Estupidamente Apaixonados

Estupidamente Apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas - Estupidamente Apaixonados

Li's 04/03/2024

Uma fofura, mas quando me aproximei do fim enjoei um pouco, nao por ser ruim, mas por nao ter me apegado tanto ao livro. Contudo sua mensagem é especial e forte.

MARTA CARVALHO 04/03/2024

Um romance do tipo 'friends to love'. Alexis, que foi uma das vítimas do abusador da obra anterior e que ajudou na denúncia, mesmo enfrentando os traumas de tal ação, tem que enfrentar os ataques dos que acreditam na inocência desse energúmeno. Para se defender, ela contrata os serviços do técnico em segurança virtual Logan e eles acabam tornando-se amigos. Com o tempo essa aproximação vira atração, mas nenhum dos dois tem coragem de se revelar por medo de perder a amizade.
Não sendo suficiente, Alexis, que não conhecia o pai, descobre através de uma meia irmã, que o mesmo está à beira da morte e que somente um transplante renal o salvaria e que ela seria a pessoa mais compatível.
Durante todo esse drama, Logan se aproxima cada vez mais de Alexis, sendo seu apoio nos momentos difíceis e somente com a intromissão dos amigos do clube do livro dos homens, o casal enfim se declara.
O livro não é de todo ruim, mas também não é grande coisa. Achei extremamente forçada a aproximação, inicialmente difícil, da protagonista com seu genitor e com os outros membros da família que ele formou sem nunca ter tido contato com ela, tudo para passar uma ideia de final feliz.

Melani.Cristina 03/03/2024

Da saga do clube do livro dos homens esse foi o que eu achei mais fraquinho.
Mas eu super entendo de onde vinha esse personagem, acho que friends to lovers tbm não é mto minha praia.
No geral foi uma ótima leitura!

Isa 02/03/2024

Noah e Alexis <3
Acho que esse é meu favorito da saga até agora!
Amei demais a história do Noah e da Alexis, a construção do relacionamento deles foi incrível, e eles são FOFÍSSIMOS, o friends to lovers que a gente amaaa
Amei a dinâmica do casal, tanto entre eles quanto com os coadjuvantes, isso tornou a narrativa ainda mais interessante e envolvente. O livro equilibra com excelência romance, comédia e também temas mais sérios- traz uma lição incrível sobre perdão.
Os homens do clube estão cada vez mais afiados, e eles se ajudando/zoando é tudo!

Maribel 29/02/2024

Noah e Lexa.
Não esperava nada desse livro, romance de melhores amigos não é meus favoritos, mas esse livro é tão bom!! Se tornou meu casal favorito dessa série do Clube do livro dos homens.

BruAraújoCRebelo 29/02/2024

Estupidamente Apaixonados (Lyssa Kay Adams)
Gostei muito dos dois primeiros livros, esse eu achei bem sem graça. Achei Noah e Alexis bem sem carisma.
Manu 29/02/2024minha estante
Tbm acho.. O próximo é melhor hehe, se tornou i meu favorito

Manu 29/02/2024minha estante
Entre todos do clube

Ana Luisa 29/02/2024

Tava tao animada pra continuar meu clube do livro dos homens, mas nao deu foi tao chatinho esse negocio de friends to lovers não é pra mim muito chato.

Isa Meireles 28/02/2024

Te amo Noah! Romance friends to lovers não me pega muito, mas gostei desse aqui, li pela continuação da história mesmo. Achei a Alexia chata em alguns momentos, e não consegui suportar eles terem perdoado tão fácil a situação com a família dela no final. Mack como sempre perfeito, não tem nenhum defeito. Ele e o Noah são meus favoritos.

Samara 24/02/2024

E lá vou eu, com meu caso de amor e ódio com esta série. Desde o "Clube do livro dos homens" venho acompanhando os escritos da autora e me apaixonei pelo primeiro volume. A ideia do clube do livro para auxiliar os homens a compreender as mulheres e seus relacionamentos, os personagens, achei tão original! Mas aí li o segundo, e não me envolvi tanto com a leitura de inicio, mesmo assim devorei o livro e, no fim contas, adorei a história. Em Estupidamente Apaixonados, isso quase se repetiu. Parecia mais do mesmo, sabe? Me enganei redondamente. A forma como Lyssa escreve é incontestavelmente boa, além dos temas relevantes que sempre traz.

Neste livro acompanhamos Alexis, que aparece na história anterior auxiliando Liv à denunciar Royce, o antigo chefe, por assédio. É assim que, inesperadamanete, seu Café e Lanchonete acaba se tornando uma referência para vítimas como ela, que utiliza sua própria experiência traumática para ajudar mulheres que aparecem por ali em busca de conforto.

O par romântico de Lexie é Noah, seu melhor amigo. Sim! Temos um friends to lovers aqui. Noah é um homem com questões familiares e pessoais um pouco complicadas. No passado ele foi hacker, mas agora é dono de uma grande agência cibernética. Ele também faz parte do núcleo do "Clube do livro dos homens", pois, é amigo de todos que fazem parte dele, mas ele mesmo não acredita muito na baboseira de que livros de romance podem ajudar a compreender e construir relacionamentos. Bom, isso até que fique completamente desesperado para evoluir em sua relação com Alexis.

Eu adorei demais esse casal, e o título faz jus ao enredo, os dois são estupidamente apaixonados um pelo outro, lutam contra isso, mas também são extremamente fofos!

Além disso a trama também traz outros assuntos à tona, questões dramáticas e familiares, mas sem perder a leveza própria da narrativa de Lyssa. Para quem está em busca de um romance divertido, cativante e envolvente, a série Clube do Livro dos Homens é uma ótima indicação!

Vebertz 23/02/2024

Confesso que achei os dois primeiros melhores, esse terceiro livro me decepcionou um pouco. Achei a Alexis bem chata e a história deles não me prendeu muito a atenção.

Malu 23/02/2024

Me surpreendi bastante? mas não amei
O romance do livro não me pegou tantooo, eu n me apx perdidamente pelo casal o tanto quanto eu achei q me apx mas acho q talvez tenha sido o momento em que li o livro que tenha atrapalhado essa minha conexão com os persongens principais. Entretanto, oque me surpreendeu profundamente no livro foi o fato de ele ter me feito chorar tanto, algo inesperado para um romcom como esse. Por incrível que pareça a história (plot) da vida dos personagens e dos problemas emocionais deles me tocou profundamente de uma forma inimaginável. Eu realmente não esperava a onda de reações que recebi nos capítulos finais do livro. Fico muito grata mais uma vez pela Lissa Kay Adams ser uma ótima escritora quando se trata de um livro ?fast passing?. O livro flui de maneira muito rápida com a escrita ?fácil? e leeevemente viciante da autora. Tenho que ressaltar novamente que esse não foi um dos meus romances favoritos, e definitivamente não é o melhor da autora, mas de qualquer forma resolvi avalia o livro com 4?? pelo medo que me emocionei na reta final do livro. Recomendo avidamente a leitura para quem está de ressaca literária, e recomendo mais ainda o primeiro e o segundo livro da autora!!

Livia 23/02/2024

Amo
Os livros da Lissa não tem igual, são sempre leves, divertidos e gostosos de ler. Dos três que eu li, esse foi o que eu gostei menos, mas não deixa de ser muito bom (é porque tenho um apego com os outros dois). Romance clichê, friends to lovers, com crise familiar e a boa participação do clube do livro dos homens. Delicinha pra ressaca literária ??