Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - AMOR CORROMPIDO

Annik | @leiturasannik 31/03/2023

É realmente um amor corrompido
No começo fiquei muito entretida com a história dos dois e o fato dele ser melhor amigo do irmão dele e ter que cuidar dela enquanto o irmão ta fora. Alex é um personagem misterioso, e ao longo do livro vamos conhecendo mais das motivações dele. Já a Ava é mais calma e comedida, e a princípio parece que os dois não combinam, mas é inegável a atração que existe entre eles.
Com o desenrolar da história, achei que o Alex teve atitudes bem duvidosas e fiquei com um pé atrás. Quando finalmente eles se pegam eu fui super animada ler os hots mas me decepcionei um pouco, foram rápidos e odeio quando o cara chama a mocinha de p*ta (coisa minha). Apesar isso, aos poucos ele e Ava foram me conquistando e confesso que me vi torcendo pelo amor deles. Mas ai tudo desandou quando começaram a surgir várias reviravoltas que me deixaram em choque e mudaram totalmente o rumo do romance. E o final foi decepcionante.
Gostei bastante das pesonagens secundárias, as amigas da Ava, elas são as protagonistas dos próximos livros da série que eu ouvi falar que são bem melhores que esse primeiro, então to bem curiosa pra ler o 2.
Esse foi um livro que me causou um misto de emoções, ao mesmo tempo que gostei de várias coisas e me surpreendi com alguns plots, também não gostei de muitas cenas. Apesar disso, é um livro rápido e viciante de ler, então recomendo se você gosta do gênero e quer ler algo diferenciado.
Isabella 04/04/2023minha estante
Lê o segundo da série, é muito melhor que esse.

Analu. 05/04/2023minha estante
MIL VEZES melhor

Karinakn 09/06/2023minha estante
Exato, concordo em praticamente tudo

Laura 17/07/2023minha estante
concordo com tudo,

Laura 17/07/2023minha estante
mal comecei o segundo e já estou achando bem mengor

Alasca 19/07/2023minha estante
Concordo com tudo que você escreveu!!!

Moreira.Gabi 16/10/2023minha estante
Qual eh o segundo livro ?

Analu. 16/10/2023minha estante
Twisted Games

Carla821 24/10/2023minha estante
Tem o 2 em português sem estar uma fortuna?

Eu tenho o pdf. Quer?

Eu tenho o pdf. Quer?

Karinakn 25/10/2023minha estante
Ainda não lançou twisted games no brasil

Andreza Vieira 05/05/2024minha estante
os livros da Ana Huang sempre tem a mesma premissa e nada inovador, sem contar as partes problematicas

Legomes 05/05/2024minha estante
Nossa obg por me avisar. Sempre vejo as pessoas falando do segundo livro,o jogos do amor. Eu ia até ler,mas se vai ser igual esse nem vou ler kkkkkk

Debora.Mello 28/06/2023

O Bad Boy e a mocinha
Alex e Ava o típico casal, ele o sério com um passado sombrio e a mocinha, mas aqui vamos ter os dois com um passado sombrio. Que vez ou outra em seus sonhos voltam para assombra-los.
O irmão de Ava começara a estudar fora e pede pra que seu melhor amigo Alex meio que tome de conta dela claro que a ideia a faz ficar com muita raiva mais não pode fazer nada a não ser levar algo ao seu novo vizinho.
E começam que uma certa rotina entre ambos, e pela convivência um sentimento vai começar a despertar. Mas a questões familiares vão surgir para impedir que esse relacionamento vá pra frente. Alex tem uma empresa pra ministrar e uma vingança para executar. Ava tem um passado encoberto que finamente resolve dar as caras para assombra-la e vai ser necessário que ambos estejam dispostos a lutar um pelo outro.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Fiquei decepcionada com esta leitura. Considerando todo o hype em torno dele e o preço elevado, esperava muito mais. No entanto, achei o enredo bastante superficial e, para ser sincera, bastante semelhante ao livro "Toda Sua" de Sylvia Day. Além disso, alguns dos acontecimentos pareciam não ter uma conexão coerente com a história principal.

Apesar das suas falhas, devo admitir que o livro me proporcionou algumas boas risadas e momentos divertidos. No entanto, se soubesse o que esperar, definitivamente não teria comprado este livro e não o recomendaria a outros leitores. A sinopse do livro pareceu bastante irreal, como se prometesse muito mais do que realmente entregou.

