Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - AMOR CORROMPIDO

Santos474 08/06/2024

Não gostei
Não achei que fosse ser bom, mas conseguiu ser pior do que eu esperava. diálogos ruins, química ruim, desenvolvimento ruim, tudo ruim

Maria13268 07/06/2024

Simplesmente ENGOLI esse livro, ele tem tudo que eu precisava: romance, safadeza, mistério, ação. Simplesmente tudo de bom. Alex e Ava simplesmente as coisas mais linda do mundo omg e os hots OBRA PRIMA. Perfeito pra sair de uma ressaca literária.

Lanaazwx 07/06/2024

AMEII MUITOOOOOOOO, esse livro é incrível e me tirou de uma ressaca literária HORRÍVEL (e olha que não é o que as pessoas mais gostam da saga) se esse é o livro ?mediano? como dizem, estou louca para ler os próximos da saga!!!

leticia2513 07/06/2024

10/100
Romance com enemies to lovers são definitivamente os meus favoritos!!!

Personagens super engraçados e a história é extremamente cativante.

manuela 06/06/2024

Amor corrompido.
Minha história com esse livro, não vou mentir, foi amor a primeira vista. Desde, o primeiro momento onde eu peguei o Kindle pra ler, eu já adorei. Fazia tempo que eu não lia um romance desses. Que tem uma história bem boba, e irreal, mas que pela boa forma de apresentar a narrativa, a história acaba prendendo muito, e a leitura fluiu muito bem.
Sobre os personagens, eu como uma boa viciada em spoilers já fui ler sabendo que muita gente não gostava do Alex, e me surpreendi, porque eu, simplesmente, AMEI ele. A Ava também, foi uma personagem que ao contrário das protagonistas dos outros romances semelhantes a esse estilo, não me estressou, ela possuía os traumas dela né, mas se desenvolveu muito bem com eles, sem se transformar numa coitada. As amigas todas, principalmente a Bridget eram ótimas, exceto a Jules que é uma chatona.
Enfim, foi uma leitura muito gostosa, li rápido e adorei cada segundo. Gosto de livros que dá vontade de terminar num dia. Foi maravilhoso, algumas coisas podiam ter sido diferentes? Podiam, mas não foram. O que importa é que ha comecei o segundo livro. Te amo Volkov!!!

arrudalua 05/06/2024

"Ela me mostrou a beleza que existia no mundo."
Já li vários comentários sobre essa série e sobre o quanto é boa, mas, depois de ler alguns outros livros dela, como Rei da Ira e Rei do Orgulho (inclusive Ava e Alex aparecem nesse) senti que o livro não teve tanta emoção.

Pra mim, as coisas aconteceram muito rápido e, com isso, senti que ficou um buraco enorme da estória. Em um momento Alex repreendia Ava por tê-lo beijado, e, momentos depois, já estavam feito coelhos no hotel kkkkkk.

Enfim, embora tenha sentido esse vazio, eu gostei do livro. Não foi de fato ruim, mas esperava BEM mais, tendo em vista também que Reis do Pecado é no mesmo universo e, por isso, senti uma enorme diferença de escrita e desenvolvimento do livro.

a.schneider 04/06/2024

"Você é a luz da minha escuridão, Raio de Sol. Sem você, estou perdido."
AAAAA que livroo, mdss. Eles são tão fofos juntos, tirando toda parte toxica. mais serio é bem fanfic mas eu amei. A escrita da Ana é tudo viu, to com preguça de escrever resenha ent vai ser isso mesmo
i'm just a girl 04/06/2024minha estante
?tirando toda a parte tóxica? tirando o livro todo ne mana
juro não é nada pessoal mas meu deus eu odeio esse livroKKKKKKK o segundo surra esse ai

userdabê 04/06/2024minha estante
?? KKKKKKKKKKK EU TÔ RINDO MUITO esse livro é tão problemático assim? KLKKKKKKK

i'm just a girl 05/06/2024minha estante
amg o livro É MUITOOOO RUIM
nao tem história muito menos desenvolvimento e os protagonistas são piores ainda a ava parece uma porta e o alex é uma red flag que nao da pra engolir de jeito nenhum

Nihh. 04/06/2024

Ruim, bobo, parecia ter sido escrito por uma criança de 12 anos. O livro não tem enredo algum, é totalmente sem sentido, os protagonistas são sem graças e mais estereotipados impossível.
A protagonista é simplesmente incapaz de QUALQUER coisa, ela depende do interesse amoroso pra tudo, o que me deixou com pavor durante a leitura. Fora que ele por sua vez parece uma tentativa de macho de dark romance mal feita. Ela se humilha o livro todo e ele humilha ela o livro todo. ODIEI a leitura com todas as minhas forças, nem pra ser engraçado serviu.

RaissaL_ 03/06/2024

Raio de sol em meio ao inverno
Ele é melhor amigo do seu irmão. Mas é super mau humorado e frio. O irmão sai para viajar e a deixa sob os cuidados de seu amigo. Mal sabia ele que ambos iriam se apaixonar.
Até 50% do livro, estava gostando bastante porém a história começou a mudar a todo capítulo, pulando cenas essenciais e já indo diretamente para outro plot.
Muito corrido. Os epílogos foram péssimos. E o final foi uma doideira.
Senti como se estivesse lendo 3 livros em um só. Ainda n sei se lerei os próximos

eilishjsz 03/06/2024

Amor Corrompido
GENTE!! eu li em uma madrugada e socorro eu ameiii, o plot twist me fez surtar demais!!! o alex foi um amor (ou não) com a ava eu amei mt!!

Leleka 02/06/2024

Essa possessividade?
Se tem duas coisas que me dão vergonha alheia nesse livro, são os apelidos e a possessividade. Ana Huang faz romances muito legais que sempre tem um plot interessante, mas PELO AMOR DE DEUS, quanta RED FLAG tem os personagens da autora? Nesse livro, Alex é o ápice da red flag. E ainda assim ela faz a gente torcer pelo casal - que é o que faz a gente minimamente dar estrelas. Isso e os hots kkkkkkk
Mas não leria de novo!