A Serpente e as Asas Feitas de Noite

A Serpente e as Asas Feitas de Noite Carissa Broadbent
Carissa Broadbent

Resenhas - The Serpent and the Wings of Night (Crowns of Nyaxia Book 1)

Stéfanny 26/01/2024

INCRÍVEL
Eu não tenho palavras pra descrever o tanto que amei esse livro!
A história muito bem escrita, cada detalhe colocado é explicado. Os personagens são perfeitos, Oraya e Rahin são meus protegidos!!!!!! ?
Esse livro é uma obra prima, cada página dele, cada linha.
Sério, se eu pudesse, iria esquecer tudo pra poder ler como se fosse a primeira vez.
JÁ TENHO UM LIVRO FAVORITO DE 2024 ?
Estou ansiosa pra ler o segundo livro, promete muitas emoções ??

Eduarda 27/09/2023

Preto sangue
?Você vai me matar, Oraya??
"Não esta noite."

Você irá. Eu avisei há muito tempo que você nunca estaria seguro com ninguém além de mim. Eu te avisei . Esta é a consequência, Oraya.

?Seu pai,? ele sibilou, ?é a 🤬 #$%!& de um monstro?

Eu te amo. Eu te amei desde o primeiro momento.? Tantos erros no final", ele engasgou. Nunca voce.

Eu o amava.

?Rei e escravo. Humano e vampiro.?
?Eu o odeio. E eu o amava.?

"E você? Você vai me matar, Oraya??
?Não esta noite,?

Bianca.Avanci 12/03/2024

Surpreendente!
Com certeza esse livro foi uma surpresa agradável, tinha muitos pontos em comum com ACOTAR e Sangue e Cinzas, mas ainda sim tinha a sua personalidade própria.

Esse final com certeza conquistou a 5 estrelas, fiquei chocado, não sou de ser pega desprevenida mas fui completamente, Deus como chorei nessas cenas finais, um contraste de raiva e dor. Literalmente um livro incrível para causar todos esses sentimentos, super ansiosa pela continuação!
Patricia 12/03/2024minha estante
Sabiaaaa que vc ia adorar, melhores amigas servem pra isso, indicar bons livros ??

Bianca.Avanci 12/03/2024minha estante
Vc acertou dessa vez ??

Francielle 20/03/2024

Gostei!
Adorei! Achei capítulos bem diretos, a história não tem enrolação apesar de ser um livro grandinho...
O plot me surpreendeu, esperava tudo, menos o que aconteceu heheh ?
Vale muito a leitura pra quem curte fantasia com aquela pitada de romance! ?

Denise 05/03/2024

Caramba....que livro! Que final!
Desde que vi a capa, já sabia que ia gostar. Pois amei! Estou ansiosa pela sequência!
Rebecca183 05/03/2024minha estante
É sobre oq

Raissa 05/03/2024minha estante
Queria saber se já tem o segundo livro ?

Denise 05/03/2024minha estante
É fantasia, com vampiros, mas bem diferente das que conhecemos. Mas ainda não tem o segundo

maro 20/05/2024

Jogos vorazes vampiresco
Olha vou ser bem sincera comecei esse aqui sem tanta expectativa, tava obcecada por vampiros depois que li Bride da Ali Hazelwood e me apareceu esse aqui no ticoteco
Amores que livro tá? RAIHN ASHRAJ PAPAI
Teve muita reviravolta, teve ação, romance etc
O final assim de uns 90% pro fim me pegou demais, eu levei um tempo pra terminar pq tomei spoiler mas MANO NÃO CHEGOU NEM PERTO DO QUE ERA
Só não foi 5 estrelas pq assim não achei que me pegou tanto quanto Bride, mas bom demais tarrr

nonsensewaffle 16/08/2023

"Vampiros"
Esse livro não é sobre vampiros, me sinto enganada. São criaturas mágicas que bebem sangue e tem dentes afiados.
O começo é bem lento, depois fica bom, depois fica chato, depois fica épico, depois acaba, e o final é péssimo.
Teve partes que gostei tanto (e cheguei a chorar e rir alto) que quase mascarou o quão genérico e meramente ok esse livro é.
Eu diria que a protagonista é bem feita, e apesar das partes entediantes, você acaba se importando com o destino dos personagens após um certo ponto. O suficiente pra continuar essa série? Não sei ainda.

Quotes: (possíveis spoilers)

"One day love became not an offering of safety, but a reminder of everything cruel and dangerous in the world."

