Despertando quem você é

Despertando quem você é Gabriela Falvella Stapff

Resenhas - DESPERTANDO QUEM VOCÊ É

clarice.nsc 16/04/2024

Bons ensinamentos, mas precisa de filtros
Pretendo reler novamente no futuro. Não concordei com muita coisa, mas a leitura valeu a pena.

Foi bom :)

Gabriela1555 05/03/2024

Eu acompanho a Gabi já tem algum tempo... Fui lendo o livro com a sua voz na minha cabeça ? É um livro muito provocativo, com várias viradas de chaves.

Nayrs_ 09/02/2024

Virada de chaves
Comecei a ler esse livro sem nenhuma intenção, e ainda bem que comecei. Que livro incrível ? ele me deu muitas viradas de chaves na minha mente, sinto que precisava ler esse livro.

Nadja Maria 09/02/2024

Despertando quem vc é
Eu amei esse livro, eu lia ouvindo a voz de Gabi falando como faz nas aulas! É um livro que trás reflexão em cada linha! Com certeza vou reler em outra época!

Amanda3838 08/02/2024

Só o caminhar pode revelar o caminho...
Ah, esse livro foi maravilhoso pra mim! Me identifiquei muito já desde o início e, por isso, terminei a leitura com muitas marcações no livro e reflexões feitas.
Para quem se sente perdido, sem propósito, a autora nos traz de forma singela e franca uma série de conselhos e ações a serem tomadas para despertarmos nosso ser.
Eu nunca fui de curtir livros de auto ajuda, mas este trás uma energia especial e muito transformadora.
Eu incentivo a lerem e aproveitar este abraço que o livro nos dá em cada página. Inclusive, li em doses homeopáticas para absorver cada linha lida.
É leitura pra guardar pra vida.

"Dar atenção é dar vida. Escolha direcionar o sue poder para o bem."

Sue.Domingues 07/02/2024

Leitura fácil que gera desconforto?
Diferente de muitos livros de auto conhecimento, a Gabi traz os temas de forma fácil pra compreender, gera um desconforto cutucando nossas atitudes, e traz tb respostas de como lidar com as coisas! A Gabi consegue trazer luz pra questões que parecem sempre estar enigmáticas! Recomendo mto!

Naay Paris 22/01/2024

NECESSÁRIO
Um livro que contém muitas verdades que lá no fundo nós já sabemos, mas as vezes é bom dar uma lembrada né? Tras questionamentos sobre a maneira que vivemos e se estamos vivendo a nossa verdade. É um livro objetivo e ao mesmo tempo questionador, de fácil leitura.

Marina 17/01/2024

Leitura leve
Livro de leitura leve e fácil. Bacana para quem estar iniciando no despertar e não sabe por onde começar, como se trabalhar internamente, trabalhar suas ações, entre outros.

A Gabi é muito precisa em suas falas, trazendo temas e situações de grande valor e que nos fazem refletir quem somos e como estamos vivendo.

Vale a pena a leitura.

Juliana 03/12/2023

Um lembrete de alma
Para quem já acompanha a Gabi nas redes sociais o livro é apenas um complemento do que ela sempre fala.
Consegui ler com a voz dela, o que traz bastante serenidade. São ótimos ensinamentos e lembretes de alma.
A leitura foi leve, mas com intensos momentos de reflexão.

Tai Nariati 25/10/2023

Maravilhoso
O que eu mais gostei nesse livro é que ele não vem carregado de histórias inspiradoras, linha que a maioria dos livros de autoajuda segue. A questão é que não sabem equilibrar, transformam os livros de autoajuda em um compilado de exemplos e aqui não acontece isso. A autora traz uma mensagem impactante com exemplos simples do nosso cotidiano e de forma sucinta, sem deixar o livro cansativo. Esse é um daqueles livros que transformam seu dia e sua vida, obviamente, se colocado em prática. Ao terminar ele, coloquei no meu diário da gratidão como algo bom que tinha acontecido no meu dia. Traz muito conforto.

léo 29/08/2023

Livro pra deixar na cabeceira
A Gabriela aqui foi bem sucinta e prática nos seus ensinamentos, nada do que eu já não sabia porém que nunca custa lembrar né??? vale a leitura

Carol 11/08/2023

Consciência, coragem e amor
É preciso reunir consciência, coragem e amor para assumir nossa essência sem nos deixarmos consumir pelo passado, pelas distrações externas e pelos pensamentos e sentimentos que por vezes nos roubam de nós mesmos.

Através de uma linguagem gostosa, simples e clara, Gabriela propõe um “mergulho” no autoconhecimento, compartilhando suas próprias vivências, descobertas, estudos e transformações pessoais. A leitura é fluida, cheia de dicas, exercícios e propostas para elevar o nível de consciência e autorresponsabilidade, com direito a frases e reflexões marcantes.

A depender do próprio nível do leitor com o tema, o livro será mais ou menos inédito. Para aqueles que já leram um pouco sobre desenvolvimento pessoal, passam ou passaram por processos de terapia / acompanhamento psicológico, ou já possuem o autoconhecimento como busca pessoal, o conteúdo pode parecer “mais do mesmo” — embora a gente sempre precise receber alguns lembretes, que vêm como singelos (ou não) puxões de orelha, né?!

Para mim, o conteúdo todo foi um grande lembrete do que já estudei e passei, em meu próprio processo de transformação (embora esteja sempre em evolução), mas não me incomodei com isso, pelo fato da escrita ser super agradável. Eu recomendaria a leitura apenas para aqueles que ainda não exploraram nenhum processo de autoconhecimento e podem se beneficiar muito da sabedoria (e do charme da escrita) da Gabriela.

site: https://www.instagram.com/carolbarbozza/

Day 19/07/2023

A Gabi sabe transmitir conhecimento de forma única, clara e leve. Ela fez um livro com um conteúdo maravilhoso de forma leve e bonita.

Deise.Veneri 14/06/2023

Livro leve e maravilhoso
Recomendo muito principalmente para quem gosta de conteúdos de auto conhecimento e quer algo leve e de fácil entendimento! Amei, é aquele tipo de livro pra você ler várias vezes.