Hasu, quando te perdi

Hasu, quando te perdi Thalissa Betineli

Resenhas - Hasu, quando te perdi

Maria9296 23/05/2023

PERFEITOS
Esse livro está simplesmente impecável! A capa, a diagramação, a escrita, os personagens, está tudo incrível!

Nossa, como eu estava ansiosa para ler esse livro, simplesmente devorei essas páginas, Thalissa não decepcionou em nada ao escrever essa história.

Eu amei o desenvolvimento que esse livro teve, acredito que tenha sido da maneira que tinha que acontecer e isso me agradou demais.

Simplesmente adorei a relação que o Quinn e a Emma construíram, eles demoraram a se render, mas quando fizeram... Que casal incrível que eles formam.

Mal posso esperar pelo o terceiro livro dessa série tão maravilhosa que ganhou todo o meu coração! ?

Yasmim 24/05/2023

A primavera do Quinn ??
Bem, não sei como começar essa resenha..
Talvez a palavra que mais defina esse livro seja: INTENSO. Foi exatamente assim do início ao fim.
No primeiro livro da série eu sentia que o Quinn gritava a todo momento por socorro só que em silêncio e depois de ler a sua história pude compreender o tão profundo, caótico e lindo é esse homem. E a Emma? Bem, em nenhum momento duvidei da mulher incrível que ela era e saber de tudo que ela aguentou por Heitor só me fez ama-la ainda mais. Os dois juntos são como a explosão de milhares de átomos! Eu simplesmente me apaixonei por esses dois completamente.. Amei poder rever Sakura, Hayato, Alex, Kyu e até a Angelina. Mas amei mais ainda rever o amor incondicional que Aika teve por seus filhos e que me após sua morte ela os direcionou em busca do que o coração deles gritava.

Angela 24/05/2023

Sem palavras
Se apaixona pela história do quin é bem complicada sofreremos com ele, sentimos a dor dele, queremos tira dele, até percebemos que ele
Precisa se livrar sozinho , ele perdeu duas pessoas importantes em um tempo muito pouco e se fechou mas ainda, fiquei pensando em quantas vezes fui o quin me fechei pro mundo e vivi minha dor mas o Quinn é preciso quando ele decidi viver ele brilha como nunca ninguém brilhou, a Emma é forte e corajosa, mata um Leão por dia pelo
O irmão , tem um coração mas lindo do mundo mas ela se machuca muito , Emma é real , Emma é forte . Que livro perfeito e que livro real , luto é complicado e é tratado perfeito , a construção dos personagens é perfeita , o grupo de amigos é incrível . Só agradecer a Thalissa por mostrar esse mundo pra gente, parabéns mas uma vez . Eu chorei eu ri , eu quis matar , quis abraçar e quis viver .
Que venha o próximo, e mil estrelas seria pouco pro quiin, Daria mil milhões

Rana le livros 24/05/2023

Lindo ?
O que falar desse livro? gente ele é lindo? APENAS LINDO.
A Thalissa tem um don pra escrever e nesse livro ela te faz sentir junto com os personagens. Te faz chorar ( muito viu), te faz rir, te faz ter raiva e te apaixonar por cada personagem presente nesse livro. Enfim como disse esse livro é lindo.

Desde de Sakura sabia que Quinn ia ser o meu personagem preferido, era alguém quebrado?gostava de está só e tinha um passado triste. Mas nada me preparou para acompanhar esse personagem, a forma como lidou com as perdas, com os sentimentos ruins que o não deixavam ser completo. Foi um personagem lindo de vê a transformação sua vida ganhando cores, claro que no início fiquei puta com ele?. Mas amei vê melhorando pelo Hayato? a interação dele com o Heitor e o nascer do amor entre ele e Emma. Foi lindo. ?

