Colocando a Vida em Ordem

Colocando a Vida em Ordem Deive Leonardo

Resenhas - Colocando a Vida em Ordem

Priscila.Aline 30/05/2024

Não existe nenhuma oração que você tenha feito que ele não tenha escutado. Deus também não está atrasado. Ele está trabalhando no tempo certo, pois ele, sim, sabe o instante exato em que cada coisa deve acontecer.
Destaque (azul) - Página 83
Deus não nos dará algo apenas porque queremos. O fato de sonharmos e desejarmos alguma coisa não quer dizer que se tornará realidade ou que é o projeto de Deus para nós. Algumas metas não são planos divinos, e acabamos colocando tudo isso na presença de Deus, querendo que ele resolva, sendo que aquela nem era sua vontade para a nossa vida.
Destaque (azul) - Página 83
Será que às vezes não temos orado de maneira equivocada e desejado algo que não é o que realmente precisamos?
Destaque (azul) - Página 84
Não desista de orar, acreditar e lutar pelo sonho de Deus. Quem sabe o seu milagre não será grandioso como o de Ana?
11. Tudo novo
Destaque (azul) - Página 107
Para todo problema, tem uma solução compatível. Só que ela demanda esforço, intencionalidade, vontade e disposição. A mudança não ocorre do nada e não é privilégio de alguns.
Destaque (azul) - Página 108
Estar em forma é difícil; estar acima do peso também é difícil:
Destaque (azul) - Página 108
Andar com Deus e viver seus planos é difícil; não andar com ele nem viver o que ele planejou também é difícil:
Destaque (azul) - Página 109
Fazer um casamento dar certo é difícil; divorciar-se também é difícil: escolha o seu difícil.
12. Vulnerabilidade
Destaque (azul) - Página 119
Ele tem, inclusive, uma resposta para as perguntas que você ainda nem fez.
Destaque (azul) - Página 119
A vulnerabilidade sempre irá nos conectar com Jesus com muito mais facilidade.
14. Quem tem pressa come cru
Destaque (azul) - Página 134
A maioria dos sufocos que passamos na vida são ocasionados por falta de sabedoria na hora de decidir. Somos, muitas vezes, precipitados e, em vez de orarmos e pedirmos a direção divina, tentamos agir conforme achamos melhor e mais inteligente.
Destaque (azul) - Página 136
Deus já planejou nossa história, mas cabe a nós buscar os caminhos, planos e a presença dele para acessar aquilo que nos foi preparado.
Destaque (azul) - Página 138
melhor esperar a resposta do Senhor, ainda que demore, do que tomar uma decisão precipitada e colher péssimas consequências a vida inteira.
Destaque (azul) - Página 138
Acalme o seu coração, silencie a sua alma, não faça o que ainda não está no tempo de fazer, não decida, não vá, não toque, não pegue até que haja uma resposta de Deus, porque ser precipitado custa muito caro.
16. Brilho nos olhos
Marcador - Página 149
18. A arte de começar
Destaque (azul) - Página 175
Não precisa ser perfeito, só tem de ser feito na hora que Deus mandar.
Destaque (azul) - Página 177
Ideias não foram feitas para ficar na teoria. Projetos, promessas e planos precisam ser executados.
19. Como tomar decisões sábias
Marcador - Página 181
Destaque (azul) - Página 186
Não basta ouvir, temos que obedecer; perguntar não é suficiente, temos que querer a resposta.
20. Sacuda a poeira
