Quem é Eleanora Jones?

Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

Hellen.Jeovana 16/04/2023

Romance clichê
Aquele doce romance com o final que todo mundo sabe, mas acredito que esse seja foco, pois é pra confortar seu coração e te deixar numa sensação aconchegante, leitura fluida, história com gatilhos, mas todo o romance compensa isso. Eu amei muito, estava precisando de algo assim pra me motivar novamente a ler

Jezinha 16/04/2023

Ótimo para ler num dia
Ellie e Ben são personagens que tem algumas questões que precisam resolver e quando se conhecem depois de uma aposta entre Ben e seus amigos logo fica claro que essa história vai dar pano para manga.
Ben acha Ellie orgulhosa por não se relacionar com as pessoas na faculdade e para Ellie, Ben é o típico bad boy que usa e joga fora as garotas.
Amei a interação dos dois durante o tempo que passam juntos: Ellie não querendo se apaixonar e Ben tentando fazê-la se apaixonar achando que não se apaixonaria também.
Me lembrou aquele filme Ela é demais, sem a parte da transformação, é claro. Enfim, amei o clichê e gostei das outras temáticas abordadas. Valeu a leitura.

cafecomleituraetc 18/04/2023

Quem é Eleanora Jones? ✨
Resenha 📍
Autora: Ann H. Campbell

✨Conheci o livro procurando romances no App Kindle, confesso que a leitura me surpreendeu positivamente.

✨ Benjamim é estudante de economia, porém não gosta do curso, Ben gosta mesmo é de pintar, gostaria de seguir a carreira nas artes mas o pai não permite.

✨Ela é estudante de psicologia, extremamente focada nos estudos, tanto que acham que ela é uma pessoa tímida por não falar com ninguém.

✨ Sabendo sobre os protagonistas é importante saber que no meio de todo esse contexto nasce uma aposta, o que vai nortear todo enredo da história de uma forma divertida e gostosa de ler.

✨ QUEEJ é um livro leve mas que trata de temáticas extremamente relevantes, o livro é dinâmico fazendo com que a leitura seja rápida. A história é tão boa que não dá vontade de parar de ler até terminar.

#livros #leitura #literatura #romances #bookstagram #literaturabrasileira #queej #quemeeleanorajones

site: https://www.instagram.com/cafecomleituraetc/

Luu00 02/08/2023

Gostei
É daqueles clichês? mas não deixa de ser bom!! Uma leitura boa e leve. Li rapidinho em algumas horas

Fernanda 13/10/2023

Eu amo clichês fofos e rápidos de ler com um óbvio final feliz.
Mas acho q pra quem era tão desprendido de relacionamento os dois se apaixonaram rápido demais (ou deve ser minha falta de costume com história de romance fofo e que dá certo)

vick.books 22/10/2023

O final estragou um pouco..
Apesar de eu ter amado os personagens e o romance entre o Ben e a Elie, achei o final muitoo acelerado e facilmente resolvido sabe? acho q mais umas 30 páginas para que os problemas fossem um pouco mais desenvolvidos e bem solucionados e esse livro seria incrível.

Roberta 11/05/2023

Livro tranquilo de amores fáceis. Aquele pra te torar da ressaca literária e te fazer suspirar.
Uma leitura bem fluída e tranquila.

Lary 10/07/2023

Leve e clichê
E às vezes é disso que a gente precisa. Achei o livro bem raso, não aprofunda em nada. Senti falta de um desenvolvimento dos personagens principais. Passando isso foi uma boa leitura, me ajudou com a ressaca literária.

nathâs version 01/11/2023

Quem é Eleanora Jones?
é um romance lindo, com uma evolução surpreendivel, porém, tenho os meus pontos.

? eleanora é forte porém não deixa de ser estúpida. se faz de vítima em relação ao seu relacionamento casual com o ben, mas ela era ainda mais desapegada.
pt 2: esse lance da autora de querer deixar a mulher como a que precisa de proteção, me deixou meio nhekkkkk o ben se fodendo lá com o pai dele, e a elie virando as costas pensando só em si mesmo, eu fiquei (??)

? ben é aquele típico babaca de série de high school e que no final se apaixona pela mocinha, é um enemies que passou pra lovers MUITO MUITO MUITO rápido, parece que foi de uma hora pra outra.

enfim, livro bom mas com vários pontos fracos.

nathan 08/11/2023

Ruim.
Achei uma história interessante, mas é tudo muito jogado aos ares, não tem um enredo bem desenvolvido.

parecia que eu tava lendo uma fanfic no wattpad escrita por uma criança de 10 anos, foi bem merda, não gostei.
molinari 10/11/2023minha estante
SSIMM MEU DEUS SIM, larguei ele por causa disso

jubs :) 15/05/2023

PERFEITO?? ?????????
Eu tava numa ressaca literária absurda e ainda tava procurando um romance clichê que dá borboletas na barriga, e esse livro fez tudo!! É uma leitura rápida e simples. Eu não seu como a autora consegue fazer isso mas o livro é viciante! Quando vc começa a ler, vc não para mais!?!?! Um casal enemies to lovers lindo em quem ela é a famosa tímida e ele o grandioso bad boy. O casal é muito reconfortante.

Eu precisava desse livro sem ao menos saber que ele existia??

?Quero que você seja minha musa de agora em diante?

aelinamour 15/05/2023

Básico
Um livro que tinha tudo para ser legal, vi várias pessoas falando bem, porém é mais uma história genérica, básica e sem nenhum plot interessante. deprimente.