Agora pense numa mulher forte, desde pequena sofreu os maltratos da mãe e mais tarde acabou sendo responsável pelo seu irmão, mãe e casa. Sempre lutando para dar o melhor para Heitor. Teve muitos momentos que ficava com raiva pq ela nunca era prioridade dela, sempre os outros inclusive a mãe que na valia nada. Pense numa mulher que eu tive ódio foi essa mãe da Emma.
Sempre foi julgada mas não se importava, só queria viver e da uma vida feliz ao irmão.
Apesar de tudo Emma nunca baixou a cabeça. E quando ela e Quinn começam a se envolver ela vai percebendo que tem alguém pra lutar ao lado dela? alguém que a enxergar?alguém que a quer e gente é lindo vê a relação dos dois. ??

Nesse livro tbm temos a presença dos outros personagens mas deixo aqui registrado que amei o Alex nesse livro.

Enfim esse livro foi conta um história linda que vai te fazer sentir várias emoções. Só leiam ???

dessavii 24/05/2023

Eu já falei o quanto amo eles hoje??
Depois de mesesss aguardando, finalmente foi lançado pela Tha essa dádiva que conta a história do Tarquinn e da Emmanuelle.

Depois de 'Sakura, quando te encontrei', e depois das aparições que tivemos tanto da Emma quanto do Quinn, estava super ansiosa para saber como seria a história dos dois e como seria o desenvolvimento de cada um, pois no livro anterior vemos uma Emma alegre mas que talvez guardava muita coisa pra si e vemos um Quinn mergulhado no passado, no rancor e mágoa.

Primeiramente eu só sei dizer que estou apaixonada (como sempre) por esta escrita. A Tha conseguiu desenvolver tão bem os personagens. Tudo foi muito bem contado e detalhado desde como foi a infância do Quinn até como a Emma cresceu. Com cada segredo sendo revelado, muitas coisas foram sendo explicadas e encaixadas.
Eu vou confessar que passei uns 100m de pano para o Quinn diversas vezes kkkk e para Emma também. No livro anterior eu questionei várias vezes do porque o Quinn ser tão amargo da vida, sendo que a Blue tinha morrido já fazia um bom tempo, e do porque ele guardava tanta mais tanta mágoa dentro de si... Em 'Hasu, quando te perdi' tudo é bem desenvolvido. Vemos a vida de Emma e quão difícil ela vive com sua mãe, trabalhando em dois empregos e ainda sustentar seu irmão de 7 anos, o Heitor.

Após Quinn voltar de novo para Serra das Flores, incrívelmente por conta do Heitor, Emma e Quinn começaram a se reaproximar. Mas nesse trajeto muitas palavras de dor foram lançadas fora, até o momento que Quinn percebeu que era inevitável ele não ter os sentimentos que começou a sentir.

Tudo foi um mix de emoções. Esse livro é sobre saudade, medo, traição, amor, segredos e acima de quase tudo, o silêncio. Eu amei cada segundo disso e amei ainda mais ver todos meus personagens juntos - um bjo para o Alex (te amo), o Kyu (esse aqui é meu protegido), Hayato e Sakura (amo tanto esse casal) e para os dois personagens que são 'novos' mas já ganharam meu coração: Angelina e Silas.

Mais um favoritado da Thalissa porque esse me ensinou diversas coisas.
Obrigada Tha por isso! ?

La 24/05/2023

Eu achei incrível como a autora soube tratar com delicadeza os traumas de cada um, como ela viu eles como seres humanos e deu a cada um o tempo e as circunstâncias para vivenciarem suas dores. Eles são totalmente levados pelo coração, pelo amor ao próximo, pela ?família? (amigos) e a gente se vê desesperado pra ler mais e mais deles.
Minha nota não é máxima simplesmente porque eu tive vontade de enfiar um psicólogo guardando abaixo dos dois em 90% do livro.