Confesso que estou desanimada em relação ao segundo livro, pois esta experiência não correspondeu às minhas expectativas.
batataboss 16/02/2024minha estante
Se ajuda de algo eu smp achei o livro do Rhys e da Bridget superior, tem falhas mas como casal eles superam.

fabidb 16/02/2024minha estante
Eu acho o segundo tão caótico quanto o primeiro, só que menos engraçado :( então se for ler, sugiro mesmo não comprar de cara

julia 05/09/2023

Que bomba foi essa
Boa noite. se essa bomba de livro tem uma hater sou eu e se ele nao tem nenhuma eu morri, puta que me pariu, primeiramente que personagem masculino principal é esse??? homem mal construído e um escrotinho que manipula a coitada da protagonista com a desculpa de uma infância difícil, a personalidade dele é de uma porta "frio e calculista" e ele fica achando q é dono da menina, a cada três palavras q ele falava eu coringava em cinco.
A protagonista era ate legalzinha no início mas do nada ela virou super mal desenvolvida, metade dos plots nao fazem sentido NENHUM e aquele plot twist do tio dele/pai dela eu nao entendi nada, parecia que todos os meus neurônios foram queimados lendo essa bomba.
Outra coisa, os personagens nao foram desenvolvidos nada tipo por exemplo: queria jules e josh juntos, aquela tensão entre eles foi jogafa no lixo ate eu desonvolvia melhor.
QUE APELIDO ESCROTO FOI ESSE "Raio de Sol" pirava toda vez que eu lia. As cenas de """hot""" pulei todas pois nao mereço ler isso, o homem é a personificação do "eu nao faço amor, eu fodo, com vontade".juro. odiei essa bomba sendo q na real eu nem li direto pq na pagina 200 pra frente eu fui so folheando as paginas pra evitar traumas
Com certeza a pessoa que escreveu isso estava sob efeito de cocaina e substancias ilicitas pesadas, nao leiam
theyas 05/09/2023minha estante
KKKSWDJKKKKKKKK resenha de respeito essa

ticiaabs 05/09/2023minha estante
KKKKKKKKKKK me tirou uma risada sincera

mabiresenhando 05/09/2023minha estante
Eu gostei muito desse livro, mas tô passando mal de rir com a sua resenha KKKKKKKKKKKK

Tamara 05/09/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk pqp bela resenha

Beatriz2313 05/09/2023minha estante
é pra isso q eu tenho o skoob KKKKKKKKKKKKKKK

julia 05/09/2023minha estante
acabei de descobrir que tem continuação.. gente nao

theyas 05/09/2023minha estante
Acho que até desisti de comprar o livro dps dessa resenha, eu senti o ódio exalando

Beatriz2313 05/09/2023minha estante
@julia KkkKKKKKKKKKK LEIA A CONTINUAÇÃO pf q traga mais resenhas

Hisabela 05/09/2023minha estante
Esses dias eu vi uma menina dando 5 estrelas e fiquei com medo de expressar minha opinião que é igual a sua. Que livrinho ruim

julia 05/09/2023minha estante
gente, nao sei como responder comentario de outras pessoas aq no skoob, mas q bom que vcs gostaram da resenha, pelo menos ter lido essa tragédia me serviu de algo. Nao tenham medo de expressar as suas opnioes sinceras tbm nao viu!!

taylorswiftt 05/09/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKK

Helena726 08/09/2023minha estante
Juro, eu ia comprar o livro fisico so pq ele é mt hitado, mas q livrinho ruim hein, ia gastar meu dinheiro atoa, nao sei como é hitado, essa bomba nao é nao dark romance, é uma bosta

eumatth 09/09/2023minha estante
as cenas hot é de uma escrotidão f0d@, essa bomba n deveria nem ser considerada um livro falei to leve

Luíse 18/09/2023minha estante
concordo 100%! até agora sem entender qual o ?hype? do livro kkk só vi red flags no ?mocinho? que repetia mil vezes que a protagonista era dele, mataria todos os outros homens e bla bla bla socorro

lisiane 17/10/2023minha estante
Concordo 10000%, li esse livro porque acreditei nos tiktok, um livro pequeno demorei mais de uma semana para terminar, de tão ruim e de tão mal que faz a leitura. Para quem viveu relacionamentos tóxicos ou violência psicológica, NÃO LEIAM, porque tem muitos gatilhos, e essas ações são descritas como românticas e atos de amor.

Dri 18/12/2023

Pior leitura do ano. Não sei nem o que dizer. Vergonha alheia da idolatria ao Alex: milionário, superdotado, poderoso, lindo... Ava não tem personalidade definida: num momento a menina tímida e insegura, no outro, a mulher ousada. E a parte erótica então... sem comentários. Opinião minha, respeito quem gostou. Tá tudo certo.

