Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

nanda 22/05/2023

Red Tigers para sempre!
Ler um livro da Bel é como se eu pudesse me imaginar dentro dele e ser próximas dos personagens. é tudo tão conectado, tão lindo de se ler! (eu leria até sua lista de compras e) um livro realmente lindo e cheio de emoções, cada parte tem que ser apreciada com atenção pq vale muito a pena, eu me conectei com os personagens do começo ao fim, é realmente uma familia que eu adorei conhecer e não vejo a hora de ler os próximos!
Maeve, Cooper, Ryle, Ruby, Ford, Luke e Callie (e Lexie) eu amo vocês, todos tem um espacinho no meu coração!!!

livros_lauraluiza 22/05/2023

“A realidade de que a vida, por mais difícil que seja, precisa continuar.”
Cooper Buck é o nosso quarterback do time de futebol americano e também capitão. Quem leu Fora do Eixo da autora já conhece um pouco do personagem, mas é nesse livro aqui que nos apaixonamos por ele haha. Cooper é um cara incrível e muito fofo e eu me encontrei rendida por ele já no primeiro capítulo. Me pergunto como alguém conseguia recusar esse homem, porque ele é tudinho.

Maeve Sanford é a minha mais nova protegida. Ela foi uma personagem que me apeguei muito e me vi nela em certas situações que me deixaram emocionada até. A opção de não gostar dela simplesmente não tem como existir porque ela é muito preciosa para isso.

A história de vida de ambos os protagonistas me doeu de ler. Maeve passou por uma situação familiar que não sei nem imaginar o que ela sentiu e isso a persegue muito durante o livro até ela enfim enfrentar de alguma maneira. Cooper esconde um segredo que quando revelado também me quebrou. Chorei? Com certeza, até porque não é muito difícil para mim.

A escrita da Bel está impecável nessa história e como sempre me envolveu tanto que li esse livro em algumas horas, pois não conseguia parar de tão viciante que é. Ela arrasa na construção de tudo, principalmente dos personagens tanto principais quanto secundários (inclusive.... Ford eu te amo haha) e o momento de interação entre eles são muito divertidos. Então obviamente indico demais a leitura de TAT para todo mundo e espero que se apaixonem por ele tanto quanto eu.

vitorinha 22/05/2023

Cinderela e Coop
Gostei muitoo, gosto desse tipo de livro q o destino fica tentando juntar eles e q eles tem tipo um ?amor a primeira vista? minha única reclamação é q o livro é mt curtoo.

Jessica Mary 22/05/2023

Achei o livro bem leve e com leitura fluída. Fala sobre perdas e superação. Casal extremamente fofos e cheio de química.

Welida 22/05/2023

Lindos!!!
Eu estava animada demais por esse livro, porque Cooper já tinha me conquistado e ele só queria uma namoradinha, que bem que poderia ser eu hein kkkkkk
Cooper e Maeve são lindos e o primeiro encontro deles foi totalmente ao acaso, mas marcou!!! E o mais incrível foram os próximos encontros deles, totalmente inesperados, mas que eu sempre esperava animada por eles, pensando em quando seria o próximo!!!!
Eles foram simplesmente tudo o que o outro precisava, alegria, amor, cuidado, companheirismo, carinho... Ainda mais considerando o passado de cada e o que enfrentam relacionado aos pais! Eles se entendem e se complementam!
A escrita da Bel continua ótima e sempre com personagens maravilhosos!!!

Eduarda99 22/05/2023

Eu amo
Eu adorei, adoro a escrita dela, e foi um livro muito cativante. já tinha lido fora do eixo(TAT é spin-off desse) e já tinha gostado, e é óbvio que eu gostei desse
um dos meus romances hot favoritos??

Manu 22/05/2023

Eu adorei o livro, principalmente como as coisas entre eles dois aconteceram naturalmente desde o início, me apaixonei por eles, a simplicidade dos dois e como um apoiou o outro sempre. Gostei como o a história foi abordada, trazendo assuntos como algumas doenças de uma forma mais leve. Adorei os meninos, a parceria deles, gostei de tudo e não conseguia parar de ler. Já quero ler o próximo.