Belle 25/05/2023

Queria dar um milhão de estrelas a esse livro!
Eu estava muito ansiosa pelo livro do Quinn, já sabia que seria um livro incrível, mas não imaginava o quanto seria perfeito e intenso.
Tarquinn trás consigo muitas dores, principalmente a dor do luto, que o persegue desde muito novo. É difícil para ele superar essas dores e por isso ele acaba se isolando e se calando.
Emmanuelle é muito mais do que mostra ser. Forte, determinada e resiliente, Emma precisa se desdobrar em mil para pagar todas as contas, cuidar de uma mãe alcoólica e de um irmão pequeno, tudo isso por trás dos seus sorrisos debochados.
No começo a gente fica bem chateada com o Quinn, que insiste em colocar a ex em um pedestal que nunca pertenceu a ela, isso nubla sua visão a ponto de não perdoar o irmão e nem perceber todo o valor que Emma tem. A medida que o livro vai evoluindo, Quinn vai conhecendo a Emma, sua força, Heitor e o verdadeiro passado de Blue, depois disso se torna impossível não se apaixonar por Tarquinn Reis. Emma por sua vez, tenta a todo custo se cuidar e se proteger sozinha, mas ele vai entrando cada vez mais na sua vida e coração, e se torna impossível tira-lo de lá.
O livro é intenso e emocionante, trata de assuntos profundos e necessários, de maneira muito bem feita e de modo muito responsável. É impossível não se emocionar e se apaixonar por esse casal e por essa história, esse livro com certeza virou um dos meus favoritos de 2023.

Ana Laura 25/05/2023

Quinma ?????
No final de 2022 eu li ?Sakura quando te encontrei? que é o primeiro livro de ?A primavera das nossas vidas?, e eu me apaixonei muito pela história e pelos personagens, e inclusive comentei com a própria autora que estava muito ansiosa e tinha expectativas muito grandes pra história do Quinn. Mas, NADA, eu repito NADA, que eu tinha imaginado, era tão perfeito como esse livro é.
Gostei muito mais desse do que do primeiro (talvez por me identificar mais com o quinn do que com o hay) apesar de ambos serem muito bons.
Me encantei pelo desapego lento, porém contínuo do Quinn na Giovana; algo que ele merecia demais, era não continuar vivendo nas sombras de um passado que só acontecia na cabeça dele. E com isso, vem o desenvolvimento de quinma, que é TÃO sofrido (pra nós leitores) que chegou a me dar raiva em alguns momentos, de tão cabeça dura que esses dois eram.
A história deles é linda, a forma que o Quinn cuidou da Emma, e ela dele, simplesmente perfeitos. Queria poder dizer tudo, mas pra isso vocês precisam ler.
E por fim, absurdamente orgulhosa dos irmãos, por no fim tudo ter dado certo; tia Aika é realmente divina.
5 ?? + ??????

GabrielaRodrigues 26/05/2023

Maravilhoso
Estou apaixonada nesse livro .
Ele me mostrou várias formas de medo que eu nem imaginava,e que me tocaram demais , pois tenho vários medos,obrigada por isso Thalissa .
E o que falar de Emma e Quinn,estou apaixonada por eles,por ver o desenvolvimento deles com seus medos e traumas do passado e do presente também,e como casal também foi maravilhoso .
Esse livro me fez chorar bastante,mas também me fez rir,amar eles,e entender sobre o que traumas e medos do passado podem fazer com a gente se não deixarmos eles no passado.
Obrigada Thalissa por esse livro .
Já não vejo a hora de conhecer a próxima primavera.
Favoritado.

Marianna.Holanda 26/05/2023

Incrível
Acho impressionante o quanto a Thalissa se supera em cada livro dela, fico muito feliz em acompanhar essa trajetória! Livro incrível, chorei horrores e sempre estará no meu coração!!! Nunca imaginei que Quinn fosse me conquistar, mas ele me conquistou e ninguém vai superar ele ??

Ivana.Sandes 26/05/2023

Hasu, Quando te Perdi
Que história emocionante do inicio ao fim....
Ame a historia de Tarquim e Emmanuele, eles foram feitos um para o outro, e construiram uma linda historia de amor juntos e com Heitor.
Conseguiram superar seus traumas para serem felizes.