Maldito Pirata

Maldito Pirata F. Fortunato

Resenhas - Maldito Pirata

Bianca 04/06/2024

O príncipe - pirata
Esse livro é definitivamente um livro de fluido, só que a a narração da história é muito rápida, oq acaba atrapalhando. É muito bonito ver a evolução do Law e o amor dos dois.

? Ele é o amor da minha vida, a razão pela qual meu coração continua a bater, e tem a devoção de minha maldição."

Thalissom0 28/05/2024

Achei incrível a quimica dos personagens, os desenvolvimento tudo ele e maravilhoso e u recomendo muito

tata! 27/05/2024

Em algum momento desse livro ele começou a ser um pé no saco, terminei só pq me forcei

tipo slaaa o protagonista ao mesmo tempo q é legalzinho me irrita p 🤬 #$%!& e tudo se torna tão cansativo, os personagens secundarios apesar de "importantes" são tão substituíveis, sabe... não curti tanto, mas me diverti no começo pelo menos

Isabela354 25/05/2024

Simplesmente amei esse livro! Super recomendo pra quem ta atrás de um livro de romance, aventura e fantasia! Além de algumas cenas picantes né ksksk

Flavia 22/05/2024

Eu gostei do enredo, mas a pessoa que escreveu pecou muito em não descrever as coisas, ficou sem alma. Dava pra ter umas 200 páginas a mais só de descrição. Dei uma broxada boa com o livro por isso. E ele não é pequeno o suficiente pra ser uma leitura rapidinha de uma dia. O personagem principal é bem ruim, não sinto que ele realmente cresceu conforme o livro passava, mas eu gosto do pirata.

Isabela 15/05/2024

O "maldito pirata" é uma história leve e gostosinha de ler, confesso que no começo não me cativei muito pelo Lawrence, mas a trama te prende de um jeito que é difícil parar de ler até terminar. Em resumo, gostei muito do casal e do plot do final.

"- Eu te amo, meu príncipe.
Afastei-me de seu aconchego para tocar-lhe os lábios.
- Eu também te amo, para sempre, meu eterno capitão."

slyprince 10/05/2024

Meu capitão...
?????????

10 dias de leitura proposital porque eu não queria finalizar, então enrolei muito kkkkkk.

Mas que sabor de livro!! Tão emocionante, tão romântico, tão cheio de aventuras, tão cheio de tudo!! Esse livro é uma delícia de tão gostoso que é de ler, uma história tão emocionante e bem escrita. Realmente a Fortu nunca decepciona.

Não tenho nem palavras para descrever o quão bom ele é. O enredo é uma maravilha! As reviravoltas me deixaram de queixo caído.

E esse livro me passa muita vibe de "piratas do caribe", toda essa coisa de maldição e romance entre pirata e princípe é muito vibe desses filmes, por isso que eu adorei tanto, já que essa é uma das minhas sagas de filme favorita.

O Lawrence é tão fofo, ele deixou meu coração quentinho. De iníquo ele me irritava porque era uma bicha burra e fresca (sou igual kkkk), mas depois ele teve uma evolução enorme. Ele passou de príncipe burro para pirata trambiqueira KKKKKKK. Ele é de certo o meu favorito, tenho muito kinnie nele.

E o Jake, que delícia de homem, meus amores!!! Ele é uma mistura do Jack Sparrow (piratas do caribe) e do Capitão Gancho (Era uma vez). Ele é todo malandro, mas é completamente apaixonado pelo Law. Eu gostei dele desde o começo do livro, simplesmente tem todo o meu amor também.

E esse livro tem tudo o que eu gosto: fantasia aquileana, enemies to lovers, os opostos se atraem, grumpy × sunshine e gays trambiqueiras; tão bommm. Eles dois são tão amorzinhos, fazem de tudo um pelo o outro, se protegem e certamente dariam a vida um pelo outro. Amo eles??

A tripulação é tão iconica. De começo eu não gostava de nenhum, mas eles são tão engraçados, eles soltavam umas pérolas e eu me rachava de rir KKKKKKKK. Arya é supwr fodastica, minha mulher!

Enfim, adorei demais e com certeza pretendo reler.

Jeontkkj 03/05/2024

Perfeito! Eu acho que por eu se mais seletiva com livros LGBTQI+, tem um ponto por eu achar essa obra prima perfeitaaa. Sem condições pelas as "brigas" dos principais e por ser incrível em relação a comédia.

awildphoenix 07/04/2024

O porquê de ser razoável
Tem momentos muito engraçados e cenas bem escritas, mas vários erros de digitação e furos na narrativa, principalmente lá pelas últimas cinquenta páginas. Apesar disso, foi uma boa distração.

Os personagens são fofos.

Sooh.misky 01/04/2024

Meu capitão
SURTEI HORRORES, um livro muito bom e engraçado e muito gostoso de se ler. Pra mim a leitura foi super fluida. As 420 páginas passaram voando, teria terminado em um dia se nao tivesse tão ocupada. Eu gostei demais do casal e gostei principalmente do desenvolvimento do law, deu pra perceber sua evolução tanto na luta quanto como pessoa.

luas19 18/03/2024

Enemies to lovers de um principe gato e um pirata
O desafio do Skoob acabou me motivando a fazer resenhas de todos os livros que eu leio mas acho que esse é o mais fácil até agora de resenhar :)
Gostei bastante porque é uma leitura bem leve e eu sou bem fã de piratas em si, achei a vibe do casal protagonista bem Elizabeth Swann e Will Turner, o que é um ponto a mais. E o plot foi até que bom, só achei ele um pouquinho rápido demais kkkkkk

Diana244 08/03/2024

Incrivel
Comecei 2024 com esse, e eu me apaixonei, confesso que não curti muito o final, mas eu amei a história, amei o capitão e tudo, me gerou boas risadas.

Luis 03/03/2024

UM QUERIDO
Se esse livro fosse um cara, ele seria aquele que te chama pra sair, te dá beijinhos na bochecha e ainda elogia seus olhos!!! É um livro envolvente, que desperta a curiosidade pra saber o que vem pelos próximos capítulos. Demorei pra terminar pois tive medo que acabasse, mas acabou (e eu fiquei com o coração quentinho). Poderia ter abordado mais a magia desse universo, mas fora isso, o livro é perfeito e os personagens muito bem construídos.