Um Lorde do Passado

Um Lorde do Passado Tatiana Mareto

Resenhas - Um Lorde do Passado: Love Travellers

Aparecida.Casentin 06/05/2024

Um viagem para o futuro
Esse é mais um livro dos viajantes do passado. Já tinha lido dois. O livro é bom, nas acho que não gosto muito dessa coisa de viajantes do passado não.

Mrs Luna 25/04/2024

Esperava mais
A história é bacana e a mocinha é fora do padrão (midi size, mãe divorciada de 2 filhos), o mocinho é mais padrãozinho de histórias de romance de época, mas não esperava nada muito diferente, só que pra mim não funcionou muito, achei a história corrida e ao mesmo tempo lenta.
Achei bem bacana a história se passar no Brasil e principalmente em uma cidade pequena, mas senti que faltou trazer um pouco mais do clima do local, ficou muito preso dentro da casa da personagem principal.
A leitura é super fluída como sempre, eu adoro os livros da Tatiana Mareto, apesar desse não ser meu favorito, ainda assim recomendo a leitura, bora ler mais autoras BR.

AlechandraClio 14/02/2024

A escolha certa
Tem momentos que precisamos fazer uma escolha que mudará tudo o que nos moldou por toda uma vida. Theo teve essa oportunidade, mesmo que não cogitava por isso.

Flávia é uma personagem que representa inúmeras mulheres que estão lutando para ter uma vida melhor e ainda realizar alguns sonhos, mesmo os mais utópicos.

Em Um lorde do passado trás pontos importantes sobre o valor da família, dos deveres de cada membro e o mais importante: o amor.

Recomendo a leitura.

Isacris_b3 28/01/2024

Eu adorei a história e como a leitura foi fluida
Eu amei a bagunça dessa família, Flávia é uma mãe solo guerreira e finalmente achou alguém para ser um companheiro de verdade para ela, Murilo é um fofo e a Ayla é uma bebê engraçada, Irmã da Flávia e Cunhada são maravilhosas e a Tia Nancy é sábia e daora, ainda tem os animais que são tudo kkk, para quem veio de uma Família que não sabia o que era amor, o Theo se tornou parte da família tão rápido que quando percebeu já não tinha como sair kkk, Amei o livro do início ao fim e me diverti com essa família.

Ludmila 28/01/2024

Nesse livro gostosinho, temos Theo, que no leito de morte de seu pai, acaba viajando para o futuro e caindo na casa (e na vida) de Flávia, uma mãe solo com dois filhos, familiares sensacionais e uma matilha de bichos fofos. Vale super a pena a leitura por termos uma protagonista mais velha, um lorde que se adapta ao presente, mulheres na família que são incríveis e pelo relacionamento de Flávia com seu filho mais velho.

xxGusmãoxx 13/12/2023

Um bom romance
Romance bem redondinho, sem muito drama ou complicações. Gostei muito do fato da protagonista ser mais velha que o mocinho. Agora, partiu da uma olhada nos outros livros da autora.

Rapha Bragança 08/12/2023

Muito fofin
Segundo livro que li da autora, e eu achei super fofin, amei o Theo e o jeito que ela mostra a adaptação dele em 2023 e ver o casal com uma mulher tão madura. Amei. Agora, tô aqui ansiosa enquanto o lançamento da sequência de "Duque de copas" não sai kkkkkk

marcelabrazao 05/12/2023

Sou suspeita porque amo todos os livros dessa série. Theobald e Flavia ganharam meu coração. Só consegui escrever essas linhas quase seis meses depois e a historia segue viva em mim. Flavia é gente como a gente. Mãe batalhadora e o Theobald no século atual garante momentos divertidos, em especial no primeiro encontro dos dois. Adorei ver a familia formada!
Recomendo demais (esse e os demais)

Nerd Descarada 02/11/2023

É incrível como a Tatiana Mareto sempre me deixa vidrada por suas histórias, dá um jeito pra me prender do início ao fim. Eu precisava ler sobre esse lorde hoje , me viciei em acompanhar todo o relacionamento familiar e o caos completo da convivência. Tal como ver os dois se apaixonando e a delícia de química que eles sempre tiveram. Nunca vou me cansar de ler os livros da Tati. Ela sempre tem coerência, personalidade, responsabilidade e fluidez em tudo que escreve. O que trás encantamento e necessidade de só largar o livro quando ele é finalizado.

Jully Divulga Livros 21/10/2023

@cadaenredoumcrush
Achei demais esse livro... A viagens no tempo a adaptação do protagonista com a sua nova realidade... A escrita é fluida e gostosa li muito rápido e amei!!!

Gabrielly 18/10/2023

Bom...
O livro é bom, porém é o mais fraco da série.
Flávia é uma mulher muito guerreira e eu amei ver uma personagem como ela, Theo é um fofo e a atitude dele com o Murilo no final foi muito bonita.
Só fiquei intrigada com a enfermeira que enviou ele para o futuro, não há explicações sobre ela, então acho que provavelmente ela vai aparecer em outro livro.

LARISSA F 14/09/2023

Estava precisando de um romance com uma protagonista real, mãe, mais velha, com um corpo de verdade, uma coleção de decepções e várias voltas por cima no histórico... ver uma pessoa de verdade tendo um final feliz me deixou com o coração quentinho

Aline 09/09/2023

O livro é leve e engraçado, se passa no Brasil e mostra a realidade de uma mãe brasileira. Recomendo a leitura.