Months

Months Deby Incour Oficial

Resenhas - Months

Sabrina691 23/04/2023

Leitura boa
Escrita bem fluida, um romance bem leve, sem acontecimentos marcantes, marquei como uma boa leitura para esse feriado/fim de semana.

Josi 20/04/2023

Apaixonante
"Para sempre nossas promessas."

?Cherry Hale é fofura em pessoa. A mascotezinha da turma, com 22 anos, estuda Comunicação. Ela é meiga, tímida (de ficar com as bochechas vermelhinhas), nada santa (apesar de ser virg3m) e apaixonada pelo irmão da sua amiga.

? Oliver Reed, é um famoso jogador de Basquete, que aos 29 anos faz jus a fama de festeiro que tem. Divertido, brincalhão, ama cantar (principalmente quando bebe rsr), protetor, carinhoso e faz qualquer coisa para ver quem ama feliz, principalmente sua Cerejinha.

? "um dos maiores astros do basquete, agarrado em um microfone, cantando nada mais que Steal My Girl, de One Direction, e seria mágico, por ser uma das minhas músicas favoritas deles, se não fosse bem divertido assistir a cena. Ele não lê a letra. Oliver sabe de cor."

Eles são vizinhos e vem construindo uma linda amizade.
Ele é irmão da melhor amiga dela e sua paixão secreta. Ela é a protegida dele desde sempre.
Cherry precisará fazer um estágio e isso irá deixa-la ainda mais próxima de Oliver.

Months ta incrível!
É impossível não se apaixonar por esses dois.
Foi lindo ver o amadurecimento do Oliver, a Cherry finalmente vivendo sua vida e não apenas existindo nela.

Um livro que você suspira com a fofura dos personagens, ri das palhaçadas, tira vários ensinamentos juntamente com eles.
Deby mais uma vez me fez devorar um livro.
Que escrita, que história!

Maria.Eduarda 20/04/2023

Months é uma leitura leve, divertida, emocionante, envolvente, fluida.
Impossível não se apaixonar por Oliver e Cherry, eles são fofos, divertidos e tem uma química incrível

livinha 16/04/2023

Months
Eu tava muito curiosa pra história da cherry e do oliver, mas tenho q confessar q demorei bastante pra engatar na leitura.
Mas msm assim, eu adorei o livro e mais uma vez sai apaixonada por esse found family perfeito q a Deby criou.
Ansiosíssima pro livro da Vick

Waleska 15/04/2023

Amei muito
Foi uma leitura daquelas que tem tudo que eu mais amo ler, sabe quando você gosta tanto de um livro que
te faltam palavras pra dizer o quanto você gostou??
Pois esse livro foi assim pra mim.
Amei do inicio ao fim e já ta na lista dos favoritos desse ano.
Aquele fast burn com Friends to lovers pra quem ama quando não tem enrolação pro casal ficar junto e que não tem nada pra atrapalhar a história de amor deles. Recheada de cenas fofas, engraçadas, emocionantes e um hot pra ninguem botar defeito.
Vamos acompanhar eles descobrindo o amor que sentem um pelo outro e enfrentando seus próprios dramas particulares e nos emocionar
muito nesse processo. Vamos conhecer como era a vida da cherry antes da perda dos pais e o porque ela se fechou no seu universo particular sendo tão seletiva quando o assunto era amizades. Amei que apesar de ela ser virgem de santa ela so tinha a cara.
Ela só demorou a perder o lacre, mas também depois que perdeu correu atras do tempo perdido, tem hot no carro e no vestiário(AMO)
E pra quem Ama mocinho Golden já se prepara pra se Apaixonar pelo Oliver, ele é fofo e safado na medida certa e ainda é lindo de morrer.
Você também vai poder acompanhar mais de como ficou o relacionamento do casal do livro 1 , Tayron e Kristal e se prestar um pouco de atenção vai poder pescar quem é o misterioso par da Vicky a prima e uma das melhores amigas da Cherry

Lary_books 11/04/2023

Cerejinha
Mais um livro para saber que nunca terei na vida aquele ser adestrado que da a patinha. Estamos falando de um cachorro? Claro que não, nada mais que Oliver Reed

Santos 10/04/2023

Gostei mais desde livro que o primeiro. Ele é uma história sobre o romance mas também sobre amadurecimento. Gostei a história é leve e sem muito drama

Bruna3568 08/04/2023

Bem fofinho ?
Foi um livro sem muitos dramas e com uma história de amor fofinha. Eu amei o casal e acho que a construção de tudo faz sentido. Tem bastante hot. Algumas reflexões e é a continuação do primeiro livro. Vale a leitura :)

Carol 08/04/2023

Gostei mais desse
Entre esse e o primeiro, eu gostei mais desse de maneira geral.
Essa vibe jovens adultos em busca de seus próprios espaços e também de se encontrarem é bem legal pois acompanhamos o amadurecimento e desenvolvimento.
Gostei! E ainda nesse universo esporte bem bacana.

Giovana_ 07/04/2023

Cerejinha e Gigante
Time to Love, você é MUITO GRANDE!

essa é minha duologia (futura trilogia) favorita da vida.

Oliver Reed, eu me apaixonei por você em "Seconds" e agora eu simplesmente só te amo mais. O cuidado dele com a Cerejinha me conquistou desde o primeiro momento, e o significado desse apelido é PERFEITO.

Cherry Hale, amei sua história e a sua doçura, desde o começo se mostrando forte e determinada. Esperei ansiosamente para ler o seu livro, e agora eu sei que leria muito mais sobre você e sobre o Oliver também.

Amo amo amo os personagens secundários daqui, simplesmente perfeição!

As amizades desse livro me deixam com o coração quentinho, as meninas sempre juntas. Oliver e Tyron se apoiando em todos os momentos, assim como irmãos mesmo.

Esse livro fala sobre amor mas também fala sobre maturidade, e eles souberam amar e amadurecer lindamente...

PathyS 07/04/2023

Cerejinha
Eu gostei muito dessa sequência, o livro foi leve até, esperava mais reviravoltas mas ok. Amei ver eles como um casal, e ver como eles superaram suas próprias coisas. Ansiosa pro próximo!