Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

Maju_books 03/06/2024

Eu sei quem é Eleanora Jones
Eleanora é inicialmente um mistério. Um mistério esse que tanto eu quanto o Ben gostamos de descobrir, foi muito divertido conhecer esses dois e a historia deles se encaixa perfeitamente em "você é minha salvação e minha ruina" no sentido leviano da coisa kakakakak

raina6 02/06/2024

Sem sal!
Li algumas resenhas desse livro aqui no Skoob e fiquei com receio de ler, mas resolvi dar uma chance.

Me arrependo de ter lido esse livro? Não.

Esse livro mudou alguma coisa na minha vida? Também não, porque a história é rasa demais, narrativa mediana (a autora gosta muito da expressão "aqui e acolá", já que citou muitas vezes no começo e deixou o texto um tanto cansativo).

Os personagens NÃO são nada cativantes, a história deles não é bem desenvolvida, Ben é muito irritante e Eleanora parece ser decidida mas muda de ideia o tempo inteiro. Eles NÃO têm o "molho", este livro parece uma história sobre NPCs.

No início, tem um aviso sobre gatilhos mas parece que as temáticas abordadas não receberam a devida atenção da autora, tornando tudo completamente dispensável.

Não estou jogando hate, até porque achei que a autora escreve bem, mas esse livro aparenta ter sido escrito de qualquer jeito, o que me desaponta um pouco porque, às vezes, queremos um livro leve para descontrair e evitar a ressaca literária, mas esta obra não oferece o conforto que deveria, é tudo muito corrido e sem aprofundamento!

E a pergunta que não quer calar: quem é Eleanora Jones? Não sei.

Duda1402 27/05/2024

Quem é Eleonora Jones????
Que eu gostei, eu gostei. Mas teve coisas que me incomodaram um pouco.
Mto assunto poderia ser resumido em um parágrafo só. A autora fica reforçando coisas que já tinham sido faladas.
Tem o aviso de gatilho no início do livro e uma playlist no Spotify mto fofa. ???

Rafa Brasil 27/05/2024

Eu gostei! Mas eu não favoritei
Eu acho que foi muito slow burn, eu achei meio parado
Porém eu gostei bastante do romance entre a Elie e o Ben, acho foi mto bem escrito e amei a obsessão da Elie por chocolates.

belbie 26/05/2024

a escrita é bem mais ou menos. me senti lendo uma fanfic a maior parte do tempo.

a história tinha potencial, mas no geral achei tudo muito fraco, menos as ilustrações. amei tanto elas que fui até o final pensando que ia melhorar..

spoiler: não melhorou!

lidosdarafa 22/05/2024

Quem é Eleanora Jones?
Me julguem, mas gostei KKKKK Eleanora me irritou por ser tão ?durona? mas a mona é bem fraquinha em relação ao Ben ?

?Não consegui tirar os olhos de você?ele admitiu, estampando novamente aquele sorriso mortal que poderia fazer com que qualquer garota ficasse de pernas bambas.?

?Eu não vou sair daqui, Elie. E vou continuar querendo você quando amanhecer? E quando anoitecer e quando amanhecer de novo? Entendeu??

Jessica 19/05/2024

Clichezin baum
Eu gostei do livro. Gostei de como ele foi desenvolvido, gostei das brincadeiras, das referências, gostei da quebra de barreiras que teve, gostei do modo como os dois aprenderam a lidar com tudo e a confiar cada vez mais um no outro.

A gente se apaixona rapido, principalmente quando a pessoa é atraente ao nossos olhos e é normal isso acontecer, mas o jeito como tudo foi desenvolvido e mostrado deixou as coisas mais gostosas de lidar e me deixou sempre com um gostinho de ?quero mais? e eu simplesmente amei isso.

Eu adorei a interação de todos, gostei de como ela confiou em se mostrar pra ele e de ele ter amado ela com todas as dificuldades presentes

Eu indico esse livro sem sombras de duvisas!! Indico fortissimo!

sureadings 13/05/2024

Quem é Eleanora Jones?
Sendo bem sincera eu esperava muito mais, acho que por causa do título eu esperava algo com um pouco de suspense com romance? Eu amo um clichê mas esse não funcionou para mim. Não chega a ser ruim, mas também não chega a ser aquelas coisas. Achei os diálogos e os personagens bem rasos, e que faltou aprofundar mais nos personagens. A leitura é bem fluída mas a história não me prendeu, é legalzinho para passar o tempo.

Geovanna547 12/05/2024

Eh... Um clássico clichê. Pra ser bem sincera, terminei esse livro à força porque eu não queria ficar com mais um livro sem terminar por falta de interesse. A leitura é bem fluida, só que a história não é lá aquelas coisas.

myð 09/05/2024

Quem é Eleanora Jones?
Eu comecei esse livro muito empolgada e animada, de coração quentinho e eu queria ler mais e mais, só que aí fui ficando entediada e frustrada, o livro vai ficando chato e bem imaturo, mas no geral, é um livro bom
fiquei com dúvidas em relação a classificação indicativa mas não sei se é coisa da minha cabeça

Elfa 08/05/2024

Quem é eleanora Jones? ?
O livro foi bom, gostosinho de ler, ótimo para pegar em um fim de semana. O casal tem uma química ótima e a história se propõe a ser um ótimo clichê.
Algumas coisas que me fizeram tirar uma estrela da minha avaliação. Entre uma delas foi a escrita, uma escrita amadora, o que no geral não tem problema, mas algumas coisas me incomodaram. É boa, não chega a te impedir de ler o livro.

Mariana113 05/05/2024

Não funcionou para mim
Tive uma certa dificuldade para terminar esse livro, a história não me prendeu, os personagens e os diálogos são rasos.
Me pareceu uma escrita descuidada, até mesmo na divisão dos capítulos, passa a impressão de algo que não foi pensado.
Com o passar do livro achei que a história ia acabar alavancando, entretanto, mesmo com o desenrolar da coisa, tudo ainda se mantinha superficial.
Não consegui me apegar aos personagens nem me prender a narrativa.
Vale ressaltar, que cada pessoa tem uma experiência diferente com o mesmo livro e essa foi a minha experiência com essa leitura, mas a sua pode ser diferente.

Tayara.Kaylane 30/04/2024

Confesso que eu esperava muito mais do livro, achei que seria um super romance cheio de mistérios, mas não.
O começo foi legal e interessante, tinha de tudo para desenrolar uma história incrível, mas não foi isso que aconteceu. Sim, foi bonita a história de Ellie e Ben, mas sem grandes emoções.