The Stranger With Wings

Resenhas - The Stranger With Wings

B.L. 01/12/2023

Melhor que o anterior.
ENREDO-> 3,5/5 (Bom)

Esse livro narra a estória do Kazian e da Alli e eu gostei bem mais desse do que do anterior. Tem uma escrita fácil, nesse aqui não teve tanta enrolação, o mundo fantasioso continua sendo muito criativo, porém a autora não focou muito na trama da política Malice/Moxic. Claro, nesse livro descobrimos um pouco mais das maquinações, no entanto o embate com o tio dele que eu estava esperando foi bem simples e eu queria algo mais. Mas no geral foi um bom enredo, não achei chato, foi super fluido.

PROTAGONISTA FEMININA-> 5/5 (Perfeito)

Era desse tipo de protagonista que eu estava falando na resenha do livro anterior quando eu disse que queria uma uma protagonista mais ativa na estória, a Alli entregou muito nesse livro. Com ela não tem esse negócio de donzela em perigo não! Amei a cena que os Moxic tão atacando a fazenda, o Kaz manda ela correr e entrar na casa, ela corre e entra... mas foi só pra pegar seu rifle, as duas pistolas e facas e ela voltou de novo pra briga atirando e acertando em tudo que era Moxic ???.
Ela é super corajosa e independente, o tipo de personagem que prefere se jogar de uma ponte com as mão amarradas (LITERALMENTE) do que deixar seu inimigo ganhar e matar ela. Simplesmente MARAVILHOSA.

PROTAGONISTA MASCULINO-> 4/5 (Muito bom)

Gostei do Kazian, ele é um personagem honrado, corajosa, cheio de caráter que faz sempre o que é certo. Já tinha gostado dele no livro anterior e nesse eu gostei ainda mais. Só acho que a autora deveria ter depositado mais tempo explicando o passado dele, foi muito rápido e algumas explicações nem foram detalhadas assim. Mas tirando isso, gostei muito do Kazian.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (muito bom)

Gostei muito da relação deles, cheia de companheirismo, confiança e amor. Eles tinham química desde o início e não teve enrolação aqui. Só não dei a nota máxima porque o início dava pra ser o hates to lovers, mas a autora resolveu não desenvolver então as implicâncias infantis deles, que eram bem engraçadas, não fora para frente, o que foi um pena. Mas tirando isso, foi muito bom o relacionamento deles.