Uma Tempestade de Verão

Uma Tempestade de Verão K.L. Walther

Resenhas - Uma Tempestade de Verão

2054 encontrados | exibindo 1 a 16

Ana Kelly 12/06/2024

Criei muita expectativa no livro, o que me frustou, não consegui me conectar com os personagens, o romance ocorreu rápido e sem muita conexão, achei bem drama adolescente e a forma que foi desenvolvido o trauma da personagem deixou a desejar.

Mama 10/06/2024

It?s fearless
Li em uma noite assim que cheguei da clínica. De fato, não tirei nenhuma lição para a vida, só disse a Deus que gostaria também de ter tradições de família. Por ter muitos personagens, por vezes, fiquei perdida. Também por ter muitos locais, podia ter um mapa, como Mentirosos.
Enfim, é legal para quem estar sem nada para fazer, mas não é um livro que eu me apaixonei pelos personagens. Mas é legal

Luiz111 10/06/2024

Uma tempestade de verão
Amei demaaaais.
Que livro gostosinho de ler, sério.
Os personagens principais são ótimos, o casal então, é perfeito demaaaaais.
A ambientação é INCRÍVEL, todo a praia e os restaurantes inusitados são coisas que incrementam o livro de forma maravilhosa
E as menções a Taylor Swift só fez com que eu amasse mais ainda.
Com uma escrita maravilhosa, um casal incrível, e várias loirinhas, uma tempestade de verão me fez estar dentro do álbum ?Lover".

09/06/2024

Fofíssimo
É um clichê tãaaaoo gostoso de ler que deixa o coração quentinho, tu lê que não percebe o tempo passar. Eu adorei que a trama é bem balanceada, é um romance fofo e saudável, sem joguinhos. Uma vibe bem sessão da tarde, recomendo muito pra curar aquela ressaca literária?

sabb 09/06/2024

Maravilhosoo, livro bem comedia romantica anos 90. Os personagens maravilhosos, tem algumas coisas que me incomodaram como o fato dela ter ido para a faculdade mesmo falando q nao queria mto? sim, porem no geral é mto bom!! wit mais um crush literario

bianca 08/06/2024

Achei linda a forma em q o livro lembra Claire e faz a gnt realmente sentir a presença dela, romance gostosinho e fofo, demorei mt pra ler mas é bem legal E CITA TAYLOR SWIFT

"- E qual é o nome dele? Desse seu noivo?
- E como posso saber?Ainda não conheço ele.
- Stephen!Vai ser Stephen??

Claire acreditava que algumas pessoas estavam destinadas a se conectar, conforme escrito nas estrelas?

LetAcia807 08/06/2024

Uma Tempestade de Verão
Eu gostei muito do livro, mesmo o fato dele ser bem corrido, tudo acontece rápido até demais, mas foi bem construído por ele se passar em só uma semana! Eles são emocionados? Sim!!! demais, só que isso que torna eles tão únicos e fazem eles serem um casal tão fofo ?
Amei acompanhar essa semana deles, fiquei encantada com a fazenda e a família, e senti como o luto dela foi bem retratado.
Achei o ?plot? meio fraquinho, não é nada q SUPER interferia na narrativa, mas foi necessário para encaixar melhor ainda o nome ?Stephen? ?
Me irritei bastante com aquela Luli, mas no final aprendi a compreender ela e a amizade delas duas.
Faria loucuras para ler um livro contando a história da Sarah e do Michael completa, seria tuuudo pra mim!! E como uma boa Swiftie, como a Sarah, enlouqueci em TODAS as menções da Taylor, fez toda a diferença na leitura!
?Você precisa conhecer a minha irmã. Você adoraria ela, Stephen.?
?Cadê a Claire?? ?

Lice 08/06/2024

História fácil, com um enredo bom, cenas fofas e divertidas. Em meio a altos e baixos na vida da Mere, podemos aprender mais sobre família, amor e amizade.

Rafaela.Zatt 07/06/2024

Viagem de verão
Meredith vai passar o verão na casa de praia junto com toda a sua família, devido ao casamento de sua prima Sarah. Fazia dois anos que ela não ia mais lá, devido ao falecimento de sua irmã mais velha, Carie. Ainda lidando com os traumas do luto, Meredith tem que lidar com o término de seu namoro de 4 anos.
No percurso para chegar à praia, é necessário pegar uma balsa, mas devido a quantidade de carros que se encontravam na balsa, indo para o mesmo destino, Meredith sem querer acaba chutando a cara de um rapaz ao tentar pular do seu carro. Ela não chega a ver quem chutou, e sai correndo.
Quando chegam finalmente à fazenda que seus avós moravam, ela encontra toda a sua família e inúmeros convidados, que estavam ali para o casamento que ocorreria no fim de semana. Mesmo que tudo na fazenda a fizesse lembrar de Carie, Meredith estava feliz em finalmente voltar.
Havia uma tradição entre toda a sua família, que todo verão em que se reunião jogavam um jogo, o assassino. Que era basicamente uma espécie de caçador, onde cada pessoa recebia um nome, a qual havia de caçar, e você matava seu alvo, recebia o da pessoa, até que sobrasse apenas um vencedor, as armas do jogo eram armas de água, e o jogo valia 24 horas por dia.
Meredith acaba ficando muito surpresa que o rapaz que havia chutado era irmão do noivo de Sarah, e que ele se chamava Wit. Quando anoiteceu, Meredith estava indo para ao banheiro quando encontrou Wit, eles acabam conversando, e de certa forma criam uma espécie de aliança secreta no jogo.
Os dias vão se passando e o casamento se aproxima, enquanto Meredith fica cada vez mais próxima de Wit.
É um livro muito bom de ler, ele me prendeu na leitura, ótimo para quem quer sair da ressaca literária, um romance muito fofo.

Giisv 07/06/2024

Prometeu nada e entregou tudo!!!
Comprei esse livro aleatoriamente sem ler nenhuma opinião e confesso que me surpreendi muito! Eu amei o desenvolvimento dos personagens, a história além do romance, os momentos em família, foi a pitada perfeita de romance e momentos com outros personagens, adorei tudo ?????

jssiicat 07/06/2024

Ganhou um lugar especial no meu coração
Achei lindo a forma em que a Meredith sempre se lembrava da Claire, incrível como tudo que retratou ali fez até nós leitores sentir a presença dela. O romance que foi se construindo entre os personagens foi tão gostosinho de ler, a história prende a gente até o final. A forma que retrata o luto de quando perdemos alguém próximo é super leve e necessário.

Dbordini 07/06/2024

Blé
Cara eu não gostei. Achei ruim, não me apeguei a ninguém da estória. Achei parado, bolo, óbvio. Acho que é muito adolescente pra mim.

marina 07/06/2024

Um livro fofo e ótimo pra ler no verão (mesmo eu tendo lido em dias frios), traz uma sensação de conforto, recomendo muito!

2054 encontrados | exibindo 1 a 16