A Razão do Amor

A Razão do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A razão do amor

Mylbl05 23/05/2024

Eu gostei desse livro, amei os personagens, o casal principal (ily Levi), eles tem uma química absurda, no geral é bom.
Porém, ele é meio parado, n sei explicar, eu enrolei mto para ler tbm, mas acho que tem livros melhores da Ali Hazelwood como ?A hipótese do amor? ou ?Noiva?
Eu recomendo pra quem quer ler um Enimies to lovers.

DudsVillela 23/05/2024

SURREAL DE BOM
?? | Confesso que achei que seria impossível achar um Homem literário mais *UAU* que o Adam Carlsen, mas aí a Ali Hazelwood decide escrever o Levi Ward.

Gente, que livro gostoso, senti que a escrita fluiu melhor dessa vez. Bee Königswasser é uma protagonista SENSACIONAL! O estilo dela, a inteligência dela, o humor dela (a bicha me fez rir muito), tudo dessa mulher é maravilhoso, principalmente toda a sororidade que ela traz junto com sua paixão por Marie Curie.

Levi Ward. O Homem. Que Homem ¡¡perfeito!!. Fez terapia, cozinha bem, é inteligente, bonito, gosta de gato e, segundo a Bee, tem uma coxa do tamanho de um tronco de árvore. Defende a mulher dele com unhas de dentes e é super compreensível com os traumas dela, um amor. A interação dos dois é muito boa desde o começo. Passei raiva, felicidade, tristeza, choque, chorei e surtei de felicidade (várias vezes). Uma leitura que super vale a pena, favoritado sem sombra de dúvidas!

? Você pode ficar? Por favor? Eu sei que você provavelmente preferia estar...

? Em nenhum outro lugar ? diz ele, sem hesitar ? Não queria estar em nenhum outro lugar no mundo.

carvalho 22/05/2024

Adam carlsen correu para que levi ward pudesse andar. podem dizer que a ali hazelwood escreve os mesmos livros, mas ela entrega romance fofo clichê inspirados em fanfics reylo e é disso que precisamos as vezes.
alicinha15 22/05/2024minha estante
amo a Ali e seus personagens quase iguais

Elie0 22/05/2024minha estante
Inclusive já li todos e todos que ela lançar estarei lendo...

maryzita 22/05/2024minha estante
moça você me entende profundamente

Laura 22/05/2024

APAIXONANTE
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!!!!
Como eu não gostei muito de ?A Hipótese do Amor?, entrei nesse livro sem expectativas e esse livro me surpreendeu. Um livro de romance clichê gostoso, fluido e divertido. Amei cada capítulo.

Preciso ser honesta que grande parte do meu amor foi pelo fato que sou fisioterapeuta e adoro a parte neurológica. Nesse livro a cientista ama a neuroestimulação e a parte da neuro é muitoooo presente no livro.

rae 22/05/2024

O que Marie Curie faria?
O que Marie Curie faria se tivesse que trabalhar com alguém que a odeia a anos? E se sua vida profissional e pessoal dependesse do sucesso desse projeto?

Essa é a dúvida de Bee Königswasser, uma neurocientista que foi chamada coliderar o Blink, um projeto da NASA junto aos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos. Enquanto faz as malas e comemora incessantemente, Bee não deixa de se perguntar como vai lidar com Levi, já que, até onde ela sabe, ele a odeia.

Mais uma vez, devo dizer que não sou uma pessoa de exatas e muito menos de ciências biológicas, e foi justamente por isso que me interessei pelos livros da Ali. Sempre vi as pessoas a elogiando e quis entender o motivo de tanto burburinho.
É incrível como ela consegue tornar assuntos complexos tão interessantes e até divertidos.

Eu amei esse livro. Amei ver personagens se conhecendo e se apaixonando, amei gatinhos invisíveis na mesma medida que odiei algumas pessoas beeem específicas.

O livro é uma delícia de ler. Sabe aquele livro que as vezes a gente para, dá uma risada e taca ele na nossa cabeça? Então, A razão do amor é um deles.
Ele tem uma pitada de graça e outra de romance que a Ali consegue desenvolver muito bem e isso já não é mais uma novidade nesse perfil hahaha!

