Secretamente Sua

Secretamente Sua Tessa Bailey

Resenhas - Secretamente sua

Cristine26 30/05/2024

Achei fofinho
"...Jornadas mais turbulentas levam a destinos maiores. Você. Eu. Nós somos o melhor destino de todos..."

Carla 27/05/2024

Finalmente terminei a leitura desse livro. Não sei se a nota e o meu sentimento por ele foi por causa do momento que estou passando, se foi por uma ressaca literária ou se eu realmente não curti nadinha. Eu amo os outros livros da autora, mas esse não me pegou de forma alguma. Não me apeguei aos personagens, achei a história fraca, sem muito envolvimento. É bem fofinho e tal, mas simplesmente não me prendeu. Pensei por muitas vezes em largar a leitura, mas sou teimosa e quando quero uma coisa eu faço haha consegui terminar, mas infelizmente, não curti.

Carina 26/05/2024

Vinhos, flores e crises de ansiedade
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens, não só da evolução enquanto casal, mas das batalhas internas que enfrentaram para saírem de suas zonas de conforto e encararem as urgentes mudanças que precisavam fazer em suas vidas!

Camila1856 22/05/2024

História lenta demais. Mocinha forçada, muita falação nada a ver.
Demoram muito para ficar juntos. Não gostei muito.

Barbara.Goes 17/05/2024

No começo demorei um pouco pra engrenar na história, mas depois ficou bom e li mais rápido, gostei da Hallie, apesar de achar ela um pouco infantil pelas coisas que fez, o Julian meio estranho, mas gostei dele também.

Rafaela1367 15/05/2024

É uma história boa, não fiquei profundamente envolvida com eles, achei fofo tudo o que ele fez por ela e pela família, no caso dela, achei que a autora infantilizou muito ela. É uma leitura agradável, achei legal o enredo ter essa diferença de personalidade, e mostrar a evolução pessoal de cada um.

Rebecca.Cruz 15/05/2024

Romance bonzinho
Legalzinho acompanhar os personagens mas demorou demais para embarcar no romance e depois enfiou goela abaixo. Porém romance bonzinho, necessito do livro da irmã dele.

Manu 12/05/2024

Seus defeitos vão complementar os meus ...
{26} Secretamente Sua

o que você faria se o único homem por quem você foi apaixonada estivesse de volta?

Hallie Welché uma paisagista caótica, que deixa sua marca por onde passa com seu jeito alegre. No entanto, após a morte de sua avó, Hallie encontra-se um pouco perdida.
Desde a adolescência, Hallie nutre uma paixão secreta por Julian Vos. Agora, após quinze anos, Julian está de volta à cidade e tudo o que Hallie precisa é de uma oportunidade para se aproximar de Julian novamente.

Hallie decide que chegou a hora de dar uma repaginada no jardim da casa de “Julian”.

O único objetivo de Julian era terminar seu livro em paz, só que ele não esperava que uma inesperada mulher aparece em seu jardim, tiraria a sua concentração.

Só que Hallie acaba se decepcionando um pouco quando ela percebe que Julian não se lembra dela.

Então após alguns drinks, Hallie coloca em prática um plano um tanto questionável, ela decide declarar seu amor e admiração a Julian através de cartas anônimas. Essas cartas o deixam curioso para descobrir quem seria sua admiradora secreta, mas ele precisa lidar com seus planos iniciais, enquanto uma certa paisagista já domina seus pensamentos.
E apesar de Julian se ver pensando nela a cada hora de seu dia, eles são complemente opostos um ao outro.

Hallie havia se apaixonado por uma imagem que ela criou do Julian, só que não era a “realidade’, porém ao reencontrá-lo foi como se ela tivesse se apaixonado por ele pela segunda vez. Foi lindo ver Julian fazendo coisas que saiam de sua zona de conforto só para “agradar” a Hallie, apesar de todos os seus traumas ele se esforçou bastante para melhorar por ela. A química entre os dois é tangível desde o início, isso não para negar. "Secretamente Sua" não trata apenas de uma história de amor, o livro ainda trata sobre a superação, enfrentar nossos medos e nos desafiar a ser versões melhores de nós mesmos.

{https://www.instagram.com/p/C6zVW9bP3Wp/}

site: https://www.instagram.com/p/C6zVW9bP3Wp/

nestascssian 03/05/2024

Muito ruim, não da nem pra acreditar que a mesma pessoa que escreveu Aconteceu Naquele Verão (que eu amo), escreveu essa bomba. Faltou muito pouco pra eu largar pela metade.

tetebi 02/05/2024

POIS BEM.
Não poderia dizer que estava esperando isso desse livro, o que não é ruim, mas foi interessante demais toda a proposta do livro, o final me pegou um pouco pois parece que a formula é sempre essa, de qualquer forma poderia ter sido um desfecho melhor, mas de todo resto eu adorei!