Popsro 19/05/2024

Suco de clichê
Eu amo um clichê, gostei do livro, li super rápido, o final deixou um pouco a desejar, mas eu gostei bem nó estilo que gosto, quero ler os outros da série que dizem ser melhores

Rapha 12/02/2024

Esse ?livro? me corrompeu de dentro pra fora
Após ler esse livro me pergunto se as pessoas que recomendam esse tipo de conteúdo já tiveram algum contato com wattpad, spirit ou ao3, pq acreditar que isso é um romance bom ou minimamente digno de atenção só pode ser carente de superficialidade e clichê idiota que só uma boa fanfic escrita por uma pessoa de 13 anos pode nos proporcionar, e isso pode ser até um insulto às fanfics, pois já li fanfics do BTS com mais enredo que essa? coisa.

O protagonista masculino é tão raso que se chacoalhar uma arvore cai 20 iguais: europeu, bilionário, CEO, passado triste, sede de vingança, não ama nada nem ninguém mas se apaixona pela boazinha e ela transforma ele. O enredo de vingança dele é tão fraco, tão batido, tão ruim que a gente nem se compadece com a sua dor. Tudo que gira em torno desse personagem é ruim. A história de Alex não evolui, a gente só vê mais e mais sobre passado triste, desejo carnal e como ele é rico. Fora que ele não expressa sentimento nenhum, literalmente robô e desculpa, mas se você acha normal a gente estar lendo o ponto de vista de uma pessoa e criar o total de zero conexão com ela, algo está errado.

O ciúme do Alex é possessivo, ele tem ações ciumentas completamente infundadas com a Ava, mesmo antes de começarem a se relacionar. Ela não pode ter nenhum tipo de interação com o sexo oposto que ele já vem no cangote dela igual um bicho do mato reivindicar ela como ?minha?, só falta mijar na menina pra marcar território. Sério, um crápula.

Ava é um saco, a história não aprofunda em nada sobre as coisas boas dela. A gente não vê a relação dela com a fotografia de forma a profundada, às vezes a autora solta umas frases repetidas sobre ?câmera? ?portfólio? ?sessão de fotos? ?estudar para provas? que aí a gente lembra que ela faz alguma coisa da vida.

Uma coisa a gente sabe sobre a Ava, ela é uma pessoas com traumas, e vocês acham que ela vai tratar isso como? Exatamente, pedindo ajuda para outro sequelado por traumas ?aaaaa simmm eu tive uma experiência de quase morte na infância, extremante traumática, vou pedir para o meu ficante me ensinar a nadar e tudo vai ficar bem???mulher vai se tratar! Sério gente, o perigo que é você tentar curar traumas sem estar com ajuda de profissionais é imensa e pode piorar seus traumas. Esse seria um ótimo enredo para a Ava e ótima oportunidade para o livro se aprofundar em saúde mental, ver Ava evoluindo, se descobrindo por si só, mas não sempre precisa de uma homem forte, rico, bonito para salvar a menininha indefesa, e ainda usa essa ?superação? do trauma para iniciarem um relacionamento.

A construção desse ?casal? é horrível, a gente não se apega com nada deles. Essa ?operação emoção? é uma das coisa mais sem sentido que eu já li, se vai usar isso para criar as primeiras interações entre o casal, PRECISA DESENVOLVER, mas isso foi usado em 2 capítulos e só, acabou, nunca mais nem citaram isso. E eu não vou nem aprofundar no primeiro ?eu te amo?, que foi tão sem graça que eu quase deixar ele passar junto com o mar de interações sem sal de Alex e Ava.

Gostaria de ter visto uma cena deles fazendo os cookies red velvet ou uma aula de Krav Maga, assim veríamos eles juntos no universo um do outro. Mas não, prefere enfiar mais e mais coisa pra ter de tudo e a gente não se aprofundar em nada.

Com personagens sem desenvolvimento e personalidade nos resta nos apegar aos personagens secundários, sério, me peguei por muitos momentos querendo ver mais uma mínima implicância entre Jules e Josh, ou a tensão entre Princesa e o Guarda-Costas, do que ter de ler mais uma página arrastada e mais do mesmo de Ava e Alex.

E se o livro todo a gente fica ?ACABA PELO AMOR DE DEUS? o final é extremamente corrido, a autora quis se inspirar no JK, e quis fazer 50 capítulos em 5. Mds!!! Já não basta ser um plot twist de merda com o personagem mais óbvio do mundo, ainda quer me fazer engolir que esse panaca que ficou o livro todo perseguindo qualquer pessoa que chegasse perto desse menina, deixaria ela ser sequestrada?? Aaaaaaaa se f0de na moral. E ainda enfia uma fraca tentativa de angst só pra encher esse livro com mais 5 capítulos (que só nos tortura, pq o final nunca chega) de reconciliação cheio de conteúdo nenhum.

