Leve Minha Alma

Harley Laroux

Resenhas - Leve Minha Alma

Gabi.Casa 29/05/2024

Meu deus
Nunca tinha lido um livro que me fosse tão leve e mesmo assim estava falando de demônios, adorei as partes de amor velado que eles tinham, ele marcando ela como dele, uma coisa que me deixou um pouco brava foi a demora, pra ela entender que era dele, mas entendo que foi para o fim ser mais emocionante

Edi 28/05/2024

Não leiam isso, sério
Aquie temos a Rae a protagonista mais burra que você vai ver em qualquer livro, filme ou série.
E tbm temos o Leon o demônio menos demônio de todos.
A protagonista é tão burra que em alguns capítulos vc realmente chega a sentir raiva dela, sério é muita burrice.
Alguma partes do livro realmente me prenderam, mas a história foi muito mal aproveitada e desenvolvida, dava pra ter feito algo bom.
Os hots desse livro chegam a te dar vergonha de tá lendo, tanto é que eu pulei quase todos.
A protagonista não é nada marcante e uma personagem secundária que aparece em uns 3 capitulos consegue marcar mais e ser mais interessante que a protagonista.

Sério, não leia isso.

Bruubs.vc 26/05/2024

Esperava mais!
O livro não me prendeu, eu até tentei, mas definitivamente não é meu tipo de livro. Até que demorei para ler. Achei que na história faltou alguns esclarecimentos, principalmente nas partes finais.

Camm1ee 24/05/2024

Comecei a história achando que seria um monte de ladainha. Mas ao decorrer me surpreendi.
Eu adoro esse estilo de livro, por isso quis dar uma chance a ele, não me arrependo , essa história foi devorada por mim, acreditava que iria demorar dias, mas fui lendo tão rápido, mas de forma compreensível e com muita atenção, vidrada, não conseguia deixar a história, era interessante de mais, agradável de mais.
Achei fantástico os personagens principais, suas falas, suas intensidades, os momentos, as cenas se formavam de forma tão bonita.
Foi admirável poder acompanhar através dessa leitura a união dos dois, a conexão, a veemência deles. Leon foi alguém muito importante, a história foi bem elaborada, tudo meio que levava ela a ele, eles estavam destinados a eternidade, como se dizia no livro.
Obviamente teve alguns furos na história, algumas lacunas, mas não foram coisas que impediu que a história fosse bonita e admirável.
O que eu mais amei nesse livro foi a força dos personagens, a dedicação de um para, com o outro. Mesmo a garota sendo quem era, ela fez de tudo par sobreviver por ele, por ela. Leon também, lutou, até duas forças irem embora, foi bravo, e tudo isso avleu a pena no final, todo aquele sofrimento, foi para que tudo pudesse ficar bem, e ter um "felizes e para sempre".

Beatriz463 24/05/2024

Que sabor..
Ler esse livro foi uma experiência, e não posso falar que foi ruim. A autora escreve hot muito bem, mas também gostei da premissa da história e como ela conseguiu construir esse universo. Mas não, não é aquele mousse todo. Tem alguns furos, várias partes em que os conflitos são resolvidos da forma mais fácil possível (a solução simplesmente aparece mesmo que pareça impossível, e ela vem da pura sorte). Me irritou também ter tantas cenas de sexo em momentos nada a ver, mas é o que a autora gosta de escrever então nem tinha como eu cobrar e por expectativas nisso.
Acho que dava pro livro ter sido mais desenvolvido, ter mais cenas de ação e um suspense maior (com mais desafios reais pros personagens) mas gostei muito dos elementos de horror e da escrita. Enfim, me prendeu e eu queria muito saber como isso acabava!

Plus: a Rae é uma maluca e topa de tudo, mas achava legal e engraçado como ela ia pra guerra e não paralisava, sem ser tanto uma mocinha indefesa e clichê (por mais que né?..no fim meio que ela é sim, coitada)

Thalita246 21/05/2024

Bom... Mas...
O livro é bom, bem picante, mas se você tem nojinhos, ou gatilhos, recomendo não ler!
Os personagens são ótimos, cativantes e intensos.

Heliza2 18/05/2024

Leve minha alma
História muito boa, bem trabalhada, linguagem fácil, amei as provocações dos dois, e os hots.... mdss ?

bibooks | Biqueen 18/05/2024

Não posso dizer que é bom. Não posso dizer que é ruim.
É um livro que prende bastante, os hots são interessantes e a história é intrigante. Mas a história podia ter sido melhor desenvolvida, poderia ter muito mais informações e tramas do que têm.
Foi uma leitura gostosinha

Camile.Gracioli 14/05/2024

Li com a intenção de ser apenas mais um dark romance, como um outro que já tinha lido da autora. Mas não. Esse livro me surpreendeu de diversas formas, ao mesmo tempo que tem essa pegada erótica, tem um terror muito bem desenvolvido. Amei a profundidade da personalidade de cada personagem. Amei a quebra de tabus. Amei!!

Paula1735 14/05/2024

Perfeito
Gente, oque falar de um demônio, que é cruel com todos, mas com você é um anjo? Esse é o meu Leon, ainda vou sonhar com você e imaginar muitas cenas ao seu lado.. Só leiam, hot no ponto certo, protetor no nível master, esse livro é tudo que podemos procurar, pra fugir da nossa realidade! AMEI

maggianni 14/05/2024

Amei, nota: 0
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quão ruim esse livro é. Não sei se foi por causa do gênero que foi a primeira vez que peguei pra ler. Se todos dark romance forem assim, são todos ruins pra mim. Não foi pra mim esse livro não.
O mundo acabando e eles pensando em se comer, a pessoa aparece em cena e a outra está ?escorregadia? (o mulher com libido bom). A pessoa xingou ou tratou mal, humilhou, fez a pessoa sangrar, prazer em sentir dor e a outra está se derretendo e doida pra dar.
A protagonista me faz querer tacar minha cabeça na parede de tão insuportável que ela é.
Tudo é motivo pra sexualizar e tudo é motivo pra terminar em sexo.
A questão nem foi o hot em quase 99% do livro, mas é como ele foi introduzido. 99% de tesão pra 1% de história.
Ele só não é TÃO ruim pois você consegue rir legal de algumas coisas.
Também não posso massacrar a autora pois ela avisou antes toda humilhação que seria. (eu detonando)
Ainda sim, espero encontrar um que seja bom mesmo. Sem demônio e humano que vi que não dá certo.

Jo.Carvalho 11/05/2024

Gostei do livro
Gostei da história, gostei dos hots também... só gostaria de ter tido mais detalhes da parte sobrenatural, mas entendo que talvez não tenha sido o foco da autora e sim o casal.

Mas é um livro ok e quero ler os outros dois

robs 10/05/2024

Socorro
Foi meu primeiro livro nesse gênero e eu amei hahaha
no começo eu não me prendi muito a leitura pq fiquei com medo de ser só hot, mas dps foi ficando muito interessante e eu comecei a amar demais! me apeguei aos personagens, principalmente ao Leon, que é maravilhoso!! me irritei bastante com a Rae, mas no lugar dela tomaria algumas atitudes iguais também?.. enfim, amei amei!!!