Quem te convidou?

Quem te convidou? Lola Salgado

Resenhas - Quem te convidou?

Mariana.Schmall 29/05/2023

Bonzinho pra passar o tempo mas...
Um daqueles áudio livros pra passar o tempo, dei muitas risadas e torci muito por Mariana.

Mas o fim poderia ter sido bom! Final sem pé nem cabeça. ?????

Alessandra 19/05/2023

Mini audiobook
Simples, mas gostosinho de ouvir. Amei os personagens e a desenvoltura da história! Ri muito, e fiquei com cara de boba apaixonada, com tanta fofura. Um minibook ótimo pra descontrair!

Jacke.Perobelli 02/07/2023

Fácil leitura
É uma boa história e entrega bem aquele clichê q a gnt tanto ama, mas confesso q acho q pra uma história praticamente já desenhada no começo do livro, poderia ter tido um desenvolvimento melhor no desfecho

Cris 21/09/2023

21.09.2023
Audiobook curtinho e uma história leve e engraçada. Duas amigas dividem o apartamento e uma delas vai ficar fora por ytes meses e as duas se despedem no aeroporto. E lá, a que vai viajar avisa que vai continuar pagando a sua parte. Então a outra pensa: uhuhuh...vou ter o apto só para mim! E é aí que tudo começa...só o final que não sei se era o final. kkk.

Elza.Fatima 10/06/2023

Li esse minibook no Skeelo , uma história divertida de Luan e Daiana . Que acabam tendo que compartilhar o apartamento. Gostei só ficou devendo no final.

Dedê 03/06/2024

Ótimo para curar ressaca literária!
O livro acompanha os dias de Diana, cuja colega de apartamento informa que irá se ausentar por um período devido a uma viagem, mas que permanecerá pagando a sua parte do aluguel enquanto não está lá.

Ela adorou a ideia de ter o lugar só pra si e estava ansiosa para desfrutar da tranquilidade do lar sem mais ninguém dentro de casa, mas tudo vai por água abaixo quando entra um homem desconhecido chamado Luan, que bagunça toda a sua paz. A amiga dela esqueceu de sinalizar que iria continuar pagando o aluguel, mas que o dinheiro não viria dela, pois alugou o seu quarto vago para outra pessoa.

É um romance clichê muito bom para curar ressaca literária ou quando se está com a mente abarrotada de coisas e não consegue relaxar, pois ele não demanda muito das nossas capacidades cognitivas. Recomendo bastante!

Jackcoriolano 28/10/2023

Quem te convidou? (Lola Salgado)
História gostosinha, leve, clichê e rápida, perfeita para curar ressaca literária. Valeu a leitura.

Thefy 13/11/2023

Mais ou menos
Começou bem legal, porém no final... Sei lá, acho que espera um pouco mais e isso não é algo que me atrai nas histórias.
3?

Atila Jr. 09/05/2023

Esses minibooks da Pormenor no APP da Skello são muito gostosinhos de ouvir e muito bem produzidos ??

Essa é mais uma história da Lola Salgado que amei, o que não é nenhuma surpresa, seja pela escrita ou pelo humor.
A história apesar de rapidinha tem um ótimo desenvolvimento e mesmo sendo clichê e razoavelmente previsível é impossível não torcer p Diana & Luan.

E o fato da Diana ser tatuadora voltou a engatilhar a vontade/promessa de fazer minha primeira tatuagem que já estou tem quase 2 anos pensando/querendo.

Super recomendo!

Lorenna 23/05/2023

Fofo
É bem gostoso, uma leitura rapidinha, com clichê, mas que surpreende, não dei uma nota maior pq penso q gostei muito mais do livro justamente pelas minhas expectativas estarem bem baixas kk

Rosana 23/05/2023

Simples como um encontro
40 páginas bem escritas e divertidas.
Duas amigas dividem um apartamento e quando uma delas sai para um intercâmbio de 3 meses aluga o quarto para um desconhecido sem falar com ninguém.
A confusão está armada quando ele chega do interior e entra no apartamento enquanto ela sai de um tranquilo e merecido banho de banheira. Essa é a premissa para uma história de romance em SP, contemporânea. Só podia ser um pouquinho maior de tão bom.

Vivian.Bieberbach 26/10/2023

Livro clichê, gostosinho de ler. A gente começa a ler a já sabe o final. Mas boa a leitura pra passar o tempo.

Eliezer 01/06/2024

"Quem Te Convidou?" é uma leitura deliciosa que mistura humor, romance e momentos de reflexão. A química entre Alice e Gustavo é palpável, e suas interações são repletas de autenticidade. O livro aborda temas universais de forma leve, mas com profundidade suficiente para deixar uma marca duradoura.

Aline Guedes 28/12/2023

Comédia romântica clichê
Exatamente o que eu esperava, uma comédia romântica clichê, mas de um jeito bom... Divertido, leve, bom para passar o tempo.