Estupidamente Apaixonados

Estupidamente Apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas - Estupidamente Apaixonados

Raiza 01/04/2024

Friends to lovers
Gostei muito que essa série já teve reconciliação, enemies to lovers e agora friends to lovers, e até então, os 3 livros são lindos.
amei muito essa história e os personagens. o casal é muito fofo, o noah é muito fofo, mas assim, não é melhor que os outros dois livros e também não esperava que fosse, pq é bem difícil superar eles.
uma coisa que gostei nesse livro foi a história da família nela, ficou bem mais interessante, mais até que o casal. fiquei torcendo pra as coisas terminarem bem e terminaram. amei! leiam

Marcela115 01/04/2024

- No clube do livro dos homens, meu bem. ??????
Noah e Alexis sempre foram apaixonados um pelo outro, porém tem medo de perder a amizade que tem, essa amizade é um alicerce seguro onde um se apoia no outro e tentar passar para o próximo nível é bem mais complicado do que imaginam. ????
Alexis nunca conheceu o pai, até que uma desconhecida aparece alegando ser sua irmã e que ela poderia ser uma doadora compatível para a doação de rim para o pai. É um misto de sentimentos confusos para ela, mas no final ela acaba aprendendo a perdoar.??????
Noah sente uma raiva do mundo desde de que o seu pai morreu, e ver a amiga perdoando as pessoas tão fácil o deixa irritado. E é aí que entra o clube do livro, gostei como eles ajudam e humaniza o Noah nessa jornada, ele foi criado para ser "homem sem sentimentos" mas ele sente muito e isso entra em conflito na cabeça dele.????
Junto com o clube do livro Noah consegue se entender e entender a Alexis assim conseguindo ultrapassar a barreira da amizade.????

victor 31/03/2024

Eu amo comédias românticas
Quando eu comecei esse livro, achei que seria o que eu menos ia gostar da série. felizmente eu estava muito enganado.

os personagens me agradaram surpreendentemente muito rápido: ambos eram extremamente traumatizados com a vida, e ainda sim tentavam fazer o melhor por quem amavam. óbvio que ambos erraram muito e foram imaturos, mas acho que todo mundo acaba sendo imaturo e inseguro quando nossos traumas são trazidos a tona. as situações podiam ser resolvidas com conversas, mas entendo também que ambos estavam em momentos de fragilidade. achei esse livro extremamente pessoal, tanto no relacionamento dos protagonistas quanto nas vidas individuais de cada um. a cena em que o noah lê a carta do pai e os amigos ajudam ele a entender tudo que ele tá passando foi uma das minhas cenas favoritas da série.

a comédia nesse livro estava no ponto perfeito e me deixou ainda mais instigado pelo próximo.

camila2911 31/03/2024

Pra variar, muito bom assim como os outros livros dessa série. Já se tornaram livros conforto, que eu leio quando quero me distrair e divertir.

Isah.Dornellas 31/03/2024

Muito legal mas o mais fraquinho da série até agora , mas até q gostei mtt do casal
Adoroooooooo o clube do livre dos homens

Driely Meira 30/03/2024

Foi ok
Eu não estava criando expectativas pra esse livro porque já tinha achado a personagem bem chatinha quando ela apareceu no segundo livro. Aqui só foi pior. Não consegui gostar de Alexis, e o protagonista também é bem sem sal. Continuei lendo porque queria saber o que ia acontecer, mas não foi uma leitura tão prazerosa quando o primeiro livro. É uma pena.

LauraBelini 29/03/2024

Uma delícia de ler! Uma história engraçada e divertida, o Noah sempre com uma piadinha junto do clube do livro deixam a história bem fluida, mas os dois personagens tem seu passado e isso é muito bem desenvolvido, uma carga emocional a mais bem gostosa de acompanhar. Perfeito para um final de semana ou um feriado chuvoso? Prepare o seu cafezinho e acompanhe eles nessa história cheia de gatos,amores, piadas e quem sabe um casamento?

Luana 25/03/2024

¯?\?_?(???)?_?/?¯
Não sou fã de amigos para amantes, nunca fui e provavelmente nunca serei. Porém, tenho amado tanto O Clube do Livro dos Homens que me propus a ler Estupidamente Apaixonados, que é bom, mas não ótimo.
Amigos para amantes já é lento, com toda aquela questão de os dois se gostarem, mas não ficam juntos, porém aqui tem um ponto que tornou o livro menos interessante, eles ficam meio que do nada. Ficam cheios de lenga-lenga e no próximo capítulo estão juntos!
Enfim, não sou a melhor pessoa para falar sobre esse livro já que não gosto nem um pouco de amigos para amantes, mas ele é bom e a escrita da Lyssa Kay é esplêndida!

maria 25/03/2024

Estupidamente Apaixonados
Eu amo os livros do clube do livro dos homens, mas esse aqui foi o único até agora q eu não me empolguei lendo. ele não é ruim, mas eu não leria novamente.

Clelia5 25/03/2024

Estupidamente apaixonados de Lyssa Kay Adam
Esse é o terceiro livro da série clube do livro dos homens. E eu gostei muito.
A temática do livro é o perdão. Alexis é uma jovem que teve coragem de denunciar um assédio sexual mas não perdoa o pai que a abandonou. Ela tem uma amizade valiosa com Noah, um gênio da computação que é lindo e desencanado. Eles nem percebem que estão apaixonados há muito tempo. Uma série de eventos do passado virará a vida de ambos de cabeça para baixo. E para superar os desafios, eles tem um ao outro, mas também, é óbvio, os amigos hilários e maravilhosos do Clube do Livro. Uma estória que fala do perdão. A experiência de transplante de órgãos é um relato familiar da autora Lyssa Kay Adams. Adorei e recomendo. Ansiosa pelo quarto livro do meu personagem favorito, o Russo.

Camila - Bookliterario 24/03/2024

Amor entre amigos?
O clube do livro dos homens é uma série de livros para quem quer dar bastante risada e também descontrair. E esse terceiro livro não foi diferente.
Nesse livro vamos conhecer a história do Noah e da Alexis, que já conhecemos de outros livros. Eles são amigos inseparáveis, mas todo mundo vê que existe um interesse entre eles, somente eles que não conseguem enxergar. Com o medo de perder um ao outro, ambos preferem esconder o que sentem do que se entregarem ao amor. Mas com o passar da leitura, vamos vendo eles amadurecerem nesse sentindo e se permitindo serem felizes. Noah é um homem que possui muitos traumas em relação ao seu pai. Alexis passou por um processo muito difícil com seu antigo chefe e agora acabou de descobrir uma família que não sabia que existia. E é com ambos machucados e feridos, que temos um casal que supera os seus traumas e nos faz ver que o amor vence todas as questões!