?🤬 #$%!& it. What?s immortality if we don?t use it to do the same things over and over again, forever, until the end of time??

"I wanted it to feel more like a victory. I wanted her life to be worth more than it was. Instead, she would grow up here, in a place where she would be constantly hunted, alone. I wished saving her was as simple as keeping her heart beating. Mother, I wanted that. But would she remember that someone tried? That someone thought her life should be worth something more?"

"She thought she was in love. She had not learned yet how deadly such a thing could be."

"She had allowed someone else into her heart. And now, he would force her to carve it out and lay it at his feet."

"The line between anger and sadness is so thin."

"...the difference between nothing mattering and one thing mattering is a big one.?

?So many mistakes in the end,? he choked out. ?Never you.?

?I was ready to let it all go for you,? he murmured. ?Do you know that, Oraya? I was ready to let my kingdom fall for you."

"We?re the only ones here who know what it?s like to fight against time. Counts for a lot in this world, doesn?t it?"

Edna220 08/03/2024

A química que o casal tem 9/10. Uma história que te prende do começo ao fim. Gostei muito e estou louca pra ler o segundo livro.

Byfeferreira 31/07/2023

Bom, mas faltou algo
Eu comecei esse livro com um pé atrás, depois de ler outro livro da autora e achar bem mais ou menos, não estava tão empolgada para esse livro, mas quis dar uma chance e ele até que me surpreendeu.

De início confesso que tive um pouco de problema com a história e a escrita, demorou até eu realmente me importar com o que estava acontecendo e com os personagens, e apesar de isso acontecer em certo ponto da história, no final voltei como era no início e honestamente não estava me importando tanto com o que estava acontecendo.

O livro não é ruim, bem longe disso, ele tem um enredo interessante e um desenvolvimento bem bacana, além de bons plot twists (principalmente no final), mas não sei, algumas coisas me pareceram previsíveis demais e isso acabou me tirando da história e no fim terminei com a sensação de não querer ler o segundo livro.

No geral a leitura foi mais positiva do que negativa, mas o final apesar de ter sido bom, não me empolgou o suficiente para querer ler a sequência, pelo menos não por enquanto.
annacê 02/08/2023minha estante
eu sinto que a minha opinião vai ser que nem a sua, comecei a ler ele hj e tô sentindo a mesma coisa de não me importar muito, mas quero terminar só pra poder ter certeza

Byfeferreira 03/08/2023minha estante
É, foi uma leitura legal, mas esse fato de não me importar com o que estava acontecendo afetou minha opinião como um todo. Tipo tem romance mas não consegui shippar os personagens, não me importava com quem morria ou vivia e coisas assim, aí fica difícil se apegar na história. Mas espero que você goste!

fernandaomori_ 21/05/2023

Uma fantasia de tirar o fôlego
Não sei nem como explicar o que esse livro me fez sentir. Que história sensacional, cheia de reviravoltas, cenas incríveis e um plot que eu sinceramente não esperava. Amei muito todo esse universo, o jeito com que a história foi conduzida pra no final você ficar destruída e não saber se chora ou de grita ou faz os dois ao mesmo tempo.

Uma fantasia com uma vibe bem Jogos Vorazes e Acotar, com os testes e um romance, que meu deus do céu eu só passei mal com esses dois. A história é muito fluida e você se conecta com os personagens sem nem perceber, Raihn e Oraya foram tão bem construídos e desenvolvidos que é impossível não se apegar e chorar com as decisões difíceis que ambos tem que tomar.

Enfim, um 🤬 #$%!& livro de fantasia! Recomendo muito, vale cadê segundo e centavo.

Nathaliafguedes 13/05/2023

Muito bom! Tenho um pouco de preconceito com livros de vampiros mas esse me surpreendeu.
O MMC e a FMC sao ótimos. Não tem aquela prepotência que normalmente vemos nesses personagens.
The betrayal no final??? Sem comentários, muito bom!

Leitora de centavos 23/05/2024

Chato chato chato
Gente que livro CHATO! Que protagonista chata, que romance chato que torneio chato.
O livro inteiro deve ter umas 20 páginas interessantes, se muito.
É bem escrito e tudo mais mas é muuuuuuito arrastado, não precisava de 500 páginas pra contar 1 hora de história que importa de verdade. O romance demorou muito pra acontecer e quando aconteceu acabou tão rápido Que eu nem sei.
Com certeza não vou gastar energia lendo as sequências.