Nick e Charlie

Resenhas - Nick e Charlie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Katy 08/06/2024

Eles são tão fofos
Às vezes acho que, considerando a idade dos personagens, o relacionamento deles é sim meio preocupante pela codependência de ambos (principalmente de Charlie, devido a todo seu histórico de saúde mental fragilizada). Nesse livro, ficou ainda mais enfático, tal foi a "trava" que eles tiveram até mesmo para conversar sobre algo que os incomodava. Ver isso sendo retratado como normal em um livro que é para um público jovem às vezes é um pouco preocupante, mas parte de mim (a parte que ainda é uma adolescente apaixonada e sonhadora) entende que estar com a pessoa que amamos é assim mesmo, e que quando somos jovens, a situação de que aquilo é o centro de nossas vidas, pode sim ser muito maior e tá tudo bem, tudo são fases. E ai essa parte de mim achou o livro fofíssimo e continua querendo ver mais e mais de Nick e Charlie.

olivzv 01/06/2024

nick e charlie:
esse livro mostra como o relacionamento dos protagonistas funciona depois do nick se formar e tudo mais. também temos o amadurecimento deles, tanto de forma individual quanto como um casal em si.

Alex731 21/05/2024

Esse romance é tão lindo que eu fiquei completamente eufórica e muitíssimo agitada, feliz, emocionada e apaixonada ainda mais por Nick e Charlie, conflitos interessantes que realmente fazem você ficar levemente nervoso sobre o que vai acontecer, te prendendo completamente em cada pequena palavra do livro. Um romance e um drama mais do que fantástico, o melhor livro de todos da Alice Oseman que eu li até agora!

Jhenny.Nscm 21/02/2024

Simplesmente maravilhosa, não tem como não amar cada história desses dois, e tão bonito ver que até mesmo com uma situação complicada eles dão conta, muito fofo, tive vários ataques de " MDS eu nunca vou viver isso"

folha_mf 14/01/2024

Nick e Charlie em um cenário um pouco após heartstopper, onde o Nick se forma no ensino médio e se prepara para ir para a universidade e Charlie continua a estudar.
Eu sou simplesmente apaixonada na escrita da Alice e em como ela consegue mostrar os sentimentos de suas personagens, o desenvolvimento deles no decorrer da história é lindo e vale super a pena. Um livro curto sobre os sentimentos conflitantes de jovens em um relacionamento, um pouco de drama, mas de uma forma madura, como a Alice sempre consegue demonstrar.

Predo21 03/01/2024

Uma formatura do Balacobaco
Nick e Charlie são um dos meus casais favoritos da literatura e esse livro serviu pra aumentar ainda mais minha admiração por eles e pelo universo rico que Alice Olseman escreve desde 2014. Não vejo a hora de todos os conflitos, brigas e resoluções dos dois e de seus amigos serem retratados em Heartsopper.

Alanna.Eatock 31/12/2023

É um livro MUITO curtinho, e destinado para quem já tem interesse no universo, é fofo e consegue explorar algumas emoções, não é raso, por isso recomendo total, eu sinceramente adorei

books.ana 27/12/2023

Tentando ler todos os livros, contos, tudo tudo tudo sobre eles pq amo muito a escrita, as ilustrações da Alice!

Jaine70 21/12/2023

Que conto triste foi esse ???? chorei horrores, fiquei desesperada e agoniada toda hora, que aflição o Charlie não conversando e se abrindo com o nick ? chorei litros no final. dito isso, 5 estrelas eu amei

Margarida.Santos 20/12/2023

Nick e Charlie
Tem tudo para eu amar:
- Já conhecemos o Nick e o Charlie e adoramo-los
- Ser uma história de amor linda. Eles tiveram de enfrentar muita coisa para terem o que têm
- Descobri agorinha que o Charlie é imensamente parecido comigo (ainda mais do que pensava) e ambos temos de ser muito mais otimistas e não pensar que tudo é mau

Este livro é lido depois de heartstopper 4 e trata da ida do Nick para a universidade. Como todos os jovens o Nick está entusiasmado e o Charlie também está entusiasmado pelo Nick mas está inseguro e sente-se deixado para trás.
O Tao e a Elle acabaram, o Charlie pensa que têm de acabar e chega a fazê-lo mas tudo é um mal entendido e eles são alma gémeas por isso os dois estavam a pensar o mesmo mas separados.

Lemos sobre os medos do Charlie, o amor do Nick e a resolução da discussão.
Um livro perfeito , um relacionamento perfeito e uma declaração se amor perfeita ?

Assmavi 07/12/2023

Agradável, fofo e humano ?
Ler esse livro foi uma das minhas melhores escolhas do momento, eles são fofos e admiráveis e quero mais sobre o romance deles. Os dois são bem humanos, erram e acertam.
A escrita da autora é tão simples, n enrola, é descritiva nós momentos certos, é muito agradável.

Larissa3145 01/11/2023

Nick e charlie
Achei bem ok? É um extra como qualquer outro, eu acho. Só pra esclarecer algo é matar um pouco a saudade. Não tem muito o que dizer.

Agindoparacom 09/09/2023

Meio fraco mas é bom
Ele tem uma trama simples,nada realmente super elaborado mas consegue ser bom e te prende bem na situação,consegue desenvolver mais o relacionamento do Nick e do Charlie e mostra o amadurecimento de ambos,bom livroS2

1 | 2 | 3 | 4 | 5