Atração Perigosa

Atração Perigosa A.C. Nunes

Resenhas - Atração Perigosa

jennyzitta 02/05/2023

Minha deusa...
Minha nossa, esse livro começa no 220 e é só ladeira abaixo. Tiro, porrada, bomba, dedo no c* e gritaria. Adorei!

Adriana 20/04/2023

Não gostei.
Não li os livros anteriores, decidi começar por esse livro porque a sinopse me chamou mais atenção, que decepção. Não gostei da história e nem dos personagens.
Antonella e Andrea são um casal fraco e insosso. Para compensar a falta de química do casal, a história decidi ir para o hot, já que só para isso eles servem e olhe lá.
Antonella e insuportável e Andrea e um bocó.
Decepcionada.

Patricia637 13/04/2023

Muito intenso
Atração perigosa é um livro muito intenso. Repleto de adrenalina e ação.
Conta a história de amor de Andrea um simples soldado da máfia e Antonella que é casada com o capo. Mas o amor deles existiu antes dela se casar, mas como toda mulher da máfia, já tinha seu destino selado.
Ele sofre tudo e mais um pouco e ela também não tem uma vida muito fácil. Quando os dois se reencontram as coisas pegam fogo, pois o amor nunca deixou de existir. Eles precisarão lutar muito se quiserem alcançar seu final feliz juntos.
Adorei! Super recomendo.

LCampa 11/04/2023

Loucura deliciosa
Não costumo gostar de livro que tenha o tema traição, na verdade a palavra me repele, mas nunca li um livro onde meu coração disparava tanto com medo por eles. Contado em dois pontos de vista entre passado e presente você fica presa a uma teia e a cada descoberta você surta. É meu primeiro livro da autora e o que fiz baixei a série toda. Empolgante bem agarradinho e com plotws incríveis que me fez esquecer que não curto traição. Kkkk

Edna.Rodrigues 06/04/2023

ATRAÇÃO PERIGOSA

Antonella, foi obrigada a casar se com o capo dei capi da família, mas na verdade ela ama mesmo é o seu guarda_costa Andrea Lucchese.
Depois de seis anos Antonella é mandada para a Itália com o filho e tem Andrea como guarda_costa novamente e a paixão retornou com força total.
O problema é que Antonella é casada e logo retornará para seu marido. Uma história muito complicada com muito soco, tiro e porrada, mas com um final muito feliz. Amei e recomendo.