Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

eu.karoliny 12/02/2024

"Quem é Eleanora Jones?" "Irineu, vc num sabe nem eu"
E mais uma vez a capa nos engana. Quando li a sinopse imaginei que a semelhança com She's All That continuasse quando se trata de química e desenvolvimento. Mas na verdade, é o contrário. Ben, assim como Zac, tem daddy issues e paga de bad boy. A semelhança continua quando seus amigos o desafiam a beijar a garota mais tímida da faculdade ? Bem parecido com o que acontece com Laine, ainda em She's All That ?, mas como eu disse, a semelhança acaba aí.

Eleanora Jones não é cativante, assim como Ben. Então, não se dê ao trabalho de tentar descobrir quem ela é, não vale a pena. Os dois são o típico clichê de garoto libertino e garota que quer liberdade, só que de uma maneira mal desenvolvida ? O que acredito que poderia ser mudado se a autora tivesse se dado o trabalho de dar mais atenção a cenas de diálogos importantes entre os personagens ?, ela também não se esforça para que nos apeguemos aos personagens.

A autora joga traumas de maneira simplificada na trama somente para ganhar a compaixão do leitor, mas ao chegar na "resolução", ela os desenrola de maneira banal e rápida, sem dar o tempo necessário para que o leitor ao menos se interesse pelos protagonistas. Enfim, é puro suco de fanfic ruim.
Mariana113 18/03/2024minha estante
Oh bênção kkkkkkkkk ia ler esse agora , não vou mais

Julia2480 10/02/2024

No começo senti um baque na diferença de escrita e por ser um narrador observador e não um narrador personagem como a maioria dos livros.
Normalmente dá pra sentir mais a cena e as pessoas no narrador personagem (minha opinião), porém me surpreendi e me senti presa ao livro e ao que poderia acontecer agora.
Gostei não ficou chato ou com histórias sem sentido para encher o livro e virar 500 páginas sendo 200 coisas meio blah
Livro rápido, gosto de ler e que te prender.

Lanzii 09/02/2024

Quem é Eleonora Jones? ?
Romance bobinho e leitura rapida
"Elie começou a odiar aquele sorriso? Porque fazia seu coração acelerar."

Pét 09/02/2024

Eu adorei esse livro, quando comecei a ler fiquei receosa pq algumas avaliações aqui não eram boas, mas ele é muito reconfortante.
só não ganhou 5 estrelas pq eu fiquei extremamente angustiada com o sumiço do ben, parecia que eu estava no corpo da ellie de tão preocupada e a explicação não vinha nunca.
mas fora isso, eu achei maravilhoso, ambos os personagens super envolventes, com a química lá no alto e, convenhamos, super fofos.
ben e ellie, vocês moram no meu coração ???

Aventureira Literária 08/02/2024

Uma fanfic mal escrita.

A escrita é simples. Os personagens são rasos e sem personalidade. A personalidade do Ben se resume a ser um "bad boy" e a da Eleanora a fingir ser tímida. Os traumas são mal explorados, as amizades não são bem construídas. Os personagens parecem só saber pensar em sex*.

annacsfraccaro 08/02/2024

Um clichê diferente
Em primeiro lugar vou falar de escrita, a escrita é boa, envolve o leitor, não é super diferenciada, mas eu considero uma escrita boa aquela que consegue te envolver, e eu me envolvi com a história.
A história é um clichê? Sim. No entanto, é um clichê com um toque diferente, porque a mocinha não é uma idiota que cai em qualquer papinho de um homem bonito, ela não tem uma personalidade de uma porta, e isso para mim foi algo positivo, porque todo livro de romance a porta tem mais personalidade que a protagonista.
Em alguns momentos achei os personagens um pouco inconsistentes porque no início do livro eles tinham uma personalidade e no fim era outra completamente diferente.
Tem alguns pontos negativos, mas no geral acho que vale a leitura porque até que é um livro divertido.

nelenatf 08/02/2024

Da série: li pela capa, me arrependi
Um resumo bem curto do livro: Aposta, menina tímida que não é tímida, bad boy, paixonite, uma aproximação bem forçada e um relacionamento no final.
As minhas opiniões são as mais sinceras e péssimas. Achei a escrita bem rasa e superficial, você não fica preso na história, os personagens não foram desenvolvidos e tudo acontece MUITO rápido! Por mais que ele tenha poucas páginas, o livro tem muita coisa acontecendo, o que faz com que pareça que toda a história foi, simplesmente, empurrada e cortada pra caber em um limite de páginas.
Desculpa à todos que gostaram, mas, realmente,não foi um livro pra mim. :(

duda 08/02/2024

Nhé
é um livro super simples e ideal pra quem quer sair da ressaca literária, já que não é muito grande e não tem um enredo difícil (o que é mais um defeito do que uma qualidade)

mesmo assim eu até que gostei dele e criei um certo carinho pelos personagens, apesar de querer que eles fossem mais aprofundados

Bella Vigano 07/02/2024

Sinceramente não curti muito, no começo até é legal, mas chegando no final da a impressão que a escritora só queria acabar logo, coisas meio jogadas e com pressa.

Hawke_Felipe 06/02/2024

Fofo e rápido
Eleanora Jones é garota mais tímida da Universidade, ou é o que todos pensam. Ben é o bad boy cafajeste que está em um curso que odeia pela pressão do pai.
Por estra entediado, Ben aposta com os amigos que conseguiria beijar Eleanora, o que ele não esperava era a reação dela, e isso o deixa completamente obcecado por Quem é Eleanora Jones?
Porém a resposta pode ser algo maior e mais complexo que o esperado.

Livro +14 que trata bem de temas importantes como relacionamentos abusivos (familiares e amorosos) e ele é bem divertido de ler.
Não é um livro que tem o propósito de mudar vidas e sim de divertir os leitores enquanto se apaixonam com esse casal, e ele cumpre bem esse propósito.

Personagens principais e coadjuvantes regulares foram bem explorados e aproveitados, e o plot é bem fechado.

cherryks 05/02/2024

Quem é Eleanora Jones?
Perfeito demais! Ben e Elie meu mais novo casal preferido! Ao longo da história nós conhecemos os personagens, a vida e o passado de ambos, estou apaixonada por eles!

JuliaBaccin 04/02/2024

Li em um dia, uma leitura fluida e fácil.
Romance bem água com açúcar para deixar o coração quentinho
Gostei muito, mas acho que ele devia ter se humilhado mais por ela kkkk

Samyra 02/02/2024

Um doce
Foi uma leitura bem gostosinha. Gostei bastante de ler esse livro, os personagens são engraçados e uns fofos. Teria uma avaliação alta se houvesse resolvido um último problema com uma conversa e não com uma transa, apesar disso ainda conseguiu uma nota elevada por conseguir me fazer rir e me apegar aos personagens com as apostas malucas deles e o relacionamento dos amigos também são bons e fofos.