Ídolo

Ídolo Kristen Callihan

Resenhas - Ídolo

BarcellosDuda 10/06/2024

10/10
Amei que a gata foi de agrogirl pra diva pop, casal fofo e amo esse conflitos que surgem. Gostei mas não tenho muito a dizer

luzuanon.appromances 17/05/2024

"Ídolo" é o primeiro livro da série VIP de Kristen Callihan, que explora o mundo das celebridades do rock e suas complexidades emocionais. A narrativa acompanha Liberty Bell, uma reclusa do sul dos EUA, e Killian, integrante da famosa banda Kill John.
Liberty e Killian se conhecem de maneira inesperada. A amizade que surge entre eles é genuína e tem muita química. Ambos enfrentam passados dolorosos enquanto reavivam a paixão pela música e desenvolvem um relacionamento romântico.

Embora o livro não seja inovador dentro do gênero, "Ídolo" destaca-se pela química entre Liberty e Killian. Os personagens são profundos e complexos, com desenvolvimentos emocionantes. Liberty se sobressai como uma protagonista feminina única, enquanto os membros da banda prometem histórias interessantes nos próximos livros.
Callihan consegue equilibrar o desenvolvimento dos personagens com um enredo envolvente. Ela aborda temas como perda e luto de maneira autêntica e sensível. Mesmo com alguns clichês, a qualidade da escrita compensa.
"Ídolo" é uma leitura que surpreende positivamente. Recomendado para fãs de romance contemporâneo, é um livro que desperta interesse nos próximos volumes da série VIP, especialmente na história de Jax.

Fernanda (: 19/04/2024

Me iludi
Tinha tudo pra ser incrível esse livro, a ambientação da história, uma estrela do rock e uma garota anônima, gostei da química inicial do casal Liberty e Killian. Mas gente, o que aconteceu depois foi só ladeira abaixo. Tipo????? Sei lá, parece que o início foi escrito por uma pessoa e o restante por uma adolescente fantasiosa. 2 estrelas porque os primeiros capítulos realmente me iludiram que seria um romance daqueles 😭 Decepcionante!

Suka 09/02/2024

Quando finalmente o.livro achou seu ritmo o livro acabar rs.
Pra mim pareceu q autora não sabia bem com ritmo imprimi na história, foi tudo tão rápido, primeiro ela encontra o killiam bêbado, dpois eles estão começando a ficar juntos, dpois estão cantando, depisi em turnê. Não q eu prefira livros em slow burner, particularmente não gosto mas o problema não é nem o casal é sim o ritmo mesmo da história, a autora nunca se achava pra pode contar -lá.
Porém confesso q eu leria um livro do Scottie pq ele era um personagem interessante do livro e quero conhecer mais sobre ele mas tomare q aurora saiba qual ritmo ela vai escrever não precisa se tudo tão intenso e rápido mas tb não tão demorado.

xofany 15/11/2023

Uma historia com astro do rock é um clichê tão bem de ser ler as vezes e Ídolo cumpre o requisito de ser um livro de rockstar bad boy que eu determinado momento se ver apaixonado por uma menina que vive bem longe da realidade dele e acaba virando sua musa. O fato da libby tbm virar cantora no decorrer do livro foi algo bom pra mim e eu gostei da química do Killian com ela eles são bem fofos juntos e estou pensando em continuar a história pq gostei da vibe dos outros personagens.

Julii30 01/10/2023

Quero meu dinheiro de volta!
Ei menina do tik tok que me fez comprar esse livro, eu quero o meu dinheiro de volta ta bom?

"Ídolo" foi um dos livros que eu comprei na Bienal e eu estava muito ansiosa em ler o mesmo, já que ele tem uma proposta de fanfic, que é cumprida pois parece que foi escrito por uma menina novinha no wattpad rs.

O livro tem um enredo interessante e tinha tudo para ser um ótimo livro, porém a autora não conseguiu elaborar uma história boa suficiente, com personagens com química e com bom desenvolvimento.

