Uma Tempestade de Verão

Uma Tempestade de Verão K.L. Walther

Resenhas - Uma Tempestade de Verão

2053 encontrados | exibindo 1 a 16

tete 10/05/2023

ESSES FORAM OS 12 REAIS MAIS BEM INVESTIDOS EM UMA PRÉ VENDA EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!
quase morri c as referências a hey stephen da Taylor
LINDO LINDO LINDO
CathyCueio 11/05/2023minha estante
12????

tete 13/05/2023minha estante
TEM MUITAS REFERÊNCIAS À TAYLOR AMG!!!!!

tete 13/05/2023minha estante
tava c promoção na amazon!!

LuaTeresa 13/05/2023minha estante
Desculpa mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Gabriel.Marques 16/05/2023minha estante
Kkkkk comprei por esse valor tbm

LuaTeresa 16/05/2023minha estante
Aonde é que eu estava que não vi isso?

Gabriele346 20/05/2023minha estante
KAKAKAAKKAKAKAk eu também comprei por 12 amg

jAlia372 20/05/2023minha estante
Tbm comprei por 12 KKKKKKKKKKKKKK

Emily 22/05/2023minha estante
Tbm comprei por 12 akskks

Bruna3810 24/05/2023minha estante
O livro é inspirado nas músicas da Taylor Swift?

Amandenha 29/05/2023minha estante
12 chocada

Bia Mellow 01/06/2023minha estante
Vc comprou ele por 12 REAIS???? Eu comprei o meu por tipo 40!! ( com desconto! )

Luninha7 07/06/2023minha estante
Se tem a Taylor me vejo na obrigação de ler

Jessica 12/06/2023minha estante
Meu cremoso pagou 13.00 na pré venda e me deu de presente, os 13,00 mais bem gastos kkkk

Isabelabook 15/06/2023minha estante
Kakakkaa paguei 12,00 tb

Acassia3 03/07/2023minha estante
Disse tudo!!! ??

heslen 11/07/2023minha estante
pensei a mesma coisa! 12,00 bem investidos MESMO ahahah ??????

AngAlica69 19/07/2023minha estante
Também paguei 12 e tô amando o livro????

Isabella.picolo 13/08/2023minha estante
Como assim vc compram por 12 paguei 50

Jessica 13/08/2023minha estante
Tinha uma promoção de pré venda na Amazon, meu cremoso pegou nessa pré venda aí ?

Laís 20/08/2023minha estante
alguém sabe pra qual idade esse livro é recomendado??

Emily 30/08/2023minha estante
14+

Laís 30/08/2023minha estante
Obrigada ??

Kiki 16/11/2023minha estante
SIMMM mlhr 12 reais

Camila 23/11/2023minha estante
Tem hot??? Quero ler mais não com hot

Camylla.Braz 02/12/2023minha estante

muito bom as referências ? ainda estou na pagina 46, mas ja to amando

beatriiz1 01/03/2024minha estante
muito bom as referências ? ainda estou na pagina 46, mas ja to amando

Marina 20/06/2023

Pra um romance que acontece em uma semana faltou emoção paixão um friozinho na barriga, Meredith e insuportável e deixa o livro chato pra caramba não consegui me apegar a história o jogo que acontece o livro todo e bem chatinho e tedioso e tudo meio forçado, a escrita tem muitas descrições muitos personagens e bem confuso.

A querida que chora pq as pessoas acham ela bonita! Não entendi a verdeira personalidade da Claire uma hora e super tímida que não tem namorados outra e super extrovertida que anima todo mundo e inventa um monte de coisas. E menos de cinco dias ela já esta super dependente e apaixonada triste pq ele vai viajar.
Um romance bem morno com um desenvolvimento bem mais ou menos tranquilo para passar o tempo.
Leticia1314 20/06/2023minha estante
Exatamente! Livro chato, jogo chato. Como um jogo desses dura dias? Tudo muito forçado.

