro ela te faz sentir junto com os personagens. Te faz chorar ( muito viu), te faz rir, te faz ter raiva e te apaixonar por cada personagem presente nesse livro. Enfim como disse esse livro é lindo.

Desde de Sakura sabia que Quinn ia ser o meu personagem preferido, era alguém quebrado?gostava de está só e tinha um passado triste. Mas nada me preparou para acompanhar esse personagem, a forma como lidou com as perdas, com os sentimentos ruins que o não deixavam ser completo. Foi um personagem lindo de vê a transformação sua vida ganhando cores, claro que no início fiquei puta com ele?. Mas amei vê melhorando pelo Hayato? a interação dele com o Heitor e o nascer do amor entre ele e Emma. Foi lindo. ?

Agora pense numa mulher forte, desde pequena sofreu os maltratos da mãe e mais tarde acabou sendo responsável pelo seu irmão, mãe e casa. Sempre lutando para dar o melhor para Heitor. Teve muitos momentos que ficava com raiva pq ela nunca era prioridade dela, sempre os outros inclusive a mãe que na valia nada. Pense numa mulher que eu tive ódio foi essa mãe da Emma.
Sempre foi julgada mas não se importava, só queria viver e da uma vida feliz ao irmão.
Apesar de tudo Emma nunca baixou a cabeça. E quando ela e Quinn começam a se envolver ela vai percebendo que tem alguém pra lutar ao lado dela? alguém que a enxergar?alguém que a quer e gente é lindo vê a relação dos dois. ??

Nesse livro tbm temos a presença dos outros personagens mas deixo aqui registrado que amei o Alex nesse livro.

Enfim esse livro foi conta um história linda que vai te fazer sentir várias emoções. Só leiam ???

Bel 27/05/2023

PERFEITOS... ???
Nossa, me emocionei muito com este livro, que história de superação linda. Emma e Quinn o casal que todo mundo achava impossível, se enchegaram um no outro, foi muito inspirado. Passei por umas little raivas, mais o que esse livro me ensinou, não tá escrito.
Foi muito bom matar um pouco da saudade dos outros, me apaixonei pelo Heitor ?, dei muita risada nos momentos deles todos juntos.

??????????