Libby e Killian tiveram um ótimo começo, foi bem interessante, porém foi corrido demais, onde em menos de 100 páginas eles já tinham uma conexão gigante e já estavam apaixonados...Isso não colou comigo, foi rápido demais, nada desenvolvido e não fez com que eu gostasse do casal de protagonistas. Ademais, eles eram chatos e tinham gigantes problemas de comunicação. Isso porque nos momentos que seriam ideais para eles criarem uma conexão, eles estavam transando.

Outro ponto importante, é que a história mudou o foco do enredo mais de uma vez. No começo tínhamos o Killian com uma vibe de bad boy e perdido na vida, depois um romance entre ele e a Lilly, depois ela indo à uma turnê mundial com ele cantar e depois ela virando uma cantora...Calma ai né autora, porque mexer tanto com a vida dos personagens e porque criar diversos enredos se você não consegue desenvolver nem um?

Ademais, trouxe interessantes personagens secundários com muito potencial, mas que não foram nada explorados, assim como a vida dos protagonistas, que foi uma incógnita do início ao fim, pois foi jogado de qualquer jeito e explicado de uma forma muito meia boca.

Ah e vale ressaltar que achei a turnê muito jogada na história assim como os integrantes. Pareceu que eles não se encaixaram na história, e bom, o foco do livro é sobre isso, então tem algo de errado aí rs.

E assim, se tem uma coisa que eu odeio, é pedido de casamento jogado na história para mostrar que os protagonistas se amam...Casamento não é sinônimo de amor. Quando os autores de livros de romance entenderem isso muita coisa irá melhorar kk.

O livro prometeu, mas não conseguiu entregar um bom enredo, bons personagens, um casal com química e boas cenas de sexo.

Não é um livro que eu recomendaria, mas também não é um livro que eu diria para as pessoas não lerem, pois ele prende a atenção do leitor e é interessante. E apesar de tudo o que eu disse, eu super tenho vontade de ler os próximos livros do que promete ser uma saga.?

readsbests 21/09/2023

Acho que realmente precisava de um romance com rockstar pra alimentar meu lado fanfiqueira, mt gostoso me fez sair da ressaca literária, os dois são lindos juntos, porém sinto que faltou algo não sei bem o que é

Naty...ane 18/09/2023

Maravilhoso
A história de Libby e Killian é maravilhosa recomendo a todos, é um romance leve, muito fofo, +18, que te prende até o fim. Os dois juntos são perfeitos. A autora também não foca só na parte "bonita" da fama mostra também o lado feio, assim como os personagens que não são perfeitos e sim humanos que eram como todo mundo. É uma leitura maravilhosa e pode te fazer refletir muito.

Priscila795 07/09/2023

Maravilhoso, perfeito
Livrinho curtinho, mas com um romance muito gostoso. Eu tenho uma quedinha por histórias com músicos, bandas, etc? entrou pra listinha dos favoritos

Bianca 12/08/2023

Perfeito perfeito perfeito
Estou bem gostando muito de livros com bandas,vocalista e guitarristas,então quando vi esse fui correndo ler
Achei fofo demaisss,muito bom em tudo,os hots são ?

Sheila.m 18/07/2023

Confesso que adoro esse tipo de história, cheio de momentos fofos, com o boy lambendo o chão que a mocinha pisa, momentos quentes, engraçados, uma mocinha sem papas na língua e que fala mais palavrão que caminhoneiro.

Killian é um rock star que está passando por um momento difícil e decide se isolar em um local afastado para fugir do caos que está a sua vida, logo de cara em meio a outra confusão ele encontra Libby, a garota que vive isolada depois da morte dos pais, rodeada de paz e por coincidência tem uma forte ligação com o mundo da música tb? a partir daí vemos os protagonistas construindo uma conexão que vai crescendo aos poucos entre conflitos, certezas e a descoberta do amor.

É o tipo de leitura uauuuu? não. Achei bacana que a autora abordou o lado tóxico dos bastidores da indústria da música, geralmente só pensamos no lado glamoroso. Valeu a pena a leitura!!!