Estupidamente Apaixonados

Estupidamente Apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas - Estupidamente Apaixonados

Line.Lang 06/05/2024

Infelizmente não é um dos meus preferidos. E não é por quê a história não é boa, dá vontade de devorar o livro!
Simplesmente é porque não gostei do casal principal... das pessoas em sí.
Já senti muita raiva da Alexis no "Missão Romance " acho ela lerda para tomar decisões (fora que discordo delas) e enfrentar medos então não me identifiquei.
Sobre o Noah não é um homem pelo qual me apaixonaria tem muito, muito a amadurecer e uma terapiazinha faria muito bem.
Enfim, só não bateu forte no coração porque não me identifiquei.

Angélica 05/05/2024

Leve, divertido e cheio de reflexões
?Rever os personagens tão queridos dessa série me deixou feliz. Com diálogos muito humorados a autora me fez mergulhar na história desse casal e não consegui largar o livro até terminar.
? Como nos outros livros, além do humor temos também uma história cheia de reflexões e ensinamentos, dois personagens incríveis e que precisam lidar com situações nada agradaveis do passado e presente.
?Alexis é simplesmente incrível, forte, determinada, uma personagem que admiro muito e que merece todo amor do mundo.
? Noah me incomodou em alguns momentos, por conta de suas atitudes, sempre com raiva de tudo ele se mostrou por várias vezes impulsivo. Mas pude entender melhor o personagem com o passar da história.
?Um friends to lovers de aquecer o coração, a drama se desenvolve em um ótimo ritmo e tudo foi acontecendo no tempo certo. A autora trabalha tudo muito bem, ao mesmo tempo que tem romance, tem as questões familiares que os dois tentam resolver, tem o Clube do livros, os amigos e tudo mais e é tudo encaixado com muita exatidão.
?Super recomendo essa série, é uma leitura divertida, leve mas que ao mesmo tempo aborda assuntos importantes e necessários, fazendo o leitor refletir e se emocionar.

Duda 04/05/2024

Definitivamente não foi meu favorito da série, a leitura não fluiu tanto quanto nos outros. Gosto dos personagens, porém achei o desenrolar da história meio cansativo.

Shirley.Oliveira 02/05/2024

Além de ser um livro de romance ele aborda um assunto muito importante: DOAÇÃO DE ÓRGÃOS. Apesar da abordagem poética do assunto, nãos podemos deixar de entender que a a doação salva vidas!!

Alexis e Noah um casal de amigos apaixonados que demoram a entender que a amizade já acabou e o amor já tomou conta da relação.

Noah é novato no clube do livro dos homens e vai aprender a lidar com os sentimentos ?masculinos ?

E a principal mensagem está no perdão! Perdoar era chave para um relacionamento duradouro.

Pollyana.Marta 02/05/2024

Essa série não tem erro. As vezes fico esperando que algum livro vai ser ruim e só levo na cara.
Sou muito apaixonada por esse clube e queria muito ser parte dessa gangue kkkkk
Chorei e ri pra caramba então foi bom.

luiza ! 29/04/2024

Esse foi o livro mais sem graça da saga até agora. os personagens não foram tão cativantes e interessantes quanto os anteriores. a alexis e o noah foram bem construídos, com um passado interessante, mas a história deles foi muito sem sal.
o livro todo girou em torno das mesmas coisas o tempo todo, nada de tão empolgante quanto o livro anterior, por exemplo

Mi Giorf 28/04/2024

Estupidamente apaixonados
Noah e Alexis se tornaram amigos inseparáveis e com a amizade surgiu um sentimento maior entre eles. Eles são perfeitos juntos mas o medo de estragar essa relação pode deixar passar uma história linda de amor.

Eumaarys0 27/04/2024

Não superou muito minhas expectativas não, o livro é bom como todos os outros, até pq é a minha saga fav, porém não me prendeu muito na história e foi algo bem enrolado e admito que um pouco chato (talvez pelo fato de eu não ser muito fã de friends to lovers ????

Ana 26/04/2024

Nossa! Que delícia de história!
Noah e Alexis me deixaram de coração quentinho. Foi a melhor história do Clube que li até agora. A autora conseguiu colocar todos os elementos de um bom romance e ainda os conflitos familiares do casal foi muito bem apresentado. E ainda de quebra ganhamos um personagem bem singular, que uma fofura ou não: o Roliço. E não podemos esquecer do Clube, que juntos são uma diversão a parte no livro.

Lelê 26/04/2024

??Estupidamente Apaixonados ???
O terceiro livro da saga do Clube do livro dos homens e mais uma vez termino apaixonada pela história! Amei os personagens e o romance entre eles! Muito fofo e apaixonante, surtei varias vezes um Friends to lovers incrivel! Os assuntos sérios que a história aborda tmb são envolventes e bem interessantes, achei super legal as questões trazidas! Recomendo

Julia 26/04/2024

Um livro bom?
Um livro de romance leve e fofo?
Talvez não estou muito na época de livros de romance, no começo não me pegou muito porque tava lendo outro livro junto mas depois que peguei ele para ler de verdade gostei do livro.
Quero continuar lendo os demais livros da série.

Jakiiis2 24/04/2024

Mais um livro incrível mostrando a importância de que você ame alguém e essa pessoa seja mais do que apenas uma pessoa na sua vida, mas também seja o seu melhor amigo e com quem você pode contar.

Não é fácil amar e ceder nas coisas que você não tem costume na vida, mas o amor é lindo e a autora sabe trabalhar bem o drama e a história dos personagens.

andriellecouto 22/04/2024

Achei a história um pouco parecida com a dos outros livros, sempre a mesma fórmula. Apesar disso, é um livro divertido.

Taina.Mozetic 22/04/2024

Estúpidamente apaixonados. De amigos a namorados
É pra isso que servem os amigos. Estar lá um pelo outro. Mas quando ambos estão apaixonados um pelo outro é só uma questão de tempo até sairem da Friendzone.
Dos três livros da série, foi o que menos me prendeu, mas claramente é possível ler em um fim de semana tranquilo. Estou achando as tramas muito parecidas em si, sempre problema com os pais que refletem na vida amorosa. Mas seguirei para o 4o livro (dizem ser o melhor).
Espero um livro do Russo!!!!!