Através do seu olhar

Resenhas - Através do seu olhar

1 | 2 | 3 | 4

Sidneia.Ruthes 04/04/2024

Holly e Aaron
Confesso que achei com bastante hot tanto que já nas primeiras páginas tinha, mas o desenrolar do relacionamento foi legal ver a forma como ele foi conseguindo quebrar as barreiras e conquistar o coração dela.
E a surra no ex da Holly foi muito merecida, e adoro toda a turma é muito legal quando todos aparecem.

Bia 04/04/2024

Através do seu olhar
?- Entenda uma coisa, pequeno Carma.
Sem usar muita força, pego em seu pescoço e trago o seu rosto para mais perto do meu. - Seus lábios são meus. E eu vou beijá-los a hora que eu quiser. ? Levanto o meu rosto e foco o meu olhar em direção ao seu. ? E onde eu qui-ser.
Chupo o seu lábio inferior, mordendo-o e puxando em minha direção, até soltá-lo lenta-mente. ? Assim como os meus são seus.?

O livro é bom, não me prendeu tanto. Eu estava com uma expectativa bem alta para o esse livro, e ele foi bem fraquinho.

É um livro bom pra quem tá com resseca literária. É uma história leve, sem um plot pesado.

4/5

Jennifer384 18/02/2024

PERFEITO
Que livro surreal de bom, me viciei completamente.
Eu tô caidinha pelo Aaron, que homem mais fofo meu Deus, meu padrão aumentou em 1 milhão depois de conhecer esse homem.
A história é super envolvente, com personagens super legais e com histórias de vida, não foram simplesmente jogados no livro para encher papel. Fiquei mega curiosa sobre quem é a garota que Bennett e Simon tanto falam, já quero um livro deles urgente.
Holly é uma personagem super incrível e forte, apesar de ser quebrada no aspecto amoroso, isso não tira a essência dela.
Amei muito o casal principal, a forma como tudo foi acontecendo naturalmente me fez entrar totalmente no mundinho deles.
NECESSITO DE MAIS LIVROS, principalmente um sobre esse Trisal misterioso entre Bennett, Simon e a menina misteriosa.

Tati Dalben 27/01/2024

Acabei! Helô não vem então consegui terminar. Mas enfim, achei o livro meio enrolado. O final parece que foi na correria e tinha alguns erros de digitação, português, essas coisas me incomodam. Mas a história é legalzinho, poderia se menor, menos fru-fru pra passar o tempo

Evelyn's bookshelf 09/01/2024

Primeiro favoritado do ano
Esse livro é simplesmente perfeito, aaron é o maior cadelinha existente não estava disposto a deixar escapar a mulher que ele amava. Fez de tudo por ela, até de fantasiou de aaron Warner pintou o cabelo de loiro quando ela disse que preferia homens loiros simplesmente o maioral. Amei do início ao fim. 5 estrelas e favorito

Bookauzier 08/01/2024

Amei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,o casal é simplesmente perfeito,eles tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,se tornou um dos meus favoritos

Grazi 26/12/2023

"Tudo aconteceu por conta de um olhar."
Amo ler livros onde o protagonista é cachorrinho desde o princípio kkkkk amei eles e já estou lendo o primeiro da trilogia :)

Luisa 29/11/2023

Achei o livro bom.

A Holly é o Aaron São tão bonito juntos e tipica história clichê de namorar a melhor amiga da irmã

JúLia 08/11/2023

Ok
Lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem

Michelle.kloehn 30/10/2023

? A cada nova regra que eu quebrava, eu sentia uma esperança crescer dentro de mim ? mostra em seu celular uma lista completamente riscada igual a sua. ? E hoje consegui quebrar a última delas. ? Esperança de que? ? Eu questiono engolindo em seco. A minha garganta está presa em um nó tão apertado, que me pergunto como consigo fazer com que minha voz saia. ? De que no final eu finalmente conseguiria fazer com que se apaixonasse por mim ? se aproxima a passos lentos. ? Da mesma maneira que eu sou apaixonado por você.

Sabrina Meire 29/10/2023

Aaron e Holly.
Gostei do livro, mas como li logo em seguida de Sempre foi Você atrapalhou um pouco a experiência. Não houve muitas mudanças ou uma conexão maior com os personagens nesse livro, infelizmente. É um livro conforto como o anterior, mas talvez muito longo para a proposta.

Estou querendo muito a história do Bennett, pois parece que tem um drama a ser trabalhado. Que venha! Aqueles ali são intensos ???

Maria 19/10/2023

Pequeno carma e gibi
Foi gostosinho demais ler esses dois. Gostei bastante deles e das quebras das regras. O grupo inteiro é muito bom, estou gostando.

Thamires196 16/10/2023

Vamos lá, pensei que fosse gostar mais desse 2 livro do que do 1 por causa dos personagens, mas isso não aconteceu.

Amei Holly e Aaron desde a primeira interação dos dois e torci muito pelo relacionamento deles, mas nesse livro ficou tudo muito enrolado e demorado.

Uma coisa que me incomodou bastante foi os erros de escrita, teve muitas palavras escritas erradas, troca de ?e por é?, ?demais por de mais?, ?ele por ela?. Não interfere na história em si, mas atrapalha na hora da leitura causando uma experiência ruim.

@memo1i_a 30/09/2023

Eles
Esses dois são a fórmula mais doida e perfeita juntos.
a relação deles é muito show.
novamente os amigos são muito perfeitos.

1 | 2 | 3 | 4