Quem é Eleanora Jones? Ann H. Campbell

Resenhas - Quem é Eleanora Jones?

Marina 24/07/2023

Uma escrita simples demais para o q quer passar com esse enredo, não se cria um bom suspense ou uma boa química os personagens são muito clichês e os diálogos meio bobos. A história e rápida e fácil de ler no final, a resolução e rápida e tudo sobre mocinha e resolvido em um parágrafo.

LidosdaCris 13/05/2023

Um romance fofo e divertido. A leitura foi rápida e fluída. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Gostei muito da Elie, sobre os questionamentos sobre a aparência e a primeira impressão que temos das pessoas nem sempre define quem a pessoa é, todos temos várias camadas e somos mais do que mostramos até para os amigos.

Só achei que faltou desenvolver melhor o passado da Elie e a sua relação com a família dela. Gostei do Ben, queria saber o que aconteceu no futuro, sobre a faculdade e se o relacionamento com o pai melhorou.

Adorei os personagens secundários e queria ler um livro sobre eles.
EstantedaMel 22/10/2023minha estante
Ele estava de graça na promoção exploda seu kindle

EstantedaMel 22/10/2023minha estante
Ele estava de graça na promoção exploda seu kindle

Elfa 08/05/2024

Quem é eleanora Jones? ?
O livro foi bom, gostosinho de ler, ótimo para pegar em um fim de semana. O casal tem uma química ótima e a história se propõe a ser um ótimo clichê.
Algumas coisas que me fizeram tirar uma estrela da minha avaliação. Entre uma delas foi a escrita, uma escrita amadora, o que no geral não tem problema, mas algumas coisas me incomodaram. É boa, não chega a te impedir de ler o livro.

Julicaa 07/12/2023

Quem é Eleanora Jones?
Eu fiquei interessada nela, você vai ficar interessada nela e o Ben ficou MUITO interessada nela.. por um beijo, um único beijo que mudou a vida dos dois, pra melhor rsrs

Gosto de histórias de amor assim, em que a paixão que os unem os faz arriscar TUDO para só poderem continuar se amando. Gostei da forma como é escrito sobre todos os clichês possíveis daqueles antigos que chega arrepia e faz vc pensar que vai dar mt merda, mas a merda não é ligada em nenhum momento a aquilo que vc espera, ja que eles são sinceros um com o outro desde o começo. ?É uma aposta? Sim!? ?Apostei que vou te fazer ficar caidinha por mim? e enfim, sem mentiras.. completamente e unicamente sinceros e isso é a coisa mais importante em uma relação.

A confiança é difícil, mas quando mt insiste e os dois querem, ela vem da forma mais doce e fácil.. fofos.
Ester 07/12/2023minha estante
Qual é idade indicativa amg??

Julicaa 07/12/2023minha estante
amiga ele é +14, tem cenas hot mas nada muito explícito!

Annik | @leiturasannik 22/03/2023

Esse é um romance fofo e viciante que vai te fazer suspirar pelos personagens! Ben e Elie tem muita química, e apesar de teimosos e implicantes, não vão conseguir resistir muito tempo a esse novo sentimento surgindo entre eles. Surtei muito durante toda a leitura e com o coração quentinho de felicidade quando terminei de ler.

A Elie com certeza foi a minha personagem preferida. Eu amei a personalidade dela e como ela não tá nem ai pra o que os outros pensam. Eu fiquei curiosa junto com o Ben pra descobrir mais sobre quem ela é!

O Ben, apesar de ser esse bad boy tatuado, no fundo é fofo e atencioso e eu amei ver ele cadelinha pela Elie, mesmo ele não admitindo. Preciso mencionar também os personagens secundários que são incríveis, eu adorei todos e já quero mais histórias deles.

Quem É Eleanora Jones é o romance perfeito se você quer uma leitura leve, divertida e apaixonante!

Tamilly Havilliard 07/01/2024

Quem é Eleanora Jones?
Um ótimo livro pra passar o tempo e até que é bem fluído, mas na real não gostei muito da escrita, e achei a história rasa, não se aprofundou. Gostaria de ter conhecido mais.
Mas adorei os personagens secundários, e o casal é fofo.
User.name_leitora 07/01/2024minha estante
Moça esse livro tem hot??