Uma coisa que as vezes me incomodava era a falta de comunicação e quando a protagonista parecia ingênua demais pra uma pessoa de 28 anos. Se bem que eu entendo que o comportamento dela têm relação direta com o que ela passou anos atrás.

Levi... Ah o Levi! Acho que definitivamente ele é meu protagonista masculino favorito da Ali. Esse ainda é um tópico sensível pra mim porque também amo o Adam, mas o Levi consegue ser o cara fofo, sexy e bonito.

Pâmella 22/05/2024

Foi literalmente um dos melhores livros que eu já li.
Amei o livro, o enredo, os personagens. TUDO!!!!

"- Ela é brilhante. Ela confia em mim, e eu só consigo pensar em levá-la para o meu escritório, tirar a roupa dela e fazer coisas indescritíveis. E eu quero dizer isso para ela. Quero dizer que ela é luminosa, que brilha tanto na minha mente que às vezes não consigo me concentrar."

Alice.Stengler 21/05/2024

Para se sentir apaixonada
Achei mais um livro de conforto.
Uma história mega fofa e super clichê, ja sabia tudo que iria acontecer e o plot foi super fácil de descobrir, mas me senti totalmente confortável lendo, os personagens muito bem construídos e muito divertidos só me fizeram me apaixonar mais ??

Laura3770 21/05/2024

Já tinha lido A Hipótese do Amor e tinha amado, mas me disseram que esse livro não era tão bom, aí eu acabei desanimado de ler, só que um amg meu acabou me dando ele e resolvi dar uma chance. Melhor decisão, é muitooo bom, de vdd, sou apaixonada pela a escrita dessa autora

Aleatorialove__book__ 21/05/2024

No começo achei bem complicadinho...pq tinha muita informação científica pra minha cabeça suportar, por isso demorei um pouco pra dar continuidade a história. Mas quando eu peguei o rumo não parei mais akakkaka.
Depois que eles começam a se envolver, a história ficou mais interessante( não por causa das cenas "explícitas", mas sim pelo desenvolvimento da história e deles)
Fiquei tão surpresa com o plot do final...
Ótimo livro, recomendo super
Necessito de um Levi na minha vida ????

Nicolly456 21/05/2024

Clichê do jeito que só a Ali sabe escrever.
Superou todas as minhas expectativas, é o terceiro livro da Ali que leio, e Jane Austen que me perdoe, mas a Ali está se tornando minha escritora favorita! O romance é leve e bem clichê, mas incrivelmente bom. O Levi faz parte dos mocinhos cadelinhas que fazem de tudo para a mocinha se apaixonar, o que amo de paixão kkkkkk e a Bee é muito cativante. Me conectei muito com os personagens, não sei dizer se é por serem veganos, por amarem Star Wars ou os defeitos, mas eles são muito reais. Super recomendo a leitura.

Hleyna_iung 21/05/2024

Esperava mais
Pelo TANTO de hype que esse livro tem eu definitivamente esperava mais da história, é um clichezão romântico meio exagerado e previsível. O plot não me pegou, a resolução foi bem meia boca, o romance é meio frustrante pra mim pq a interação romântica deles é baseada 80% em sexo... então é, fiquei decepcionada, mas não deixa de ser uma história gostosa de ler com um cara maravilhosamente lindo e incrível e que te deixa com um sorriso no rosto quando as coisas finalmente dão certo.
Não recomendaria mas não julgo quem ama, super entendo.

melzinha 21/05/2024

??
Eu sei que muita gente amou esse, mas não consegui muito pela quantidade de diálogos vergonhosos e as cenas meio :/ mas mesmo assim continuo te amando ali

ðð³ð´ ð½ð¾ðµð²ð¹ð¼ ð· 21/05/2024

Simplesmente perfeito. Fico encantada com a escrita da autora, e o segundo romance que leio dela só me faz ficar mais apaixonada. O desenrolar da história é maravilhoso, sem contar a personalidade que ela desenvolve para cada personagem. Fiquei completamente maravilhada com a forma como ela conseguiu desenvolver a personalidade de Levi de maneira exclusiva. Eu realmente amei demais. ???????