Under Your Skin

Under Your Skin Zoe X

Resenhas - Under Your Skin

@Francielly 13/05/2023

"Era meu pesadelo, minha desgraça, meu castigo e meu vício."
"- Você é minha, pequena deusa."

Afrodite é uma garota cheia de traumas, com um passado tão fodid@mente horrível, ao ponto de transformar a cabeça dela em algo perverso e fodid0.

Por causa de algo que ela fez no passado e por não aguentar mais a vida que tinha, ela fugiu de Detroit e voltou após um longo período.

De volta a Detroit, ela não é mais Afrodite, sua nova identidade agora é ser Harper. Ela evita o lado da cidade em que morava, e planeja ser uma nova garota, do tipo recatada e amigável de dia, mas a noite nas sombras ela colocaria a verdadeira essência para jogar.

Na primeira festa da faculdade, ela reencontra Aidan, o cara que tem uma ligação com o passado dela. O cara que ela acredita firmemente que destruiu a vida e que se ele a reconhecer vai matá-l@. Mas, ela gosta dele e fica com ciúmes quando ele começa um relacionamento com a colega de quarto dela.

Ao mesmo tempo em que sente ciúmes do Aidan, ela sai nas noites frias e escuras em busca do alvo da vez para as suas fantasias, um que vai dar o tipo de coisa perversa que ela adora. Ela não imaginava, mas tinha um Stalker observando cada movimento que ela fazia, ele sabia de tudo, inclusive coisas que nem ela sabia. E ela descobre sobre ele da pior maneira possível, após ele enviar um presente um tanto exótico. Ares é obsessivo e vai puni-la sempre que mostrar desobediência aos seus comandos.

Adivinhem? Ela mostra desobediência fazendo um ménage com caras aleatórios da faculdade, jurando que Ares não é nada e que não fará nada com ela. Até que ele faz, e a pune da maneira mais sádica possível.

Depois disso, ele deixa claro para ela que ela é dele e que todos que a tocarem sofreram as consequências. Então, enquanto Ares a persegue, ela está criando um vínculo com Aidan que não a reconheceu, uma amizade que começa a se transformar em algo mais, ele a trata como ninguém nunca tratou, carinhoso, prestativo e preocupado com o bem-estar dela, ela nunca teve isso na vida, e está cada vez mais apaixonada por ele.

Mas, sempre se pega ansiando que Ares a embosque em qualquer lugar escuro e faça coisas sujas e perversas com ela. Até que em um momento ela fica preocupada com o que Ares pode fazer a Aidan. Então, Ares dá um ultimato:

"Caso não me escolha, tudo o que posso fazer é avisar: você não pode fugir de mim. Eu estarei lá. O tempo todo. Não me decepcione. Escolha entre mim e o garoto."

Então, Afrodite precisa decidir: ficar com o cara que a trata com carinho como ninguém nunca tratou ou ficar com o cara que entrega tudo o que o lado perverso e sujo dela necessita?

Primeiramente: Esse livro não é para qualquer um, não é uma história de amor comum e bonita, esse livro é complexo, esse livro é cru, e traz o lado mais perverso dos personagens. Ele tem todos os gatilhos possíveis do mundo, isso é insano, e a autora deixou 3 avisos explícitos sobre isso. Então, se for ler, esteja ciente! Não é um livro para ser recomendado a ninguém, mas eu gostei, e se os gatilhos não forem um problema para você, você também pode gostar.

Eu entrei nessa estória sabendo que seria problemática ao extremo, eu não encontraria coisas bonitas, eu acompanhei a Zoe em todos os momentos que ela falava que seria o livro mais insano da carreira dela. E me peguei cada vez mais ansiosa para ler, e enfim agora que li, ele realmente é muito além do que eu esperava. É Dark Romance pesado. E apesar de toda a excentricidade e complexidade dos personagens, no final, eu senti que a amor, um amor nada convencional e nem previsível, mas sim um amor doentio, louco e insano.

?- Está dizendo que nunca fez amor? Confirmei com a cabeça. Ele deu um passo na minha direção e, sério, largou a toalha. ? Eu também não. Meu coração acelerou. ? Mas quero tentar com você.?
Malu Who? 13/05/2023minha estante
Menina do céu??? Que livro é esse? KQKAKAK jesuis

Rayza.Figueiredo 13/05/2023minha estante
voce leu Assombrando Adeline?