Marcador - Página 190
23. Livre-se do peso
Destaque (azul) - Página 218
Alguns carregam fardos tão pesados a vida inteira que começam a perder o brilho nos olhos, a vontade de continuar, e já não conseguem mais enxergar o propósito por trás do que fazem. No início, não notam certas cargas que absorvem; mas, à medida que a caminhada prossegue, passam a sentir o quão pesado aquilo se tornou e, diante disso, ou soltam o peso e entregam ao Senhor, ou morrerão cheios de angústias,
25. Esgotamento emocional
Destaque (azul) - Página 237
é justamente nos períodos de esgotamento que a ajuda talvez venha de quem menos esperamos.
Destaque (azul) - Página 237
Daí a importância de orarmos ao Senhor para que envie amigos leais que não nos abandonem na hora que mais precisarmos;
Destaque (azul) - Página 238
Esse é o problema do esgotamento: quando estamos exaustos, pensamos não ter valor, olhamos para os pequenos obstáculos, que são como gatinhos, e os enxergamos como leões e montanhas; aquilo que é simples se torna uma calamidade.
26. Entre vales e montanhas
Destaque (azul) - Página 246
vez em quando, a nossa fé só funciona com relação aos problemas alheios; mas, quando estamos abatidos, tristes e desesperançosos nos vales, permitimos que os sentimentos roubem a nossa fé, o nosso ânimo e esperança de que, assim como o Senhor fez na vida de tantos, fará na nossa também.
Destaque (azul) - Página 247
Em alguns momentos, estamos no pico; mas, em outros, estamos nas baixadas. Seja como for, nem os vales nem as montanhas foram feitos para morar;
Destaque (azul) - Página 247
O segredo está em guardarmos o que Deus nos dá quando estamos na montanha, para que, então, nos instantes em que formos levados aos vales, possamos usá-los como ferramentas e impulso para chegar até o fim dessa temporada.
Destaque (azul) - Página 247
No pico, recebemos revelações, bênçãos, força, conexões divinas, favor de Deus, milagres e inúmeros instrumentos do Senhor para acelerar nosso processo.
Destaque (azul) - Página 249
Apenas Deus é capaz de enxergar a imagem linda e finalizada da nossa história. O que nos compete é obedecer, confiar nele e dar o nosso melhor no que está sob nossa responsabilidade.
Destaque (azul) - Página 249
Muitas vezes, as situações ao nosso redor não vão mudar, mas a nossa perspectiva, por meio da ação da Palavra em nosso coração, sim.
27. Críticas ou elogios: eis a questão
Destaque (azul) - Página 256
aprendermos a lidar com as duas avaliações; para que as críticas não nos paralisem e impeçam de crescer, e os elogios não nos ensoberbeçam.
28. Forças renovadas
Destaque (azul) - Página 263
Descanse no SENHOR e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no SENHOR receberão a terra por herança
29. O que será do meu amanhã?
Destaque (azul) - Página 274
As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam
30. Posição de combate
Destaque (azul) - Página 281
Muitos podem olhar e pensar que você é fraco, mas, se você olhar para si mesmo através do espelho de Deus, saberá do que é capaz com Deus.
31. Florescendo no deserto
Destaque (azul) - Página 290
lembre-se de que não é na floresta que a sombra tem mais valor e, sim, no meio do deserto.

