Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

Bia 11/06/2023

Todas as tentativas
O livro é muito bom. A forma como eles são parceiros a cima de tudo, de todos os problemas.

Eu só achei que teve muita coisa em aberto. O logan não fez nada? Ele sumiu depois do carro, estava esperando que ele fosse se meter no relacionamento, a mãe dela? O que aconteceu com ela? Ela conseguiu se curar, ficou bem ou não.

Senti falta de química do casal, igual em ?fora do eixo?.

Tô com expectativas altas para os próximos dois livros. Achei que seria o do Luke, mas vai ser o do Ford.

4/5

deh 10/06/2023

Um livro bem gostosinho ler... O que mais me pegou foi a conexão dos protagonistas que vai além de um simples romance, são sim um casal muito fofo, mas a amizade é a parte mais bonita na história deles.

Rafinha.Macedo 10/06/2023

Você é meu amarelo
Cooper e maeve se encontraram em momentos difíceis da vida deles, e nunca imaginariam que se apaixonariam um pelo outro e encontrariam um motivo pra seguir em frente. A cumplicidade e o amor que surgiu em meio ao caos na vida de ambos vai ajuda-los a se reencontrarem apesar dos traumas e das dores que carregam.

Desde o início já é nítido a parceria que ambos tem. Eles não se odeiam, não moram juntos, não vivem um relaciomento falso, apenas se encontram em um momento conturbado da vida deles. E disso surge um novo motivo pra viver, algo que supera as dores e as perdas apesar de tão dolorosas. Eles se ajudam do início ao fim, e foi tudo acontecendo tão naturalmente que nem da pra ver as 300 páginas passarem.

Bia.Ribeiro 09/06/2023

O casal é fofo? sim
Tem química? sim
Perdi tudo com ele falando que ela era o amarelo dele? com toda certeza

O b.o. é que eu já li essa receita de bolo umas 300 vezes. Tô cansadona.

O foco aqui é o drama familiar, o casal em si achei bem resolvido e não tem aquela enrolação por falta de comunicação. Ponto positivo. Em compensação nada me prendeu. Em 30% eu já sabia q n ia gostar. Acho que fui muito pela propaganda que vi gente fazendo no twitter. Ponto negativo.

No geral a escrita da autora é boa. Ela tem uma boa linha de pensamento e desenvolvimento. Eu só achei sem sal. Já tinha lido Fora do Eixo e também não curti muito. Acho que não sou o público alvo, pelo menos não nesse momento.

vicks | lihvick 08/06/2023

Lindo, maravilhoso e tudo de bom ♥♥
Simplesmente MARAVILHOSO!!!
Não tenho palavras suficientes pra descrever essa obra prima.
Que escrita sensacional, mal posso esperar pelo próximo livro da Bel.
E VOU CONTINUAR COBRANDO O LIVRO DO MEU GATINHO TATUADO VIU?!?!

Rayane 08/06/2023

A Cumplicidade deles me impressiona!!!
Eu poderia dizer que esse livro atendeu todas as minhas expectativas mas ele foi além delas, porque eu sabia que iria me apaixonar por eles dois, sabia que eu iria me identificar com a Maeve mas tudo superou aquilo que eu achava. Eu já tinha me apaixonado pelo Cooper em FDE mas nesse livro o meu amor por ele só aumentou, pude conhecer mais dele, os seus traumas, seus medos, o jeito fofo, carinhoso, protetor e isso só me fez amá-lo ainda mais. Já a Maeve eu me apaixonei no primeiro instante porque me identifiquei com ela, com a dor que ela carrega mas acima de tudo com a gigantesca vontade de dar a volta por cima. A relação entre eles me fez ficar impressionada porque além deles serem namorados, eles são amigos. Quando um precisava o outro estava lá, pronto pra ajudar ou até mesmo só pra ouvir o outro chorar. A Bel acertou demais na história, nos personagens, em tudo.
Eu amei esse livro e com certeza é um dos meus favoritos.

nalu.falcone0 07/06/2023

Todas as Tentativas
Eles são um casal super fofo, da pra ver que eles se deram bem desde o início e que tudo o que aconteceu entre os dois foi bem natural e bonitinho. Achei a escrita um pouco fraca em algumas partes ficavam numa enrolação que era meio chato. Cooper e Meave estavam sempre se apoiando e se ajudando o que foi uma das coisas principais pra eu amar esse casal.

la.landim 06/06/2023

Cooper Buck é um príncipe encantado
MEU DEUS ESSE GAROTO!!!!
Cooper é um garoto mto fofo que, na minha humilde opinião, poderia ser facilmente um galã literário mundial, tipo um Atlas da vida.
Eu amo o fato da ligação desse livro com gora do eixo. Quem me conhece sabe que eu AMO o Austin Crawford.
Eu amo a amizade dele com Ford e Luke, com Riley e Ruby... E óbvio, o romance dele com nossa princesa Maeve.
Gente, essa cinderela... Sou fissurada!
Maeve é uma garota muito forte, e já passou por muita coisa.
Por mais que ela tenha lembranças ruins de seu passado por conta da morte do pai, ela consegue contagiar as pessoas, e fazer seus dias melhores.
Encantadora e linda, Maeve o conhece por acaso, e logo se esbarram, graças ao destino.
Recomendo muito este livro MARAVILHOSO.
Sou apaixonada pela Bel, uma das minhas autoras nacionais favoritas.
Apenas leiam.

Bebe Bissigo 06/06/2023

Você é o meu amarelo
Livro leve e fluido. Por mais que tenha um romance super fofo, aborda contextos tristes e difíceis que alguém pode passar. Nos ensina a não desistir e independente das tribulações, acreditar que algo melhor sempre virá.
Amei!

jAlia327 05/06/2023

Bom..
O livro é bem leve de ler (mesmo com tópicos mt pesados) e me fez chorar, confesso.
a relação deles é fofinha, mas ainda acho q faltou enredo, mas enfim

Ana Maria 04/06/2023

Legalzinho
É um livro gostosinho de ler e aborda alguns assuntos bastante profundos. No entanto, não me identifiquei tanto com ele, pois senti que faltou um desenvolvimento maior na relação do casal, e na história como um todo.
Recomendo, para que tirem suas próprias conclusões, pois, para mim, é um bom livro, mas não é uma história pela qual irei me lembrar.

bebelacosta 04/06/2023

Esperava mais
O livro é gostosinho parecendo sessão da tarde, mas falaram tanto desse livro bo booktok que vim com as expectativas altíssimas e no final ele nao entrou tudo oq eu achei q ele prometia.

Souza363 03/06/2023

" Cinderela? Você é meu amarelo."
Um romance bem bom de ler.
Onde os dois se conhecem em um karaokê e depois ele descobre que ela é a namorada do seu maior rival.
É um livro bom, onde o casal não tem problemas de comunicação que estragam o relacionamento. É mais voltado para os problemas familiares de ambos, mas os dois estão sempre juntos e enfrentando tudo.
A escrita é ótima e tem um bom drama também, quase chorei em alguns momentos, já que a mocinha tem um passado bem triste em relação aos pais.
Bons personagens, boa escrita, mas mesmo assim senti como se estivesse faltando alguma coisa, não sei ao certo o que.