Duda.bae 13/05/2023minha estante
Queria ter gostado desse livro também, a premissa era tão boa, mas não consegui me conectar nada com os personagens, acho que pq fui na espectativa de algo parecido com Assombrando Adeline, mas muito boa sua resenha, amg.

@Francielly 13/05/2023minha estante
@Malu, um livro bem louco, mas eu gostei kkkk

@Francielly 13/05/2023minha estante
@Rayza, ainda não, estou esperando sair o 2 traduzido. Eu fiquei sabendo que tem uma premissa parecida com esse aqui. Não vejo a hora de ler, você gostou?

@Francielly 13/05/2023minha estante
@Duda.bae, amg, que triste. É um livro bom, diferente e bem complexo. Acho que você ter lido esperando algo parecido atrapalhou um pouco a sua conexão com o livro, mas é normal, acontece. Eu ainda não li Assombrando Adeline porque estou esperando o segundo sair traduzido, mas estou ansiosa para ler!

Juhrribeiro 13/05/2023minha estante
Eu tô louca pra ler esse

Rayza.Figueiredo 13/05/2023minha estante
ja tem a tradução do 2 ? ja li os 2 kkkkkk achei BEM pesado; por isso perguntei se voc leu, pq se for parecido acho q vou esperar p ler esse ai ano q vem ?

@Francielly 14/05/2023minha estante
@Juliana, é insanamente bom amg, olha os gatilhos pode ser que você goste também! ????

@Francielly 14/05/2023minha estante
@Rayza, entendi, eu estou esperando sair a tradução oficial kkk acho que sai na semana que vem! Mas, já irei colocar como próxima leitura. Esse é bem pesado amg, tipo muito, se você não está legal para aguentar os gatilhos, é melhor postergar a leitura mesmo.

kissedbyfire0 14/05/2023minha estante
Agora fiquei com vontade de ler esse kkk

kissedbyfire0 14/05/2023minha estante
Muito boa a resenha

Rayza.Figueiredo 14/05/2023minha estante
neste caso vou postergar ?

@Francielly 15/05/2023minha estante
@kissedbyfire, amg, que bom que a minha resenha fez você ficar curiosa sobre o livro rss Obrigada, tenha uma ótima leitura ????

Danyelle22 17/05/2023minha estante
Excelente resenha! ?
Já li "Não seja uma boa menina" e deu vontade de ler este. Gosto muito do jeito como a Zoe X narra os fatos.

@Francielly 17/05/2023minha estante
@Danny, obrigada, que bom que a minha resenha deixou você com vontade de ler! ? A escrita da Zoe realmente é maravilhosa.

Carina 17/09/2023minha estante
Mas gente comecei hoje esse livro e tô completamente chocada.

@Francielly 19/09/2023minha estante
@Carina, realmente amg, ele deixa qualquer um chocado. Eu comecei a ler já sabendo que encontraria coisas pesadas, mas a autora conseguiu me surpreender com os acontecimentos. E olha que já estou acostumada com esse tipo de livro, viu? Haha

Ananda24 22/01/2024minha estante
Prota totalmente biruleibe das ideias

Kaah 08/03/2024minha estante
Terminei de ler e achei beeeemmm fraco, mas gostei

Lena 28/05/2024minha estante
esse livro é tenebroso

AnaLi3 24/07/2023

Minha pequena deusa
Eita que livro demorado pra mim senhor kkkkkkkk

?Acho que você tem uma sina, Aidan. Com meus joelhos ralados e coração fodido?

Como sempre, a escrita da Zoe é uma das melhores. Mais uma vez, ela consegue colocar TUDO em poucas palavras e fazer você sentir um puta efeito mas a história?. Não foi tão boa assim?

Que o livro é pesado e cheio de gatilhos a maioria já sabe. A Afrodite leva o ponto de história mais macabra. Eu realmente quis vomitar por ela, entretanto o conjunto e a construção do livro em si não funcionou muito. Ares é um psicopata que matou pela primeira vez aos quatorze anos e só. Não teve ala desenvolvimento sobre ele, aprofundamento sobre a mente dele ou em como ele enxerga as coisas, foi tudo bem por cima. Só consegui sentir o peso dele no finalzinho mas foram apenas faíscas. Afrodite mesma coisa. Ela tem um desenvolvimento melhor pelo espaço que tem no livro mas parece bem avoado.