Hopeless_sky 16/08/2023minha estante
Concordo plenamente, acho que o início do livro até mais ou menos perto da metade, tem muita coisa legal pra desenvolver, mas do meio pro fim, foram muuuuuuuitos detalhes DESNECESSÁRIOS que foi só encheção de linguiça, não desenvolveu a relação dela com a irmã, não desenvolveu a história dela com o ex namorado tosco, não desenvolveu real conexão entre ela e o par romantico, ela toda com dependencia emocional em macho, deixando os amigos de lado UÓOOOOO

elobooksss 15/02/2024

Gostei bastante
Eu gostei bastante desse livro, a Mere e o Wit são uns fofos, perfeitos juntos, amei demais o jogo do assassino (inclusive eu super jogaria!!). E bom, achei esse livro super divertido, leve, o romance é fofo, e inclusive é um livro q eu recomendo!!!
Rakely.Helena 15/02/2024minha estante
Pode dizer a classificação?

elobooksss 15/02/2024minha estante
Ele é +14, mas é bem levinho!!

Obrigada!!

Tem hot?

elobooksss 16/02/2024minha estante
Não tem!! é bem tranquilo!!

elobooksss 16/02/2024minha estante
Eu diria que não tem!! Pq não é nada explicado e é bem leve e tranquilo!

Obrigada!!

Mainara Bovo 18/02/2024minha estante
Aiiii, eu tive a mesma opinião sobre este livro e sobre o jogo assassino hahahahah

ella 25/07/2023

QUE TORTURA
Nunca mais compro um livro sem ler a sinopse. Gastei 30 reais e 3 semanas nesse livro pra no final nada valer a pena.
Não vale o hype nem aqui nem em Marte
Bia 25/07/2023minha estante
poxa amiga ?? o meu chega amanhã

Brendda 25/07/2023minha estante
Nossa amiga, não gostou não foi? O povo diz q é tão bom q até coloquei na minha lista para ler

Luana 25/07/2023minha estante
nossa q tistreza

Whos.ana 25/07/2023minha estante
eu tava querendo tanto esse?

ylla 25/07/2023minha estante
gratidão pelo aviso ??

gigyxz 25/07/2023minha estante
ele é muito fraquinho

fontbooks 25/07/2023minha estante
vou ler esse mas já sabendo que não vou gostar, um pessoa falou que parece muito até o verão terminar da CoHo, que eu odeio

junirou 19/03/2024

Preguiça de resenhar, mas quero muito elogiar este:
Cara, se você gosta de romance clichê, você vai amar. Só que é um clichê num nível elevado. Tipo, 100% CLICHÊ. A única coisa que eu não esperava nesse livro, era o drama. Mas, ele é bem raso. Infelizmente, porque eu gostei muito da personagem da Claire, queria saber mais sobre ela e a relação dela com a Mere, muito mesmo.

A falta de profundidade foi o principal motivo para eu não dar mais de 4 estrelas para este querido, porque eu gostei bastante da leitura, durante a semana eu até cogitei diminuir, mas eu lembrei que dei 4 pra "Melhor que nos filmes", mas, eu me diverti bem mais lendo esse aqui, ambos foram feitos para nós swifities amantes de romances, e funcionam muito bem nesse quesito e, por falar em romance eu amei tanto a relação da Mere e do Wit, juro, que coisa, eu me apaixonei por eles, demais, demais. A dinâmica do casal é tão diferente, é muito fofa mesmo, eu recomendo principalmente por causa deles, e porque é um livro extremamente fácil de ler. É isso, beijos!
antonia116 20/03/2024minha estante
divonico!

junirou 20/03/2024minha estante
simmm

Isabely129 21/03/2024minha estante
Deve ser ótimo para curar ressaca né!? Ou aqueles dias que queremos ler mas tem aquela preguiçinha

junirou 21/03/2024minha estante
é uma cura pra ressaca, muito facinho de ler

liceep 01/04/2024minha estante
tinha mesmo coisas q eu gostaria q aprofundassem nesse livro, ainda assim eu amei (mesmo passando raiva como sempre passo em romances clichês, mas adoro!!)

junirou 03/04/2024minha estante
lice senti a mesma coisa, quase dei 3,5. MUITA COISA precisava de aprofundamento pra falar a verdade.

beatriz 09/07/2023

"Eu te adoro, mas te amo ainda mais."
Confesso que não estava com tanta expectativa e no início achei o andamento da história um pouco acelerado (A relação instantânea que a Mere e o Wit estabeleceram e a rapidez com que eles se sentiram confortáveis um com o outro), mas depois de algumas páginas e um leve toque de vergonha alheia passei a acha-los muito fofos e adoráveis juntos.
É uma leitura super gostosinha e divertida!!