sweetjuu. 11/05/2024

De todo meu coração, eu amo fazer livros devocionais e eu amo ainda mais quando eles realmente conversam comigo. Eu nunca tinha lido nada dessa autor e agora quero ler tudo que ele pública. Deive cumpriu com o papel dele de me ajudar a melhorar e ter outros pontos de vista das reflexões como cristã, definitivamente um livro que vale a pena.

TalitaRuiz 13/03/2024

Excelente leitura, ótimo para trabalharmos a nossa reforma íntima e reestabelecer rotas e trajetos de como buscar a Deus e seguir os seus princípios além de tudo.

Elias.Boaroli 06/03/2024

Realinhamento espiritual com Deus
Vai te tocar, vai fazer você refletir muito, e fará com que sua visão mude a cada dia de devocional. Com passagens valiosas da Bíblia, que muitas vezes não percebemos ou interpretamos. Um ótimo livro pra quem quer entender mais sobre Deus, e claro, pra quem quer dar o seu primeiro passo na caminhada com Ele.

RÔMULO. 29/02/2024

COLOCANDO A VIDA EM ORDEM
Um devocional maravilhoso, com palavras baseadas na biblía e uma ótima narrativa de deive, trazendo grande lição

Clara3935 28/02/2024

Indescritível
Que devocional sensacional!!! Não tenho nem como descrevê-lo, apenas LEIAM. Leiam se creem em algo maior, superior, se sua fé anda abalada, fraca e talvez sem sentido no momento. A escrita do Deive é leve, prática e de fácil compreensão, ela literalmente te abraça a cada passagem. Com certeza vou ler tudo o que ele já escreveu na vida rsrs

Mariana.Magon 25/02/2024

Um reencontro
Um reencontro consigo mesmo e com Deus.
A cada dia uma nova palavra, um novo ensinamento, uma nova reflexão.

raisalc 23/02/2024

Bem imersivo e com linguagem simples
Bom, foi a primeira vez que me desafiei em ler um livro neste estilo, um devocional motivacional, se assim posso dizer. Achei bem enriquecedor todas as abordagens que o Deive teve neste livro, ao mesmo tempo que utilizou de uma linguagem simples e acessível além de propor as reflexões de modo diário, ou seja pequenas ?pílulas? de sabedoria que me proporcionaram não só refletir muitas situações da minha vida, mas como manter uma rotina diária de leitura. Gostei bastante e recomendo!

Maria13367 18/02/2024

Colocando a vida em ordem
Todos nós temos um momento que precisamos parar e colocar as coisas no lugar... Um momento de ter uma conexão com Deus, e esse livro me ensinou muito ??

Ele é baseado na bíblia, todos os dias tem uma passagem para ler e um tema específico. Foi uma experiência INCRÍVEL, EU SIMPLESMENTE AMEI?.

Ter um momento de devocional todos os dias foi a melhor escolha que fiz ??

@livrosumaviagem 17/02/2024

Um devocional tão bom que você faz tomando só tapão e sai renovada.
Ganhei de presente e a pessoa que me deu nem sabia que, bem mais que um presente físico, estava presenteando minha alma que necessitava de uns solavancos.

Karine 01/12/2023

Livro muito bom
Ótimo livro, vale a pena ler cada página, muito edificante............,...............................

Michele9 03/11/2023

É um bom livro, cada dia trás uma passagem bíblica e um contexto atual com exemplos do nosso cotidiano e do autor.

Belos_Livros 09/09/2023

Jornada de Reflexão: Uma Experiência Devocional Inesquecível
Uma das coisas que mais aprecio neste devocional é como cada capítulo se aplica diretamente à minha vida cotidiana. As mensagens não apenas inspiram, mas também oferecem orientações práticas sobre como aplicar os ensinamentos da Bíblia em situações do dia a dia.
Minha jornada com este devocional tem sido verdadeiramente transformadora. Se você está procurando uma maneira emocionante de aprofundar sua conexão com Deus e enriquecer seu conhecimento da Bíblia, não hesite em pegar este livro. Ele não apenas ilumina seu caminho espiritual, mas também enriquece sua vida diária.

Ana Karolina 25/08/2023

Devocional excelente
Leitura diária com ensinamentos muito bons sobre aspectos diversos da nossa vida e de como devemos agir conforme a Palavra.

Allan Vilanova 04/08/2023

Devocional inspirador
No começo tinha o objetivo de terminar a leitura em 31 dias seguidos! No decorrer dos dias e com outros devocionais e textos intercalados percebi que a melhor forma de ler era quando fosse tocado pelo Espírito Santo para ler mais um dia! E hoje termino essa leitura cheio de gratidão e fé! Senti que cada leitura foi se encaixando com o momento pelo qual precisava daquela palavra específica! É assim que Deus trabalha quando permitimos e permanecemos obedientes e fiéis! Que Deus abençoe a sua vida hoje e sempre!