Tem coisas beeeem pesadas, cenas de embrulhar o estômago mas ao mesmo tempo não consegui ficar realmente ?assustada? e achei todos os plots prevísseis.

Estou acostumada a adotar os personagens da autora. Quando os leio parece que realmente estou dentro da coisa, passo dias com eles na cabeça mas aqui não consegui sentir nada. Uma pena.
Daniel1246 28/08/2023minha estante
Compreendo

Duda.bae 22/04/2023

Terapia: eu simplesmente não existo
Logo de cara da pra perceber que a personagem principal precisa de uma terapia das brabas, até me irritou um pouquinho o fato dela ficar falando com o demônio dela, achei um pouco repetitivo. Mas acho que faz parte pra mostrar o quanto a personagem é perturbada. Queria ter gostado dela, porém ela tem umas atitudes que não dá pra passar pano, como com relação a amizade dela com a Amanda, e dizer que é por causa do trauma não tem nada a ver com isso, é caráter mesmo. Já o Ares eu acho que não deu pra conhecer ele direito, ele só pareceu ser doentio, agressivo e obcecado pela Afrodite, claro que normalmente um stalker é isso, mas acho que deveria ser mais que apenas isso, tinha que ter um desenvolvimento melhor, fui ler esperando mais. Não gostei de algumas coisas que ele fez com ela não, não achei legal nem para um dark romance, acho que nem tudo é aceitável. Tudo bem que a outra "personalidade" dele era um cara bom e gentil, mas não muda o fato pra mim, se não fosse por causa da segunda interação direta que ele teve com ela e outras coisas que ele fez, talvez eu teria gostado um pouco dele, pra mim perdeu o brilho que tinha ali.

Não dá pra julgar muito um livro dark romance, você lê sabendo que vai encontrar coisas perturbadoras, ou no mínimo fora do comum, mas isso aqui é doideira, pura loucura, algumas cenas é preciso ter estômago, inclusive teve uma cena aqui que eu só quero esquecer, mas vai ser difícil, e outras que me embrulharam o estômago e acho que quem vai precisar de terapia sou eu kkkkkkk
Eu não sei pq, já li outro livro da Zoe, como Bad Prince, ela escreve muito bem, consegue deixar a leitura fluída, mas eu não consigo me conectar com os personagens de jeito nenhum, não consigo nem shippar muito o casal principal, aliás em Bad Prince, a primeira relação do casal me deixou mal a ponto de chorar, e nesse aqui algumas cenas me deixaram traumatizada, tava esperando uma coisa e recebi outra, só que eu acho que não é pq é dark romance que vale tudo não, minha opinião.

Enfim, talvez teria sido melhor se tivesse mais POV do Ares e a gente soubesse quem ele é desde os primeiros capítulos para ter um pouco mais de empatia por ele desde o início, pelo menos na minha opinião seria melhor, eu peguei o livro pra ler com a espectativa de ver mais interação entre a Afrodite e o Ares (ou seja, stalker e sua vítima, o que não rolou quase nada com a relação a isso), mesmo sabendo que ela teve várias interações com ele sem a gente ter certeza de quem ele era, porém era outro tipo de interação né, pode ser que fui com espectativa por causa de Assombrando Adeline, inclusive fiquei ansiosa pra ler justamente por isso, mas é meio decepcionante por isso também. E a culpa é só minha de criar essa expectativas. Talvez os Dark Romance da Zoe não sejam pra mim.

Se você quer ler algo perturbador pra crlh e bem escrito vai nessa, leia os avisos antes e boa sorte com sua saúde mental.
lana!¡ 22/04/2023minha estante
misericórdia

Duda.bae 22/04/2023minha estante
Pra mim foi perturbador até demais, amg kkkkk

Saturna0 03/06/2023minha estante
Eu to de cara até agora, pensando por que eu fui inventar de ler

Duda.bae 03/06/2023minha estante
@Saturna0 eu toda kkkkkkk

Caroline 14/04/2024

Dark Romance + violência
Pra começar a resenha quero dizer a autora avisa muito bem que a leitura é pesada e não é pra qualquer um. Achei que a história é legal apesar de não fazer o meu estilo de dark romance. É realmente pesado e não aconselho pra quem não gosta do estilo. Tem muita cena de s* entre o desenrolar da história mas mesmo assim não fez a minha cabeça. Achei demais.
bea.pompeo 14/04/2024minha estante
achei meio blé

