Através do seu olhar

Através do seu olhar Isabella Hypólito

Resenhas - Através do seu olhar

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 11/03/2023

Amei o casal e a história!!
Livro muito fofinho!! Um casal que me deixou muito curiosa para ver o desenvolvimento, e amei o romance deles!

Aaron é muito cadelinha da Holly, e assume isso, na verdade fica louco querendo que ela perceba e sinta o mesmo.

Holly teve que se superar, supera seu passado e aceitar o mesmo, para seguir em frente. É lindo ver como ela já se reergueu, se permitiu crescer e, receber o amor que merece.

Destaque para esses secundários que a gente quer ver mais, quer livros deles! Os amigos de ambos que acabam sendo do outro também, são perfeitos: Simon, Bennett, Harry, Genna e Maddie são incríveis!

Parabéns Bella pelo o que você construiu e vem construindo nessa série. Sucesso...

Beatriz005 12/08/2023

Aaron e Holly
E como esperado, esse livro foi melhor q o primeiro. O jeito engraçado do Aaron deixou tudo mais leve, as implicâncias entre amigos foi muito gostoso de se ler. Holly uma fofa, msm com um trauma de um relacionamento passado, não deixou que isso a impedisse de se apaixonar... uma estória leve, sem muitos dramas :)

Obs.: tem muitos erros de português, mas nada que atrapalhe muito a leitura ;)

Victoria Hervatim 16/03/2023

Holly e Aaron ?
Já conhecíamos um pouco deles no primeiro livro da doulogia, mas foi incrível ver seus sentimentos e vivências mais de perto. Aaron é completamente apaixonada pela Holly e é muito lindo e divertido ver ele quebrando todas as regras que ela propôs para essa amizade com benefícios dar certo, mas no fundo ela sabia e queria que todos elas fossem quebradas, ela só estava triste demais com coisas do passado para admitir. Um cada com pura química que vai incendiar sua leitura . Os amigos são perfeitos e nós divertimos muito com eles e claro ficamos com vontade de conhecer suas histórias. A Bela arrasou muito nesse segundo livro!

Tati Dalben 27/01/2024

Acabei! Helô não vem então consegui terminar. Mas enfim, achei o livro meio enrolado. O final parece que foi na correria e tinha alguns erros de digitação, português, essas coisas me incomodam. Mas a história é legalzinho, poderia se menor, menos fru-fru pra passar o tempo

badgallalla 02/05/2023

Holly é Aaron?
Bella mais uma vez arrasou com esses meninos.
Aaron eh facilmente um dos mocinhos mais perfeitos que já li; e definitivamente elevou demais o nível de homem.
Holly eh maravilhosa, me ganhou demais com a personalidade dela.

Eles juntos formam um casal incrível; são tão lindos e eh apaixonante demais ler a história deles.

Através do seu olhar foi um livro leve, fácil e gostoso de ler, recomendo para todo mundo.

Mal posso esperar pelo livro do Simon e do Bennet?

JúLia 08/11/2023

Ok
Lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem

Lana 12/04/2023

Mediano...
Bom a história é boa, é bem leve pra quem não quer coisas complexas no momento, ele é bem bobo, a história é um pouco fraca no meu ponto de vista, n tem muitos acontecimentos, mas pra quem tá saindo de uma leitura pesada, com muitos acontecimentos ou que tenha que bater cabeça tentando desvendar algo, até que esse livro pode ser o q vc tá procurando.
Percebi MUITOS erros de gramática tbm, n sei se teve uma betagem, mas se n teve seria muito bom ter alguém pra revisar o livro pq são erros bem bobinhos, a maioria são palavras q foram escritas de forma erradas por erro do teclado e desatenção mesmo, no mais é isso, no meu ponto de vista deixou um pouco a desejar, mas isso foi pra mim, o livro pode funcionar para outras pessoas.

Ana 07/03/2023

Maravilhoso demais ??

Mais um livro perfeito da Bella, a escrita dela é leve, fluida e perfeita pra curar ressaca ? me apaixonei pelo Aaron e pela Holly logo no primeiro e agora tô com o coração quentinho por eles terem dito seu final feliz ??

Sidneia.Ruthes 04/04/2024

Holly e Aaron
Confesso que achei com bastante hot tanto que já nas primeiras páginas tinha, mas o desenrolar do relacionamento foi legal ver a forma como ele foi conseguindo quebrar as barreiras e conquistar o coração dela.
E a surra no ex da Holly foi muito merecida, e adoro toda a turma é muito legal quando todos aparecem.

leehgetirana 25/03/2023

Maravilhoso
Sabe aquele livro leve, comédia romântica e com uma escrita muito fluída? Então, é esse!
Isabella arrasou demais nesse livro, os personagens são incríveis, com uma química perfeita, os secundários são maravilhosos e os hots são perfeitos. Aquele livro que te prende do início ao fim e você ainda fica querendo mais.

Manuella.Ribeiro 23/03/2023

é meus amigos e amigas, me ferrei, Manuella Ribeiro
Como faço não me apaixonar por loiros?
Olha que eles nem fazem meu tipo
Holly sabe que venceu muito e Aaron sabe que nem se buscasse por mais de um milênio poderia encontrar alguém que chegasse aos pés do seu pequeno Carma

Thata :) 29/03/2023

CADELINHA
O nosso loirinho é o mais cadelinha de todos, Aaron é fofo, atencioso, simplesmente perfeito.
Esse livro é muito melhor que o primeiro, eu sinto que os dois tem muita química e com certeza você precisa ler o primeiro pra entender esses, pq nós primeiros capítulos já tem hot pra krlh (não estou reclamando)

A escrita é boa mas as vezes confusa, mas fora isso amei muitooo

Luana 22/03/2023

Através do seu olhar
Ownti que lindinhos, as regras sendo quebradas por conta do amor ! Aaron todo fofo da relação e holly a ogra ksksksks

Luli 23/03/2023

Melhor do que imaginei
Eu não sou a maior fã de livros em séries, fico com um pouco de preguiça

Mas a Isabella soube me conquistar em cada resposta engraçadinha desse dois.

Além de que os amigos deles são maravilhosos e eu super ficaria feliz em bingar esse grupo kssksksksk

ansiosa para o próximo livro
Luadslima 23/03/2023minha estante
Tu deixa de ser assim kkkkkkkkk
Nem julgo

feehsousa5 01/05/2023

Fofos, porém?
Eu tava doiiida pra ler sobre esses dois, mas desde o primeiro livro uma coisa me incomoda muito: palavras muito rebuscadas que tiram toda a veracidade do diálogo. Eu super entendo querer usar umas palavras bonitas pra enfeitar, mas chega em um momento que tira toda a verdade daquela cena, ninguém fala umas palavras tão difíceis em diálogos simples ??

1 | 2 | 3 | 4