Months

Months Deby Incour Oficial

Resenhas - Months

Carolina2390 18/08/2023

Simplesmente amei e estou animada para ler Weeks para acabar de ler essa trilogia maravilhosa.

Cherry é uma garota que perdeu os pais e foi morar com os tios e lá ela conheceu Oliver, irmã de uma de suas melhores amigas. Com a morte dos pais de Cherry ela acabou se fechando, mas tudo isso muda quando ela precisa fazer um estágio na sport e acaba tendo que passar 3 meses ao lado de Oliver.

Oliver é jogador de basquete e no meio da fama ele acabou se perdendo, mas com a presença da Cherry ele vai se lembrando de quem ele era antes.

mariamori 13/08/2023

Livro igual ao primeiro, realmente não gostei.
Pela sinopse entendi que seria uma história diferente, já que os personagens são diferentes e com problemas muito diferentes, comparando com o primeiro livro, mas não.

Yanne 01/08/2023

Legalzinho,
não é nada surpreendente, mas uma leitura fluida e gostosinha pra um fim de tarde de pernas pro ar!
marejei os olhos umas 3 vezes, a história é boa e bem construída, só achei meio bleh o desfecho com o ex toxico, e não teve um epílogo :(, logo pra mim, a louça dos epílogos.
enfim, foi boa!!
só acho que não me conectei 100% com o casal, mas isso não torna o livro ruim, deixando claro, só não foi meu favorito e tudo bem

Pâm 30/07/2023

História boa, mas achei a protagonista muito amarrada algo muito engessado. Mas a história é agradável, não tanto como a primeira, mas é boa.

Monique.Oliveira 29/07/2023

Oliver e Cherry são perfeitos. Já estava contando que ia amar o livro a história, mais se eu pudesse dar nota 100 eu daria. Cherry da vontade de colocar em um potinho e guardar ela do mundo, mas não dá kkkk ela precisa viver como ela diz. E Oliver que personagem foi lindo acompanhar sua evolução como pessoa seu amadurecimento. AMEI ESTE LIVRO!!!!

Ana Flávia 22/07/2023

Gigante e cerejinha ?
O segundo livro da saga ?time to love?, nos apresenta a Cherry e o Oliver, onde depois dos acontecimentos do primeiro livro, eles ficam mais próximos. Um friends to lovers fofo, onde a menina é uma das melhoras amigas da irmã dele, sendo apaixonada por ele desde sempre.
Mostra outro astro de basquete e mais características desse esporte.
Adoro quando envolve livros de romance com esportes
Gostei bastante, mas preferi o primeiro livro. ?

gabi 19/07/2023

Confesso que enjoei do livro e da personagem principal, entretanto a leitura é bem tranquila e de fácil compreensão. O universo do time do love em incrivelmente encantador.

Rosenilda2 11/07/2023

Fui ler esse livro com muita expectativa e acabei me decepcionando, o primeiro livro foi muito bom, mas esse teve muitas coisas desnecessárias, conversas bem infantis, se tornou uma leitura bem cansativa.

Bookauzier 27/06/2023

A escrita da autora é boa,deixa a leitura bem mais rápido,me irritou algumas vezes a cherry ser muito inocente e ficar com vergonha toda hora,mas é aquele clássico clichê,ansiosa pra o próximo

Kugler 25/06/2023

Fofo e cansativo
Gostei muito do livro e confesso que me apaixonei pelos personagens. Mas não acho que seja necessário 500 páginas para a história dos dois principalmente quando não possui nenhum plot.
O livro fala sobre amadurecimento, algo que poderia ser abordado em 200 páginas tranquilamente. Senti que o livro inteiro eu não estava saindo do lugar, o que tornou essa leitura bastante maçante.
O livro apesar de enrolado me deixou com um quentinho no coração e me fez refletir sobre relacionamentos e amadurecimento. Por isso estou dando 3 estrelas ?

Simone361 19/06/2023

Leitura cansativa
Li este livro fora da ordem, mas isso não interferiu na história do primeiro livro que já li, chamado "Seconds", e também irei comentar sobre ele. No entanto, infelizmente, não gostei deste livro em questão.

Achei a história bastante superficial, sem ação e sem aquele ímpeto que te faz querer continuar lendo. Mesmo assim, decidi seguir adiante na esperança de que algo surpreendente acontecesse. No entanto, fiquei desapontada ao chegar aos 80% do livro e perceber que não havia nada significativo para acontecer. A Cherry, personagem principal, simplesmente foi lá como jornalista e não fez nada de notável. Além disso, no final, ela tirou a oportunidade de alguém que realmente sonhava em trabalhar com jornalismo, o que me incomodou. Não aprecio personagens que se mantêm neutros em situações importantes.

E o Oliver, ah, ele estava tão chato neste livro! No primeiro livro, ele era muito mais interessante. Além disso, ao longo da história, os personagens constantemente se davam lições de moral, o que se tornou desnecessário e cansativo.

Considero desnecessário terem sido dedicadas 500 páginas para um enredo que não trouxe nada de especial. A autora poderia ter incluído pelo menos um pouco de emoção na história do surfista com a Cherry.

No geral, este livro não atendeu às minhas expectativas e não conseguiu me envolver. Faltou profundidade na trama e momentos marcantes que me fizessem conectar verdadeiramente com os personagens e sua jornada.

Gabriela 14/06/2023

Olie e Cherry são muito fofos. Casal perfeito. Fiquei na torcida pelos dois no primeiro livro. E ver o desenvolvimento da história dos dois foi fantástica. Os traumas, medos, as descobertas e o amadurecimento individual e também como casal.

Leitoradepijama 13/06/2023

Meu Confort Book
Não tem como não se apaixonar por esse casal, eles são muito fofos e se completam muito bem.
Gosto muito da escrita da Deby e nesse livro não foi diferente, a história é simples, gostosa de ler e traz um quentinho no coração e com uma narrativa fluida e fácil ideal para te tirar de uma ressaca literária.
Gostei muito da personalidade do Oliver que quando resolveu que queria a sua Cerejinha foi lá e fez o negócio acontecer e também gostei muito da atitude da Cherry que mesmo com medo resolveu viver como uma garota da idade dela, mas com uma maturidade exemplar.
Por muitas vezes eu achava cansativo e até pedante esse trauma dela, sim, ela perdeu os pais, mas o drama abordado não me fez comprar sua dor.
Indico esse livro? Com toda certeza, essa história é uma delícia de ler e se alienar do caos da realidade.

anyss 06/06/2023

Bom, mas...
Ainda prefiro Seconds.
Chegou nos 75% desse livro e eu senti que não me pertencia mais na leitura, já tava tudo muito nem resolvido e me cansou. Mas os demais acontecimentos foram bem fluídos e o casal combinava desde o primeiro.