A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

aguiarandy 31/05/2024

?And you?ll see, it?s easy to be loved?
Em ?A guarda-costas? acompanhamos a vida de Hannah Brooks, uma agente de proteção pessoal que recebe a missão de proteger o super astro do cinema, Jack Stapleton. O que Brooks não esperava era que esta seria uma missão diferente de todas as anteriores, colocando à prova o seu próprio senso de realidade e mudando sua vida completamente.
Que livro incrível! Confesso que comecei pouco interessada e achei o início um tanto demorado, mas depois do capítulo 4 engatei de vez na leitura e não queria mais largar. Até o epílogo do livro é bem construído! A narração é fluida DEMAIS, mesmo sendo um slow burn, achei o enredo muito bem amarrado com um clímax que eu, definitivamente, não tava esperando e gostei bastante do senso de humor da Hannah.
Apesar de ser um romance levinho, percebi seu desenvolvimento em muitas camadas, visto que questões pessoais bem sérias das personagens foram abordadas. Me identifiquei bastante com algumas das situações mencionadas (algo que me trouxe gatilhos antigos), mas também da forma como foram tratadas. Ao final, sinto que li este livro no momento exato, porque muitas falas/questionamentos de Hannah pareciam ser tudo o que estava na minha mente.
Esse livro é a própria representação de ?Through the Dark? da One Direction, algo que fez com que a leitura fosse ainda mais divertida pra mim.

Livia 30/05/2024

A história é meio acelerada em alguns momentos e traz um toque forte de ficção, mas romances sempre são gostosos de ler. A escrita é bem leve, de vez em quando me pegava sorrindo em alguma cena.

BArbara.Camarini 30/05/2024

Leve, engraçado, gostosinho
História clichê, mas que te prende pela leveza, tem uma pequena reviravolta que mantém o interesse até o final.
Aqueles livros gostosinhos pra ler quando a vida tá difícil

carol851 29/05/2024

Que leitura boa e fluída meu deussss. li ele inteirinho em poucas horas sem me cansar!
é um romance superrr clichê mas que não deixa de ser ótimo. gostei mt desse rolê de guarda-costas meio fbi, que é, definitivamente, o diferencial (?) da história.

Nay 29/05/2024

Amo quando o livro me faz rir e muitas vezes me pegar sorrindo por estar me divertindo muito com a leitura.

vitoria293 29/05/2024

Eu nn dei nada pra esse aqui e me surpreendeu um monte, virou o meu fav, a história toda me cativou por inteiro, leiam meus amores

Ju 29/05/2024

Fofinho
Acho que foi o primeiro slow burn que não fiquei irritada pedindo pra eles se beijarem logo. As coisas foram acontecendo tão naturalmente que não vi as páginas passando e não teve esse desespero da minha parte. Confesso que o começo tava muito lento e descritivo demais, mas depois a leitura foi super fluida e gostosa. Os personagens são muito divertidos e fofos, é lindo como eles se conectam. Apesar de ser super fofinho os personagens tem muitas questões sérias para lidar e gostei como foi abordado a questão de amor próprio. O livro é bem fofinho, a única coisa que me incomodou um pouco foi como a história é narrada, mas vale muito a pena

milla 29/05/2024

Pra rir, chorar, viver e sentir
Que experiência foi ler esse livro!
É uma comédia romântica fofa e leve? Sim, mas ao mesmo tempo ela entrega uma profundidade que você não espera mas descobre que precisa e fez mágica na leitura.
Me peguei em diversos momentos solidária e conectada a certo ponto com diversos personagens em diversas situações diferentes.
Eu ri, chorei, me indignei, fiquei abalada, desconfiei, me emocionei; e eu devorei esse livro.
Mas acima de tudo, a conclusão da leitura me trás a certeza de que vou levar uns bons conselhos, agradecimentos e experiências desse livro comigo, para/na vida.

Yasmin1609 28/05/2024

Caramba! Que livro incríve, nunca li um tão rápido quanto esse, parei de fazer um monte de coisa só para descobrir o desenvolver da história. Eu me identifico bastante com a protagonista por isso me sentir tão cativada a ler, fora que a leitura é super leve e fofa, eu simplesmente amei.

dixonxv 28/05/2024

Achei um livro incrível!! Me prendeu muito, e li muito rápido. Os personagens tem um ótimo desenvolvimento, e amei suas personalidades!!!

Maria14398 28/05/2024

Romance + ação = tudo
O livro é muito bom, leve e gostosinho de se ler.
Todos os capítulos tinham passagens que me deixavam toda sorridente com os personagens, o que faz com que a leitura seja muito fácil.
A cena de ação não podia faltar, e é claro que ela também ajuda a deixar a leitura ainda mais envolvente.
Super indico a todo mundo!!

Maria_lp 28/05/2024

Que livro perfeito mds...
Sem dúvida que esse livro e o meu favorito da vida, o plot dele e incrível, e a química deles e surreal.