A empregada

A empregada Freida McFadden

Resenhas - A Empregada

euunicz 31/05/2024

Simplesmente INCRÍVEL
Esse é o tipo de livro com um desenvolvimento tão preciso e fácil de se deixar levar que quando você percebe já está quase terminando a história, um plot marcante que te faz arregalar os olhos, adorei.

Leticiaswt 30/05/2024

Instigante
Esse é aquele tipo de livro que te vicia a cada pagina que passa? constrói todo um pensamento até que? SURPRESA
Não é uma surpresa ser um suspense, mas a forma com a qual a leitura é conduzida te faz pensar a cada página sobre o que Millie fez, por ser uma ex presidiária. E principalmente, o que tem na cabeça de Nina e de sua filha mimada?
O livro apresenta alguns bons Plots e fecha super bem cada ponto que aborda, não deixa dúvidas?
Já comprei o segundo dele, mas realmente fico pensando ?será mesmo que precisava?? Fica aí a expectativa da leitura da próxima semana, mas também o receio de não ter nexo?

ThainA90 30/05/2024

Doidão
Maluco esse livro, a gente começa achando uma coisa e dps acontece tanta coisa surpreendente e inesperada
realmente de prender a atenção e foco total do leitor

geovvd 30/05/2024

Recomendo
Faz tempo que eu não lia um livro que me prendesse assim! Leitura fluída, mas o plot não é tudo isso que falam, porém, recomendo mesmo assim.

Luciene 30/05/2024

Nada é o que parece!
Se você gosta de uma leitura bem escrita, fluida, que te prende a cada página, essa é a leitura ideal.
Ao iniciar a leitura você jamais imaginaria o desenrolar da história de cada um desses personagens.
De fato nada é o que parece, e as aparências enganam.
Já irei ler a sequência com certeza.
Se você ama suspense, vale a pena a leitura.

Tatiely 30/05/2024

Suspense com plot...recomendo!
O livro te prende do início ao fim. Vc vai ficar abismado com a história e o plot. Um dos melhores suspenses que já li. Recomendo!!

Anah.Fernandes 30/05/2024

Amei!
Não foi o final que me surpreendeu, eu até suspeitava desde o começo, foi como tudo aconteceu.
O livro me prendeu do início ao fim, tudo muito amarrado e sem vacilos. Quando achei que ficaria alguma ponta solta, ela logo se prendeu. SENSACIONAL!

Nathani G. 30/05/2024

Almost all men must die
O livro é fantástico!!!

Possui uma escrita super fluida, conseguiu me curar da ressaca kkkkkk o plot é incrível, de deixar o leitor chocado no inicio da parte II, inclusive, muito bom o livro ser dividido assim.

É um livro pra mostrar que quem vê cara, não vê coração! Nem tudo é o que parece, realmente? por isso, nunca deve-se julgar o outro num primeiro momento.

Só não dei 5 estrelas, pois achei um pouco chato e repetitivo em alguns momentos, apesar de ser rápido para ler

Beatriz3202 30/05/2024

Gostei da história, no começo achei que era uma coisa e no final era outra completamente diferente, o plot foi bom. Escrita bem elaborada, mas de fácil compreensão e personagens bem construídos. O livro nos mostra que nem todo mundo é o que aparenta ser.

Kássia.Padilha 30/05/2024

Que livro maravilhoso, uma vibe parecida com verity, muito fluido de ler, me tirou de uma ressaca literária, adorei a condução da história, faz você ter uma percepção até o meio do livro e depois tem o plot que muda totalmente seu rumo e no final ainda tem a explicação da motivação dos personagens, ansiosa para ler a continuação haha
Gabi 30/05/2024minha estante
bom demais

Kássia.Padilha 30/05/2024minha estante
Simmmm

Mamazinha 30/05/2024

Gostei bastante desse livro, ele prende muito você pelo fato de fazer com que você queira saber o que vai acontecer em seguida. Gostei muito da proposta do livro, desde que li a sinopse criei expectativa que seria muito bom! Gostei muito do enredo e dos personagens, conseguir me prender bastante a eles a ponto de sentir suas emoções e me sentir no lugar deles.
O livro nunca deixa de acontecer algo, a autora manteve sempre o mesmo com algo acontecendo, e isso me prendeu bastante. Sua escrita é bem fluída e você não cansa de ler, tanto é que não demorei muito para terminar.
Eu não leio muitos livro de suspense, mas achei esse muito bom. Se você já leu verity e gostou, acredito que irá gostar desse também. Li os dois e eles tem uma estrutura parecida.

JosA225 30/05/2024

Ruim.
Até pensei em escrever uma resenha mais detalhada pontuando a falta de desenvolvimento (principalmente do Andrew) e os vários furos e conveniências na história, mas irei me poupar, até por respeito a quem gostou.

Isabelle 29/05/2024

ótimo pra ressaca literária
Eu esperei pra fazer a resenha pq acho que um dos fatos do pq eu estava achando ele bom era mais por conta da escrita ser fluida do que realmente a história e foi exatamente isso que aconteceu
é um livro gostoso de ler, aqueles que só flui sabe mas tenho que confessar que nas primeiras paginas acho que não precisava de tanta ?repetição? mas é um livro muito bom o motivo das estrelas é mais pq algumas partes por mais que muito legais de ler achei meio impossíveis sabe KKKKKKKKKK mas é bom