Caroline 14/04/2024minha estante
Então, eu achei que apesar de tudo ela conseguiu colocar uma história no meio daquela putaria e agressividade toda, mas pra mim não salvou o livro kkkkk

Carla Maria 24/09/2023

Escrita inexplicável
Nada melhor do que iniciar essa mini resenha assim: MEU DEUS!!! ?
Ok, os ditos "puritanos" que me julguem, mas a escrita da Zoe X hipnotiza. A autora sabe muito bem o "terreno" em que está pisando. É uma coisa inexplicável.
Por mais insana que seja essa história, ela te prende do início ao fim, sem chance para "fugas". Aqui não existe marasmo e muito menos aquela brisa que acontece em alguns livros. É tudo muito frenético, é tudo muito desenfreado e LOUCO. Mas é uma loucura que faz "sentido".
Eu nunca tinha lido nada que fosse parecido ou que pelo menos chegasse próximo a isso. Não que eu seja contra, mas meu gênero literário é completamente diferente. Só que agora posso dizer que existem outras opções literárias no mercado que podem sim, passar pelas minhas mãos e que podem ganhar um lugarzinho no meu coração.

Esse livro não é para qualquer um, ainda mais se a pessoa for "quadrada". É preciso saber separar a ficção da realidade.
Quem lê esse tipo de história não é pior do que aquele que lê Clássicos.

kas maroni 06/06/2023

Você é única para mim. É minha pequena deusa, perfeita, moldada para mim.
" ? Mal sabia eu, até colocar os olhos em você, o tamanho da necessidade que tinha de tê- la, de possuí- la, de marcá- la. Eu espero que você se lembre logo. Que sinta minha falta, me escolha, me deseje. Eu sei esperar. Eu vou esperar."

(+18, gatilhos pra todo lado e proibido em 100 países)

Afrodite é uma mulher que sofreu traumas horríveis quando criança, que transformoram sua mente em algo perverso e quebrado.
Depois de algum tempo longe, Afrodite volta pra sua cidade natal, com um novo nome (Harper) pra tentar ter uma vida nova. Mas é difícil viver quando o demônio do seu passado vive na sua mente, e quem mais temia encontra volta pra sua vida.
De repente, ela se vê totalmente envolvida pelo Aiden, e mesmo tendo todos motivos pra ficar longe dele ela não consegue, e nao quer. Mas seu stalker não vai solta-la tão fácil e vai força-la a escolher entre sua nova paixão ou um homem secreto possessivo.
Depois de sua família se romper por um desastre, Aidan pega pra si a responsabilidade de reerguer sua família e o império deles.
Aidan se torna um garoto troféu que todos amam e se inspiram.
Sua vida vai seguindo da forma controlada, mas a menina do seu passado reaparece na sua vida e ele se vê obcecado novamente.
Harper toma um lugar na sua mente, fazendo sentimos antigos voltarem e ele vai atrás da garota que tem seus pensamentos.
Ares finalmente tem sua garota, ela só não sabe que já tem um dono. Com a sua mais pura possesivadade ele vai se livrar de todos os homens que pensem que pode tocar na sua garota.
Com um plano em mente, ele vai a todo custo ter a sua garota, não importa quem ele tenha que machucar pra ter Afrodite em seus braços.

A autora deixa tres avisos bem explícito no começo do livro, e mesmo lendo eles, eu não tava preparada para o que seria narrado aqui.
Esse livro tem cenas muito traumatizantes, que se você não tiver estômago não aguenta ler até o final.
Então minha primeira recomendação é que se for ler esse livro, leia com muita atenção os avisos da autora porque ela explica tudo lá.

Eu entrei nessa histórias sabendo que não seria um romance fofo com rosas e amor puro. O romance é problemático pra caralh?, mas eu tava preparada (um pouco) pra curtir e aproveitar o livro.
E por incrível que pareça eu realmente gostei deles, o casal é feito por dois malucos que se amam. Me fizeram sentir um misto incrível de sentimentos, dos melhores aos piores, é um montanha russa isso aqui.

