Quem te convidou?

Quem te convidou? Lola Salgado

Resenhas - Quem te convidou?

Eliezer 01/06/2024

"Quem Te Convidou?" é uma leitura deliciosa que mistura humor, romance e momentos de reflexão. A química entre Alice e Gustavo é palpável, e suas interações são repletas de autenticidade. O livro aborda temas universais de forma leve, mas com profundidade suficiente para deixar uma marca duradoura.

Gisele638 27/03/2024

Roomates
Muito engraçado

Essa é uma forma muito inusitada de se conhecer o amor da sua vida!
(Eu achei que ela estivesse nua ?, mas deu tempo de se vestir antes de se deparar com aquele belo exemplar dizendo que moraria ALI com ela!)

Gostei do contraponto dela ser viciada em programas de true crime
e ele de filmes de comédia romântica

vitoria.reberte 28/01/2024

Quero mais capítulos!
É uma pena que esse minibook é realmente muito mini. A história estava se desenvolvendo tão bem que eu gostaria de ver mais dos personagens. Foi bem divertido ouvir, só consegui parar quando (infelizmente) acabou.

Seria pedir demais desejar que a autora escreva mais capítulos? Adoraria ver a reação da antiga colega de apartamento quando voltasse da viagem hehe.

Aline Guedes 28/12/2023

Comédia romântica clichê
Exatamente o que eu esperava, uma comédia romântica clichê, mas de um jeito bom... Divertido, leve, bom para passar o tempo.

Thefy 13/11/2023

Mais ou menos
Começou bem legal, porém no final... Sei lá, acho que espera um pouco mais e isso não é algo que me atrai nas histórias.
3?

Jackcoriolano 28/10/2023

Quem te convidou? (Lola Salgado)
História gostosinha, leve, clichê e rápida, perfeita para curar ressaca literária. Valeu a leitura.

Mari 26/10/2023

Conto perfeito pra passar o tempo sem pensar muito e aliviar o estresse do dia a dia. Já tinha lido Sol em Júpiter da Lola então pra mim não foi nenhuma novidade de que se tratava de um conto gostoso e coração quentinho

Vivian.Bieberbach 26/10/2023

Livro clichê, gostosinho de ler. A gente começa a ler a já sabe o final. Mas boa a leitura pra passar o tempo.

Cris 21/09/2023

21.09.2023
Audiobook curtinho e uma história leve e engraçada. Duas amigas dividem o apartamento e uma delas vai ficar fora por ytes meses e as duas se despedem no aeroporto. E lá, a que vai viajar avisa que vai continuar pagando a sua parte. Então a outra pensa: uhuhuh...vou ter o apto só para mim! E é aí que tudo começa...só o final que não sei se era o final. kkk.

Jacke.Perobelli 02/07/2023

Fácil leitura
É uma boa história e entrega bem aquele clichê q a gnt tanto ama, mas confesso q acho q pra uma história praticamente já desenhada no começo do livro, poderia ter tido um desenvolvimento melhor no desfecho

Elza.Fatima 10/06/2023

Li esse minibook no Skeelo , uma história divertida de Luan e Daiana . Que acabam tendo que compartilhar o apartamento. Gostei só ficou devendo no final.

Ana 29/05/2023

Gosteii
Primeiro minibook q li e gostei, vou continuar
Muito bobinho e ao mesmo tempo bom
Li o último capítulo sem nem saber q era o último! No outro dia fui procurar um novo capítulo e descobri q tinha acabado. Esperava mais do final mas por ser um minibook até entendo.

Mariana.Schmall 29/05/2023

Bonzinho pra passar o tempo mas...
Um daqueles áudio livros pra passar o tempo, dei muitas risadas e torci muito por Mariana.

Mas o fim poderia ter sido bom! Final sem pé nem cabeça. ?????

Rosana 23/05/2023

Simples como um encontro
40 páginas bem escritas e divertidas.
Duas amigas dividem um apartamento e quando uma delas sai para um intercâmbio de 3 meses aluga o quarto para um desconhecido sem falar com ninguém.
A confusão está armada quando ele chega do interior e entra no apartamento enquanto ela sai de um tranquilo e merecido banho de banheira. Essa é a premissa para uma história de romance em SP, contemporânea. Só podia ser um pouquinho maior de tão bom.