Minha querida babá

Minha querida babá Ynglidis Farias

Resenhas - Minha querida babá

Dayanna 04/04/2024

Uma Babá Encantada
Julia é uma brasileira que trabalha como babá nos EUA. Ela tem muito jeito com crianças. Mas quando ela recebe a noticia que vai ter que cuidar de 5 crianças ela entra em pânico total, mas como ela precisa do dinheiro, e é um ótimo salário, ela acaba aceitando.

Ao chegar na casa da nova familia, Julia percebe que não vai ser nada fácil lidar com 5 crianças, sendo uma delas bebê, e uma adolecente.

No inicio não é nada facil pra Julia, principalmente com a filha mais velha, que ja está na adolecencia, mas com o tempo, ela consegue o carinho e o amor de todas, principalmentente da caçulinha da familia.

Quando ela menos espera, ela se ve apaixonada não só pelas crianças, mas tambem pelo seu novo chefe.

Apesar de ser um livro "grande", ele é super envolvente, e não é repetitivo, a protagonista é super animada, e o carinho que ela demonstra com as crianças é super envolvente, o que dar mais vontande de continuar a leitura pra saber como vai ser o final dela, e dos outros personagens.

Recomendo a leitura.

PS: Foi um ótimo livro, mas acho que a autora exagerou em algumas partes, com muitos detalhes desnecessários, que não precisava em determinadas partes serem ditas na história, o que fez com que o livro ficasse cansativo e repetitivo, mas fora isso, gostei muito. ?

Emmys1 17/06/2023

Não foi o que eu esperava???
A leitura até q foi fluida, mas eu senti que tudo acontecia muito rápido, os problemas se resolviam muito rápido (kkkk talvez o problema seja eu). Eu não consegui me conectar com a protagonista (as vezes achava q pela idade dela faltava um pouco de maturidade, mas essa foi minha expectativa na personagem), não consegui gostar dela, mas eu gostava dele e das crianças (queria um desenvolvimento maior deles). A história em si, não me agradou muito, teve um plot (q eu tbm achei q se resolveu muito rápido) tudo muito vibe fanfic (mas não fanfic boa). Enfim, é isso, gostei mais da margot mas ela não volta??

Monique150 05/05/2023

A vida pode sim ser um Paraíso ?
Simplesmente perfeito, muito bem escrito, com personagens que vou levar comigo.
Uma história ótima, me surpreendi bastante com o livro pois é maravilhoso mesmo!!!
Super indico ?