E apesar de toda problemática que o livro trás, acho que é impossível não sentir algo pelos protagonistas e se envolver na relação deles.
Teve momentos que eu me vi sorrindo pelo romance, depois chorando e depois querendo vomitar e achando tudo muito insano.
Esse livro me trouxe uma experiência assustadora e boa de leitura. Talvez até por isso eu não saiba que nota dá pra ele, e talvez fique na dúvida sempre, porquê ele me causou sentimentos confusos e não sei se sou capaz de digerir tudo.
Teve momentos em que eu quis abandonar esse livro e apaga ele da minha mente, mas eu fiquei instigada pela história. Odiei muitas coisas neles e gostei de outras também.
Talvez tenha sido a intenção da autora causar esse sentimento? não sei, mas ela fez um ótimo trabalho nisso.

Eu não indico pra todo mundo pois NÃO É UM LIVRO PRA TODOS LEREM.
Debora.Mello 27/08/2023minha estante
Amei a resenha ????

kas maroni 27/08/2023minha estante
obrigado amg ?

Char.lies 20/05/2024

Só os loucos sabem msm
Fui ler ele na cara e na coragem sem saber nd dele e foi cada "eita pooooorra"

É um livro pesado e em nenhum momento ele tenta te convencer do contrário, vc vê claramente o quanto a Afrodite é quebrada e se sente uma merda pelas coisas que quer.

O mais louco disso td foi que eu fiquei muito feliz pela Afrodite ter encontrado alguém que a entendesse e a fizesse se aceitar exatamente como ela é
Lary.Estefani 20/05/2024minha estante
O casal fica junto??

Char.lies 20/05/2024minha estante
Sim, mas ele é beeem pesado msm, achei mais pesado doq Assombrando Adeline

Lary.Estefani 20/05/2024minha estante
Anh sim, ele é um livro único ou é sequência?? Vou tentar ler kkkk

Char.lies 21/05/2024minha estante
é único

Lary.Estefani 21/05/2024minha estante
Obrigadaa??

Silvana137 26/04/2023

Insano , doentio
O melhor dark romance que li, não tem como indicar um livro desse pra ninguém, mas eu simplesmente achei demais .
Ele É, sujo, podre, Insano, doentio terrível, excitante, pesado, mas mesmo assim li em um dia sem parar.
Foi uma leitura dura, nua e crua.
Preciso de um psicanalista urgente

Rana le livros 15/04/2023

Muito insano ??????
Que livro foi esse??? Eu tô sem respirar até agora PQP esse livro é muito impactante.
Primeiro pq foi o primeiro livro onde li que a o protagonista tinha um desejo sexual totalmente insano e não tinha uma noção de cuidado com ela mesmo. Harper/Afrodite sofreu demais na infância e na adolescência e esses vários traumas ditaram seus desejos. Ela fica mexida por duas pessoas o Aidan a quem ela conhece desde pequena e tem medo de que ele queira se vingar pelo que ela fez com a família dele e temos tbm o Ares que é uma stalker extremamente violento. E aí ela fica dividida entre ter alguém por amor ou alguém que alimenta os seus desejos mais sombrios. Eu gostei muito do livro pois ele não enrola os acontecimentos? tudo acontece no momento certo e sem pontas soltas ?????? Ahhhh as cenas que tem no livros são muito pesadas então antes de ler SE ATENTEM AO GATILHOS. Outra coisa que surtei demais foi quando eu descobri quem a verdadeira pessoa por trás do Ares ???
Em fim favoritado com muito SUCESSO ??????

Julii30 15/07/2023

"Esse livro é louco para caralh*"
Acho que o título da minha resenha diz muito sobre esse livro, e acho válido ressaltar que a frase em questão está logo no começo da história, pois ela de fato é bem louca e o mais chocante é o fato dessa loucura ser boa...

A protagonista é doida da cabeça e isso a gente descobre no bem no começo do livro quando começamos a conhecer a mesma e vemos o quão perturbado são seus pensamentos. Apesar disso a história é boa e gira em torno de diversos segredos e mistérios o que motiva demais a leitura, já que atiça o leitor a continuar.

Quando os segredos começam a ser revelados é que a história parece ficar mais incrível ainda e mais louca, já que algumas coisas deixam de fazer sentido e você só concorda pois é melhor do que tentar entender a complexidade da loucura.

O casal principal funciona muito bem, tanto na personalidade de pessoas normais, quanto na personalidade de loucos - que é a verdadeira. Eles de fato têm muita química e entregam um sexo avassalador, de perder o fôlego. E assim, eu sei que o livro é dark romance e nesse gênero a gente encontra muita coisa doida, mas esse aqui se superou, pois conseguiu me deixar completamento chocada - e isso é bem difícil rs.