Tamilly Havilliard 07/01/2024minha estante
Tem pegaçãozinha, mas o hot é "e se amaram a noite inteira" kkkkkk

Naraliz 20/03/2024minha estante
Eu ia ler, mas vi muitas resenhas ruins dele, até desisti kkkkkkk

Tamilly Havilliard 20/03/2024minha estante
Pior que nem recomendo msm amg kkkkkk

Gra Cae 02/07/2023

O livro não é bom. A história não se desenvolve bem, os personagens são rasos, as coisas que acontecem parecem aleatórias, nada é aprofundado e as informações são apenas jogadas. A escrita da autora também não é boa, repetitivo, não tem fluidez.
Enfim, no fim já estava pulando partes pois não dava vontade de finalizar.
vitoria c. 02/07/2023minha estante
concordo plenamente com tudo, quase que não terminei o livro de tão ruim que era a história, os personagens e a escrita

Vanessa 29/07/2023minha estante
Concordo demais! Se tivesse lido sua resenha antes não tinha nem perdido meu tempo lendo!

annacsfraccaro 08/02/2024

Um clichê diferente
Em primeiro lugar vou falar de escrita, a escrita é boa, envolve o leitor, não é super diferenciada, mas eu considero uma escrita boa aquela que consegue te envolver, e eu me envolvi com a história.
A história é um clichê? Sim. No entanto, é um clichê com um toque diferente, porque a mocinha não é uma idiota que cai em qualquer papinho de um homem bonito, ela não tem uma personalidade de uma porta, e isso para mim foi algo positivo, porque todo livro de romance a porta tem mais personalidade que a protagonista.
Em alguns momentos achei os personagens um pouco inconsistentes porque no início do livro eles tinham uma personalidade e no fim era outra completamente diferente.
Tem alguns pontos negativos, mas no geral acho que vale a leitura porque até que é um livro divertido.

Ranne 03/07/2023

Mesma coisa que off campus
Eu gostei bastante do livro, quando comecei não consegui parar de ler. Até ia dar 5 estrelas, mas quando foi chegando no final, depois dos 70%, eu fui ficando decepcionada não só pelo rumo que a história tava tomando até pq eu praticamente já li essa mesma história em outros livro (vibe off campus).

Polly 11/05/2023

ELE PINTOUM QUADRO DELA POR DEUS NINGUEM VAI ME AMAR ASSIM ???
Ben e Elie formam um casal e TANTO, sério.
O livro é fofo, tudo que alguém gostaria de ler pra sair da ressaca literária!!

Adrielle.Ferreira 26/04/2023

Romance fofo para passar o tempo e aproveitar um clichezinho?
Poderia ter sido desenvolvido um pouco mais, faltou profundidade em alguns temas e pareceu tudo meio apressado.

Lorrainy10 20/03/2023

Um romance jovem bem gostosinho e rápido de ler.
Não teve hot mas não deixa de ser muito bom, eu amei a história, amei os personagens exceto o Sebastian é claro, o que é bem difícil pra mim gostar de todos os personagens envolvidos mas realmente gostei, já quero o livro de cada amigo do Ben ??????

ELLE 03/07/2023

Simplesmente perfeito
Eu achei o livro sem querer no Kindle e não tinha visto ninguém falar e do nada eu tinha terminado ele em 4 dias (sem contar os fim-de-semana).
Um romance q envolve uma aposta com o bad boy e a menina tímida, mas q na vdd a menina não é tão tímida e o menino é um doce.
Gente q maravilhoso, eu dei uma parada de ler o livro por dois dias pq eu tive q estudar, mas ele não demora nem dois dias para se terminar.
Tu olha tu está no capítulo 5 e do nada do está no 20, e tu se pergunta como disso.
Simplesmente leiam!

Vanessa704 12/09/2023

Não é ruim, mas também não é bom..
O livro é um young adult com tema bem clichê: jovens na faculdade e apostas.

A premissa é boa, a trama é aquele clichezão, algumas questões abordadas são sensíveis e delicadas, porém a escrita da autora não me agradou. A forma como conduziu a trama deixou tudo bem morno e previsível... e o final deixou a desejar.

No entanto, como o gosto literário varia de pessoa para pessoa, talvez essa história funcione para outros leitores.

Em resumo, "Quem é Eleanora Jones?" pode ser uma opção para quem procura um romance jovem adulto, clichê e rápido.

Patricia604 13/04/2023

Amei
Amei esse livro, levinho, esquentou meu coração.

Rápido de se ler, o Ben é um fofo e a Ellie é maravilhosa, melhor mocinha que existe. Indico muito.