Yeza0 29/04/2024

?E não é irônico o fato de que meu trabalho é ensinar o significado do tempo mas também estou ferozmente lutando contra a passagem dele? Tempo é mudança. Mas deixá-lo levar você para frente é difícil.?

O amor em ?Secretamente Sua? é exatamente o tipo de amor que eu imagino. Esse livro me mostrou exatamente que o amor é inspiração e transformação, você não precisa mudar a sua essência pelo outro, e sim ver o que pode oferecer de melhor, o que podemos melhorar em nós mesmos. Esse livro me mostrou muito também sobre coragem, como o amor pode sim nos influenciar a enfrentar nossos medos. Para mim, o livro também falou muito sobre possibilidades e é por esse e por outros que eu amo tanto esse gênero romance. Eles dão esperança. E quando eu digo esperança, Não digo esperança no sentindo de encontrar um amor não, porque isso já é certo, todos nós temos um amor kkkkkkkkk mas eu digo esperança na existência de pessoas que nos impulsionam a sempre darmos o nosso melhor?o amor é isso, eu acho. Tessa Bailey como sempre com esses romances sessão da tarde, que vibe gostosa.

Pri 29/04/2024

Pra mim a personagem principal era bem infantil. Algumas falas do Julian também me incomodaram bastante, e achei que ele focava muito nas qualidades sexuais,não senti uma conexão além da sexual.
Um ponto positivo foi de ter um personagem com ansiedade, nunca tinha lido antes.

itsjimingirl 27/04/2024

Secretamente Sua ????
Com certeza uma das minhas leituras em livro físico mais rápidas. A Tessa como sempre fazendo historias de fácil entendimento. A Hallie prometeu tudo e entregou tudo, uma personagem cativante e de personalidade forte mas que não irrita aos leitores facilmente. Eu, pessoalmente, me identifiquei em várias situações com o Julian, provavelmente pela ansiedade e pelo perfeccionismo que ele possui e também como ele trabalha ambos durante a história. E com toda certeza absoluta, a melhor personagem do livro, sem sombra de duvidas, é a Lavinia. Me ganhou. A irmã do Julian chegou de supetão e me ganhou também, carismática e decidida, só acho que poderia ter desenvolvido alguma solução para os problemas dela pois pareceu que foi citado poucas vezes e pelo que foi dito, era um problema complicado. Segundo livro da Tessa que leio mas ja é o meu top1.

MariaCicilia 27/04/2024

A Tessa é realmente muito boa. Pqp! É lindo como ela não deixa ponta solta, todos os personagens evoluem certinho. Dá tudo certo. Iniciei achando a Hallie meio boba, mas até isso foi essencial para história. Adorei!

Entrelivros_efilho 24/04/2024

O fast burn pra me ganhar tem que ser muito convincente e a Tessa tem um jeitinho gostoso de me prender e me fazer conectar com seus personagens então mais uma vez me vi cativada por uma de suas histórias, sua escrita é tão cativante e gostosa de ler que vamos virando as páginas sem perceber e quando nos damos conta já terminamos a leitura, curti muito acompanhar a Hallie bagunçar a vida do Julian e ele todo rendido abrindo mão do controle que sempre tentou manter.

Aqui vamos conhecer Hallie, uma paisagista que desde a adolescência nutre uma paixão por Julian Vos. Ele foi embora da cidade, se tornou professor, e após quinze anos retornou decidido a escrever um livro, e é nesse retorno que Hallie decide tentar uma aproximação, mas ela é puro caos e Julian é todo certinho e mantém cada passo da sua vida planejado e cronometrado. Duas pessoas totalmente diferente uma da outra, mas o que fazer com a atração que sentem?

No início tive a impressão de que a Hallie seria chata, mas ela é uma fofa e me vi torcendo por ela a cada capítulo. O seu jeito caótico, colorido, destemido, agitado e sua coragem de enfrentar os problemas de frente e seu senso de justiça (mesmo fazendo umas coisinhas erradas hahaha) me cativaram.

Já Julian todo cadelinha e tentando a todo custo não se entregar ao “descontrole” que Hallie provocava foi divertidíssimo, ele saindo da zona de conforto só pra agradar ela me deixou encantada por ele, e os dois tem uma química intensa e palpável, eles protagonizam cenas quentíssimas e de tirar o fôlego.

Faltou um aprofundamento maior em relação aos problemas pessoais deles e algumas questões abordadas não foram totalmente resolvidas, mas me envolvi tanto com a Hallie e o Julian que para mim a leitura foi leve, descontraída, divertidíssima e deliciosa para passar o tempo.

Agora estou ansiosa para que a editora lance aqui no Brasil o Unfortunately Yours, que é o livro da irmã do Julian que pelo pouco que vi aqui promete ser divertido e apaixonante também.
nuna <33 24/04/2024minha estante
deu vontade de ler ?

Amanda Gaspari 26/04/2024minha estante
Amo esta autora. Estou doida para ler este

Entrelivros_efilho 27/04/2024minha estante
É levinho e bem divertido, se ler espero que gostem.