E quando você pens que não tem como o livro melhorar, o plot twist que ele entrega te deixa de boca aberta, assim como a reta final que me deixou com o coração acelerado.

"Under Your Skin" me surpreendeu de uma forma bem positiva, eu fiquei muito intrigada com o livro - o que por si só é bem raro - e recomendo para quem adora um bom dark romance.

OLHEM OS GATILHOS!!!!!

Clareana4 02/09/2023

Insano! ?
Sinto que preciso de um tempo pra absorver tudo que li, mas no geral foi uma leitura bem intrigante, e favoritei por que adorei algumas referências e estéticas, do tipo: festa de Halloween, garoto pintado de caveira, buquê de rosas AZUIS, entre outras coisas!

Realmente não é pra qualquer pessoa, e precisa ficar atento aos gatilhos que não são poucos!

Senhora Leitura 23/06/2023

Leiam os avisos por favor!
?? Primeiramente, antes de mais nada, queria dizer: leiam os avisos que estão no início do livro por favor! Tem coisas que podem ser gatilho pra muita gente. É tudo muito descritivo, não tem nada no livro que apenas "dê a entender algo" é bem descritivo mesmo. Então se você é sensível a qualquer um dos temas não leia esse livro. ??

Dito isso, vamos lá...
Sim, tem muita coisa pesada, coisas que despertaram em mim um sentimento muito ruim. Por vezes eu me senti nauseada, enojada por estar lendo aquelas coisas. Senti raiva e pena tbm, porque de certa forma é algo mais comum do que a gente pensa. A Afrodite é completamente quebrada, corrompida até a alma. O Ares é um psicopata. Ela uma masoquista e ele um sádico, pra dizer o mínimo. Muito conteúdo pesado, bizarro, perverso e até repulsivo mesmo. Como a própria autora disse, não é um livro bonito. Não é pra servir de aprendizado. Não tem cura de trauma e volta por cima. É simplesmente a m3rda do que o abu$0 faz com a cabeça de um ser humano(Como fui avisada pela autora, então não tenho muito o que reclamar disso)

Mas o real motivo de eu ter dado apenas duas estrelas é que foi bem abaixo dos livros que já li da Zoe. Estou mais do que acostumada com os personagens problemáticos dela, mas sempre a história é bem desenvolvida, te prende, te deixa curiosa pra saber o que vem depois, mas esse não foi assim. Em certos momentos me lembrou muito de "Assombrando Adeline", a diferença é que lá havia uma romantização do abu$0, o que eu odiei; já nesse fica claro o quanto a própria personagem achava aquilo nojento e errado. O problema é que eu achei a história aqui bem fraca, não tem base, não tem um desenvolvimento legal, não tem um objetivo a alcançar. Talvez até por isso o final tenha sido tão sem graça. Tudo acontece de forma muito aleatória e repetitiva, deixando a leitura bem cansativa.
Mas isso não muda o fato de eu ser super fã da escrita da Zoe, essa é só minha opinião de um livro e pra quem se sentir confortável com o tema só posso desejar uma boa leitura. ??

Isa 26/10/2023

E não é que ela abraçou a loucura mesmo hahahahaha

Então né, não tem muito o que falar. Li os avisos, li as críticas no Twitter, e estava ciente das polêmicas.

Para alguém perturbada das ideias, eu digo que a reação dela ao corte foi exagerada. Ela surtou por pouca coisa hahahaha

Acho que foi a primeira vez que eu li um livro cujo casal são os vilões. Eu adorei a experiência. E esse livro é cem vezes melhor que bad prince.

Isabelle 16/02/2024

Péssimo
Essa perca de tempo simplesmente banaliza o abuso sexual, nem consegui terminar, não me desceu, não consegui gostar da personagem e nem do par romântico, a garota é louca, sofreu um abuso e desenvolveu um alter ego completamente problemático, não recomendo, a escrita é boa, como todo livro da Zoe, mas a história é péssima, além de transformar o abuso sexual em algo banal e que por cima traz satisfação pra personagem, fazendo, assim, que o relacionamento que ela tem com o Ares seja EXTREMAMENTE problemático
Bru.bs_ 16/02/2024minha estante
Eu com ?O colecionador? não me desce