AgathaFreitas 28/03/2024

Amei, amei e amei!
Achei lindo, fácil de ler, sem muita lenga lenga.

Sou apaixonada pelo wit, sério, achei que o livro traria mais perrengue mas ele ser leve assim foi o que eu mais amei nele.
Sophii_reader 28/03/2024minha estante
esse livro é perfeito dmsss

Lua 28/03/2024minha estante
Gostei tanto, ver o amor de irmãs também foi lindo ?.

AgathaFreitas 28/03/2024minha estante
Eu vou entrar numa ressaca fodid4

Sophii_reader 28/03/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAAKAKKAKAA

lana!¡ 24/08/2023

"Claire nunca saía sem um livro, e me ensinara a fazer o mesmo."
Esse é mais um daqueles livros que pode se dizer que ele é o gênero sessão de tarde, é uma farofada sem propósito de plot twist com o intuito de só ser uma leitura agradável mesmo, e realmente foi (pelo menos, pra mim). amei todas as citações que teve da Taylor Swift aqui, principalmente a música Hey Stephen que provavelmente foi a grande inspiração mais para esse livro, o romance dos dois protagonistas foi uma fofura, eu só queria ter visto um pouco mais da personalidade da Meredith que não fosse só a "Irmã da Claire" ou "Minha irmã morreu, é isso" tipo eu entendi a questão do luto mas acho que a personalidade dela em si poderia ter sido mais explorada

Eu amei essa ideia de jogo do assassino, deve ser legal ter uma família brincalhona e saudável assim, até eu fiquei com vontade de brincar

"The way you walk, way you talk, way you say my name, it's beautiful, wonderful, don't you ever change. Hey Stephen, why are people always leaving? I think you and I should stay the same."
Brenda 24/08/2023minha estante
Adorei sua resenha! Tenho esse livro e pretendo ler ainda esse ano.

lana!¡ 24/08/2023minha estante
obrigada brenda ????? espero que você goste

duda :) 24/08/2023minha estante
como é possível suas resenhas me darem vontade de ler todos os livros possíveis

lana!¡ 24/08/2023minha estante
@duda ?? sou muito insegura nas minhas resenhas aaaa mas amei esse seu comentário

isa... 25/08/2023minha estante
Dps de tds seus históricos terem pelo menos uma referência a Taylor Swift e dessa resenha maravilhosa com crtz vou ler esse!! ?

angelina 30/07/2023

#AmarradaNoWitry ??
Eu amei tudoo nesse livro!! Fica até difícil escrever uma resenha porque eu não tenho coisas ruins para falar kkkkkkk por isso achei melhor separar em tópicos todos esses milhares pontos positivos. Então, bora lá, nesse livro maravilhoso você irá encontrar:

? Um mocinho lindo, leitor e loiro de olhos azuis que você com certeza vai se apaixonar completamente (mas já aviso que é meu)
? Uma vibe verão MARAVILHOSA que da muita vontade de ir à praia (e isso significa bastante coisa viu, já que eu não sou lá a menina mais praiana do mundo..)
? Uma escrita super jovem e fluida com MUITAS referências incríveis à rainha tay tay (a história foi baseada em ?Hey Stephen!!! Juro, esse é O livro escrito para nós swifties)
? Um jogo de assassinato muito divertido e até mais tenso do que os Jogos Vorazes que da a sensação de estar lá jogando junto com as famílias
? Personagens extremamente cativantes e engraçados, já sinto que faço parte dessa grande família #AgoraEuSouDupré
? Um casal secundário tão fofo quanto o principal (Michael&Sarah ?)
? Um processo de luto muito bem desenvolvido, mas que não tira a leveza do livro
? Apelidos fofos e hilários que o casal se dava (Matadora, Anjo, Demônio, Docinho, Bonitão, Bonitona, Stephen (o apelido não apelido, mas que não deixa de ser um))

Nem sei se consegui citar tudo de perfeito que tem nesse livro, só sei que recomendo horrores e que todos os swifties amantes de romances clichês que se passam na praia PRECISAM ler!! agora sempre que escutar ?Hey Stephen? vou lembrar do meu Stephen Witry ? LEIAM!!!