Heloisa.Shiki 22/05/2023

Adorei a narrativa e os personagens, o Cooper sempre foi um dos meus favoritos e a Maeve é uma personagem com muito conteúdo também, simplesmente amo quando deixa de ser só um romance clichê e consegue desenvolver muito bem os personagem lotados de personalidade. Amei Fora do Eixo e adorei esse spin off

Bel 22/05/2023

Meus lindinhos ???
Nossa estou muito apaixonada por eles, o Cooper é um verdadeiro príncipe, a forma como um encontrou no outro a que precisavam e buscavam e nem sabiam foi linda, a química e a conexão deles foi perfeita.

Angela 22/05/2023

Eu estou apaixonada pelo cooper ele é extremamente perfeito, sabe homem mas perfeito do mundo é ele . Colocou o apelido dela de Cinderela, colocou o sapato no pé dela , ajudou ela quando torceu o pé , tentou tira o nome dela da boca do povo , ajudou ela quando foi traída , é carinhoso e romântico sabe perfeito demais . Maeve se refez, ela tem um brilho lindo , batalhadora, não abaixa a cabeça pra as circunstâncias o livro está lindo e perfeito .
Mil estrelas , merece o mundo e pódio . Escrita linda , desenvolvimento maravilhosos dos personagens , found family de outro mundo .

ameliethans 22/05/2023

"Você é meu amarelo."
A ansiedade e vontade de ler esse livro valeram a pena, porque eu adorei e estou apaixonada por Cooper Buck, o último romântico.

Maeve é uma ótima protagonista. Toda a história que ela carrega, com a morte de seu pai e como a mãe dela ficou após isso, é bem pesada. Ela é forte. Cooper é o último romântico. O homem é viciado em ser um príncipe, em amar, em querer um amorzinho pra ser feliz pra sempre. Bem diferente de muitos protagonistas atletas que tem pelos livros que há por aí. A dinâmica deles é interessante e prende nossa atenção. Desde o começo parece que ambos já sabiam que algo rolaria, que seriam importantes um para o outro e foi tudo acontecendo naturalmente. Cooper foi um amor desde sempre a ajudando, não tem como não se encantar por ele. O que me incomodou de fato foi a demora que o Cooper teve para falar sobre a família dele é o que estava acontecendo com a sua mãe para a Maeve, já que ela contou logo de cara e abriu toda com ele desde o começo. Acho que seria legal se ele tivesse contado antes, eles teriam mais tempo :( inclusive essa parte dramática do livro me afetou bastante. Ambos carregam dores semelhantes assim como suas mães também. Gostaria também de ter visto mais cenas deles como casal, tipo encontros mais marcantes, sinto que faltou algo.

Os personagens secundários aparecem pouco, mas queria dizer que estou animada para a historia de Ford e Luke, ainda mais pro Ford que será o próximo e esse final que me deixou super curiosa para ver o que vai rolar.

Sinto que a Bel tá evoluindo muito na sua escrita. Ao contrário do primeiro que li dela que não gostei, adorei os outros dois e sinto que ela está entrando para a lista de autoras que vou ler sempre. Escrita leve, fluida e envolvente. Espero que continue me agradando.

Lana 21/05/2023

Leitura muito boa com alguns gatilhos aqui e ali, mas é bom, romance bem leve e sem muitos obstáculos, leitura rápida tbm, eu gostei, confesso q esperava mais, mas foi uma boa leitura, ansiosa para "todas as vezes"

Ana 21/05/2023

Super indica, romance super fofo
casal perfeito amo amo amo.
juro tudo de bom leiam e se apaixonem pela Cinderela e seu príncipe.

madsiwr 21/05/2023

Desde o começo esse livro me chamou a atenção e me fez sair da ressaca literaria, foi um romance tão lindo e gostoso de ler que terminei em um dia. é o primeiro livro que leio da autora e cai de paraquedas nesse que lançou faz pouco tempo, mas agora que vi e me apaixonei pela escrita, os outros já estão na minha lista!!
maeve e cooper são extremamente perfeitos, achei lindo o desenvolvimento e como as coisas foram fluindo de forma leve, mesmo tendo assuntos pesados sendo abordados. agora estou louca pelos livros de ford e luke, mal posso esperar pra ler, sinto que vou amar mais ainda!!!