Gente, na minha opinião o livro é ruim. E se que a gosta de cenas carnais como ponte e tapa buraco de falta de pouco desenvolvimento, talvez vc goste dessa bomba.

Pontos positivos: existe diversidade racial na personagem principal e citam ?um amor para recordar?. Apenas.
Lu 12/02/2024minha estante
KKKKKKKé literalmente isso

Juraski 12/02/2024minha estante
Rapha, fico surpreso de ver alguém criticando um livro aqui. A maioria dos comentários é só babação de ovo em cima de livros que, só pela capa ou pelo título (sou preconceituoso sim) já se vê que é uma m...

Naraliz 12/02/2024minha estante
@Juraski E quando falam recebem hate, vi uma mulher falando mal de É assim que acaba e a coitada foi quase massacrada! Já falei mal de livros aqui algumas vezes em resenhas, mas não recebi hate, acho que é pq não eram famosos tanto assim ?

Rapha 12/02/2024minha estante
Pois é Juraski, posso até ter sido dura nas palavras, mas o que me motivou a terminar esse livro foi a oportunidade de compartilhar minha opinião que é contrária a maioria que eu vi antes de ler.

Evelyn441 16/02/2024minha estante
Nossa finalmente alguém sem freio na língua kkkkkkk nossa teve algumas partes que gostei porém muito mais partes que não gostei

Isabel634 07/03/2024

O que falar sobre: Twisted Love.
Não tem como não amar eles mds todas as reviravoltas, a vibe grumpy e sunshine, eu amei todo o contexto e toda a história. Acabei pedindo muito mais do meus queridinhosssssssss ??

cicireadss 25/05/2023

Princesa da disney pulou em 50 tons
Releitura!
Eu não sei se ele é classificado como dark romance, mas eu considero ele assim

A capa passa uma vibes fofa, mas n se engane, tem hot e tem bastante (eu achei)

Cara, eu adorei esse livro kkkkk mas eu entendo muito quem n tenha gostado.

Ele poderia ser um pouco melhor escrito as vezes? Sim

Continuo gostando do livro? Sim

E PQP como esse livro tem plot twist!

Isabella.chelli 14/07/2023

FAVORITEI!! Foi um livro que não foi em nenhum
momento cansativo, a leitura foi super fluida pois a autora coloca em seu livro apenas aquilo que terá relevância a história.
Os hots são surreais de bons, e chega nos momentos certos com uma mistura de romance e dark romance, se você estiver procurando um livro com hots incríveis e pesados, esse livro é para você!
Alex vankov, o que falar desse homem? simplesmente apaixonante, ?Você é a única mulher para quem eu olho. Seus inimigos são meus inimigos, seus amigos são meus amigos e, se quiser, eu ponho fogo no mundo por você?.
Confesso que chorei horrores, é tão lindo e ao mesmo tempo tão triste e me mostrou a maior forma de amor entre o casal, a mistura de um coração de gelo e um ?raio de sol? é extraordinário.
sereia reads 14/07/2023minha estante
o segundo é ainda melhor, amo

GiovannaS0 14/02/2024

MARAVILHOSO
Primeira leitura de 2024 é simplesmente amei.
a história é envolvente, os personagens entao?.. nem se fala.
eu amei tudo no livro e ja quero ler as outras continuações

Geovanna432 13/09/2023

Encantador!
É incrível ver como uma pessoa pode transformar a outra quando estão juntos e existe amor de verdade. Ava virou a vida de Alex de cabeça pra baixo. Por ela, ele foi capaz de se revelar uma pessoa que ninguém sabia que ele poderia ser. Simplesmente incrível e beeeeeem quente rsrsrs

Ana 21/02/2024

Twisted love
Que livro decepcionante, não quero nem ler as continuações.

eu até gosto de livros clichê mas esse aqui... terrível em todos os sentidos. não gostei de nenhum personagem, achei a história em si MUITO fraca e tosca, a autora quis colocar uns 50 dramas diferentes e não deu conta se nenhum deles, perdi meu tempo
Inae 21/02/2024minha estante
Amiga lê o segundo, é perfeito ?

Ana 22/02/2024minha estante
eh bom mesmo?? posso dar uma chance?

Inae 22/02/2024minha estante
Amiga é maravilhoso, deixa esse no chinelo