ps: a autora super conseguiria fazer uma continuação, vou começar uma petição para termos mais livros desse universo!!!
isalivs 31/07/2023minha estante
uiiii amei TÔ doida maluca pra esse, e olha q tenho expectativa HEIN

isalivs 31/07/2023minha estante
adorei a resenha

mwnuzitta 31/07/2023minha estante
não vejo a hora de ler esse, e depois dessa resenha maravilhosa então!!!

angelina 31/07/2023minha estante
vcs PRECISAM ler!! as expectativas serão atendidas juro
e..mto obrigadaaa??

Alice 31/07/2023minha estante
Amo esse livro ??

angelina 31/07/2023minha estante
mto booom? fico mto feliz q tá tendo o reconhecimento q merece

angelina 31/07/2023minha estante
é o rei dos summer romances

ester :) 10/09/2023

Hey, Stephen
É bom, mas não atingiu as minhas expectativas. É aquele tipo de livro que não é ruim a ponto de abandonar, mas não é tão bom a ponto de reler.
A leitura não me prendeu nadinha, não gostei muito da escrita, acho que os personagens poderiam melhores, no geral, eles são bem genéricos, sem muita personalidade, até os protagonistas. As referências à Taylor Swift são super legais, gostei da forma que o livro aborda o luto da personagem com delicadeza, porém de forma forte. O cenário em que tudo se passa é super legal e diferente, mas achei que o romance aconteceu muito rápido também. Apesar do livro ter bastante enrolação, é fofo e os diálogos são bons.

?Você não é uma pessoa horrível. É só uma pessoa.?

Mary651 19/01/2024

Gostei muito do livro, ele foi me prendendo aos poucos, foi uma leitura que confesso comecei a ler porque me indicaram como um livro que parece uma música da taylor swift (quem nunca??) acabei gostando e foi uma leitura muito leve e apaixonante

haikaveh 27/09/2023

Se eu pudesse, daria mais que 5 estrelas. Chorei igual uma desgraçada lendo esse livro, a história é muito muito muito boa, tive que me trancar no banheiro pra surtar quando terminei a leitura (que é muito fluída, aliás.) Acho que facilmente coloco como um dos, se não o livro que mais gostei...
Mireille 27/09/2023minha estante
Que legak

booksmand 27/09/2023minha estante
Caramba, me convenceu a ler

Lorenna Lara 27/09/2023minha estante
me deu ainda mais vontade de ler

Larissa 22/07/2023

Um quentinho no coração
Um livro que traz Um quentinho no coração perfeito para sair da ressaca literaria com personagens apaixonantes e cenário espetacular além de temas como luto, superação do luto, e também muitos cenas fofas entre o casal principal mere e wit e muito romance entre eles, e muitas cenas divertidas no livro. Enfim super indico.

Manoela185 08/09/2023

Claire
Eu sempre tento ler livros ouvindo alguma música que me remete à eles, nesse caso eu li ouvindo "Hey Stephen" da Taylor Swift e tenho COMPLETA convicção de que isso mudou tudo na leitura, recomendo.

Não consegui me acostumar com a escrita da autora, achei sem emoção, robótica, sem fogo, não gostei nadinha, mas segui em frente do mesmo jeito.

O casal também não foi lá aquelas coisas pra mim, aconteceu tão rápido, sei lá.

O que eu posso dizer é que eu me apaixonei completamente por essa ilha que eles vão.
Eu consegui sentir o cheiro das tortas, o cheiro de praia e areia, de terra e chuva, pode ser meio absurdo, mas nessas 300 páginas eu consegui viajar pra lá e aproveitar junto com a Mere.
Eu fui em passeios de bicicleta pela cidade, jantares em família, joguei Assassino junto com eles.
Como eu iria criticar completamente um livro que me fez ter essas experiências?

Queria ter conhecido a Claire.

Posso não ter gostado de muitos aspectos, mas nessas horas que eu passei lendo, consegui me perder inteiramente, e eu amei cada parte disso.

arislover 17/07/2023

Meu livro favorito.?.
não aceito que é um livro e não uma série, fui transportada e sinto que vivi aquela semana com a mer.

2053 encontrados | exibindo 1 a 16