Under Your Skin

Under Your Skin Zoe X

Resenhas - Under Your Skin

Lary.Estefani 02/06/2024

??
Que livro bom meus amigos, é muito pesado e tem umas coisas meio problemáticas e pra quem é sensível, eu não recomendo ler. Esse livro aborda uns assuntos que podem gerar gatilho em algumas pessoas.
Não é uma coisa que não fica avisada, pois a autora avisa várias vezes que não é um livro leve. Eu particularmente gostei muito ? preciso rever o que eu ando lendo kkkkk ? e achei que se desenvolveu bem o livro, já é o segundo da autora que eu leio e sinceramente, amei os dois.
O final desse livro meus amigos, foi eita atrás de eita. Se não forem pessoas sensíveis, só leiam ?

who.danysz 31/05/2024

Afrodite e Ares
Ok.... não sei muito bem como expressar minha opinião sobre esse livro
eu entendi que ela se colocava em situações de perigo pq as vozes da cabeça dela faziam ela acreditar que pra ela só existia aquela maneira de conseguir um pouco de paz.
não sei mt oq dizer, só que.... esse não é o tipo de livro que eu recomendaria pra alguém.
mas apesar de toda a bizarrisse e loucura, é ate bom

Camila¹ 29/05/2024

Eu achei ótimo! Foi o primeiro dark romance que li e amei. Tanto a escrita quanto a história.
É cheia de dor, um prazer mórbido e amor imperfeito. Marquei vários trechos do livro todo, eu com certeza recomendaria se viessem me pedir algum dark romance. Provavelmente não como primeira leitura, pela quantidade de gatilhos em relação a abuso infantil.
Mas independente, foi um livro ótimo e eu estranhamente me apaixonei pela obsessão que ele tem com ela kkkk :')

seeeee 29/05/2024

Odiei no começo, dps amei e dps odiei dnv.
que final de merda foi esse, sem desenvolvimento nenhum dos traumas da personagem. que odioooooooo, botei tanta fé

Gabrielly805 28/05/2024

Esse livro é bem "uau" eu realmente não sei oq falar sobre
é bem pesado vc tem que ter muito estômago para ler ele.

Lena 28/05/2024

Péssimo???
Tipo, pra mim esse livro não fez sentido NENHUM, não gostei de nada, o suspense foi legal só mas de resto, a personagem principal maluca doida sem vários parafusos e o cara tão doente quanto

Geovanna99 27/05/2024

O livro é muito bom, ele passa MUITO do limite e os gostos da personagem são bemm preocupantes, mas o livre em si é um ótimo dark romance.

Daocalia 27/05/2024

Terapia já
Gente que loucura esse livro, preciso saber se tá tudo bem com a autora, porque gente, precisa de acompanhamento psicólogo junto com os personagens dela, que coisa mais louca, credo...

Gihzombie 24/05/2024

Sinceramente não é um livro que eu indicaria para alguém, eu mesma só li de curiosa. Porque é leitura de doido ?. Só li pq era e-book de graça, jamais q eu pagaria é loucura atrás de loucura.

Camila 23/05/2024

Under Your Skin
Entendo a proposta do livro e fui ler justamente buscando um entretenimento, mas só recebi uma dor de cabeça e perda de tempo.
O livro tem uma escrita de fanfic melhorada (isso não é deboche, fanfics são legais!) e tem ganchos que me mantiveram até o final da história. Outro ponto positivo é que a descrição de várias cenas são bem construídas e consegui mentalizar perfeitamente. O final, tirando aquelas últimas páginas, foi tenso e envolvente, só não compensa a experiência.
Uma coisa que me incomoda é a autora brasileira escrever uma história ambientada nos EUA em pleno 2023 (ano que saiu o livro). É uma escolha dela, mas EU me sinto um pouco incomodada.

Alguns furos na história que me incomodaram:
Como Afrodite achou que ele não ia reconhecer ela? Sério?
Ela “odiava” ele, tinha um medo do caramba e do nada estava completamente apaixonada?
A autora poderia trabalhar melhor a dúvida sobre a identidade do Ares, mas foi bem óbvio e entediante…
O que Ares sabia da Ameinda?
Quem era aquele cara que dividia a casa e que não tinha um cisco de participação, para que estava lá então?
A polícia não existe?
Como ela tinha tempo pra trabalhar, buscar macho e fazer faculdade?
Faltou desenvolver aquele demônio interno, achei boa a ideia, mas não foi um recurso bem desenvolvido…

Existem boas cenas e recursos que não são aproveitados, deixando a história fraca e clichê para o gênero.

mareareads 21/05/2024

Muito bom, mas assim tem que gostar mesmo de coisa pesada viu, nossa senhora cada cena eu ficava mais em choque, mas a escrita é excelente, mas é bem clichê e beeeeeeeeem pesado

L.Hawthorn 21/05/2024

Sem reação?
O que foi esse livro?????
primeiramente, se vc gostou então que bom pra você MAS Deus do céu sinto que perdi horas da minha vida por um livro muito insensível com um tópico tão complexo quanto o ab*so infantil, CNC (consensual non consensual), trauma kink e tantos outros problemassosssss
segundo, dou créditos à autora pela escrita fluida e capítulos curtos.
Agora pfv esses personagens tão preto no branco tentando criar profundidade foi triste pq da pra notar que a história poderia tomar outro rumo e ser incrível. Se Harper/Afrodite de fato tivesse uma personalidade além do demônio q fica na cabeça dela, se Aidan/Ares não fosse uma cópia de Zade mal planejada e que ele ajudasse ela a superar seus hábitos autodestrutivos ao invés de se pagar de psicopata obcecado.
O salto de 3 anos no fim foi o cúmulo pra mim pq esses dois deixam o filho de 1 ano com Aida pra ir pro ?dia de caça? ?????? Quando Lana Mayers faz isso é icônico, nesses dois não combina.
No fim esse livro é uma mistura de Assombrando Adeline e The Mind F*ck Series só que tira toda a parte boa e enche de cenas ?hot? (2/3 do livro é ra*e kink)
Não recomendo ao menos que você esteja MUITO curioso(a)

linny10 21/05/2024

Pior livro que já li na vida, romance ruim fraco, personagem principal maluca doida da cabeça e plot previsível

Char.lies 20/05/2024

Só os loucos sabem msm
Fui ler ele na cara e na coragem sem saber nd dele e foi cada "eita pooooorra"

É um livro pesado e em nenhum momento ele tenta te convencer do contrário, vc vê claramente o quanto a Afrodite é quebrada e se sente uma merda pelas coisas que quer.

O mais louco disso td foi que eu fiquei muito feliz pela Afrodite ter encontrado alguém que a entendesse e a fizesse se aceitar exatamente como ela é
Lary.Estefani 20/05/2024minha estante
O casal fica junto??

Char.lies 20/05/2024minha estante
Sim, mas ele é beeem pesado msm, achei mais pesado doq Assombrando Adeline

Lary.Estefani 20/05/2024minha estante
Anh sim, ele é um livro único ou é sequência?? Vou tentar ler kkkk

Char.lies 21/05/2024minha estante
é único

Lary.Estefani 21/05/2024minha estante
Obrigadaa??

JúLia 20/05/2024

Traumatizante
Lorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem lorem