Colheita de Ossos

Colheita de Ossos Pablo Zorzi

Resenhas - Colheita de ossos

Angelica208 05/06/2024

Que história hein amei cada minuto dessa leitura mas o Pablo não decepciona,esse final foi inesperado já estava achando que a pessoa ia conseguir escapar kkkk mas carma é uma droga ?.

Lorrany 05/06/2024

Foi uma leitura legal, com algumas surpresas mas algumas coisas bem evidentes desde o início? Não que não teve nenhum plot twist mas acho que não cheguei a me sentir tão dentro da história a ponto de terem algum efeito nas minhas emoções como se é de esperar

Fransuerda 03/06/2024

Triste em não ter gostado
Fui com muita sede ao pote e me decepcionei. A leitura não me pegou, as personagens não envolveram, o ritmo muito parado, e um final extremamente previsível.

TAssia.Esteves 03/06/2024

Fraco e Previsível
A sensação ao longo da leitura é de que não estamos saindo do lugar. Para um livro de suspense em momento nenhum me envolveu a ponto de não querer largar o livro, ou me deu aquela ânsia pelos próximos capítulos. Achei completamente previsível o assassino, a ponto de não gerar nem dúvidas. Esperava que pudesse ficar intrigada e realmente me questionar sobre as minhas teorias em alguns momentos, mas isso não aconteceu. Se a decisão no final tinha a intenção de surpreender, isso não aconteceu pra mim. Só não abandonei a leitura pq fui lendo aos poucos, 2 capítulos por dia e apesar de tudo, gostei da forma que o autor narra e a escrita dele é boa. A ideia central também é boa, não gostei de como foi desenvolvido.

Ps: o único momento nesse livro em que realmente senti alguma emoção mais aflorada foi no prólogo. Me deu até um medinho e uma aflição. Pena que prometeu tudo e entregou quase nada.

Fran 31/05/2024

Foi meu primeiro contato com o autor. Achei a escrita dele bem fluída. De maneira geral, gostei do livro, o autor só poderia ter desenvolvido mais os personagens.

Renata 23/05/2024

Faltou desenvolver melhor os personagens
Sinceramente? Um livro bem mediano, a escrita é fluida, mas não curti o desenvolvimento dos personagens.

Descobri o assassino logo nos primeiros capítulos, o epílogo não teve um desfecho bom, deixou muitas pontas soltas.

No mais, dá para passar um tempo, mas não espere grandiosidade.

SilnAria 16/05/2024

Colheita de ossos
É meio tipo, sei lá, bom, macabro, suspense.. foi ele, não foi ele, não é possível, tão óbvio assim... No geral, leitura rápida e de fácil compreensão.

LeCardoso1 15/05/2024

ótimo livro! ótimo suspense, prende muito a atenção. porém teve vários furos na história que acabou sem algumas respostas e poderia ter sido mais desenvolvido que tornaria a história muito interessante! ótimo livro pra sair da ressaca literária e conhecer alguns aspectos da cultura sulista, o livro traz muitas gírias, frases e lugares que são conhecidas pelo Sul. recomendo a leitura!

Amanda3913 13/05/2024

Segundo livro que leio do autor e não foi meu preferido. Achei que deixou algumas pontas soltas, também não fui muito fã do plot. Apesar disso, amo que seja um suspense nacional e que eu consigo sacar as referências durante a história.

Jess 12/05/2024

Sou fã
A escrita do Pablo é impecável, eu amo.
Porém não sei se gostei do último plot.
Sobre o plot do assassino, eu descobri hahahaha
Mas acho que vale a leitura, é um suspense nacional bem escrito.

Cayo.Fellype 11/05/2024

Primeiro contato com o autor e adorei a experiência. Ótima leitura, fluida e envolvente. Adorei que a ambientação foi feita em Santa Catarina, não me lembro de ler algo que se passava nesse estado.
Apesar de ser uma história digna de cinema, foi um dos poucos livros que eu consegui identificar o plot quase no início. Além disso, o final deixou algumas perguntas sem respostas, mas nada que torne a leitura ruim! Recomendo!

Regiane @agentejaleu 11/05/2024

Colheita de ossos
Foi o segundo livro do autor que li e gostei muito. Aqui temos Hugo, um investigador que vai morar em terras Catarinenses e enquanto investiga um crime que chocada pequena cidade, ele trava uma batalha interna, porque um velho fantasma volta a assombra-lo . Outras vítimas relacionadas a primeira surgem e uma teia de fatos vai montando o que aconteceu nessa história bárbara. Apesar de eu ter descoberto o culpado bem antes, não atrapalhou a leitura. Lerei outros livros do Zorzi com certeza.

AlessandraD. 07/05/2024

Maravilhoso! Não teve um plot muito surpreendente, mas prendeu bastante na leitura, com doses certas de humor e muitas referências com filmes, casos, cultura em geral!