Era uma vez, nossa história de amor

Era uma vez, nossa história de amor Luana Karine

Resenhas - Era uma vez, nossa história de amor

Nolasco1 09/04/2024

Writers to Lovers
O ponto positivo do conto é que é o ponto de vista do Parker, o lado negativo é que agora quero o livro inteiro narrado por ele!
A autora abordou bem o primeiro encontro deles, complementou muito bem a história do livro, já que a Jas não se lembrava muito bem de muitas coisas, dando ênfase e mais realidade a como eles se conheceram e de como o Parker se apaixonou por ela.
Por fim a gente tem a visão da faísca e da chama casados, algo melhor que isso só o segundo livro narrado pelo Parker (claro).

laribks_ 08/04/2024

Amei que o capítulo extra trouxe a versão do Parker sobre o dia em que eles se conheceram. Queria ter lido mais, mas acredito que o final tenha sido perfeito! Não há muito a dizer sobre a história, pois, como é um complemento do livro, as informações foram suficientes. Amei ter lido sobre ajas e Parker.

Julia4717 06/04/2024

Capítulo extra
O capítulo extra do livro, conta a visão do Parker de como eles se conheceram e como está a vida de casado deles

Marilia.Raphaela 13/03/2024

Writers to lovers
? Eu não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro, foi uma experiência surreal. Eu nunca fiz tantas marcações quanto nessa leitura, gargalhei, surtei, tive momentos de vergonha alheia e de indignação também, nunca imaginei que pudesse amar tanto uma comédia romântica quanto amei essa.

? A escrita da autora é tão leve, divertida e fluida que eu até me esquecia que estava lendo, me sentia sentada em frente a tv assistindo a um clássico filme de comédia romântica com Sandra Bullock e Ryan Reynolds. O melhor de tudo é que não tem hot, mas ao contrário do que o mundo acha, possuí mais química do que muitos casais do cinema e da literatura que existem por aí.

? Mas se engana quem pensa que só tem comédia e romance, um mistério paira por entre as páginas: Quem é "ele"? E quem é o "cara do bilhete?". Perguntas essas que você fará assim como a protagonista e posso garantir que quando tudo parecer resolvido, mais surtos estão por vir.

? Para ressaltar uma parte de extrema importância, a autora coloca reflexões bíblicas que muitos - inclusive eu - possuem: Eu tenho um propósito? A protagonista possui essa dúvida, medos e inseguranças; mas com a ajuda de mensagens tiradas diretas da Palavra, ela irá aprender que o Senhor tem um propósito para tudo, até mesmo para a dor.

? Enfim, se você assim como eu ama rir e surtar enquanto lê, se você ama um protagonista sarcástico com auto-estima de milhões e vergonha na cara de centavos e uma protagonista antisocial e extremamente tímida, então esse livro foi definitivamente escrito para você!

LuaTeresa 08/05/2023

Eu sempre soube que precisava um pov de Parker. Ele foi meu personagem preferido do livro.
A autora mais uma vez me fazendo querer um amor paciente e forte!
Parabéns, autora.

_capitulos 03/05/2023

NECESSÁRIO!
Esse capítulo deixou a história mais emocionante, como um tiro e também, um curativo no meu coração!
O capítulo extra explicou o passado dos personagens de uma forma que emociona o leitor!
Parabéns Luana pela obra! ?

Patricia637 29/04/2023

Lindo
Era uma vez nossa história de amor, é um lindo e delicioso enemy to lovers, onde vemos o desenrolar do amor entre Jasmim e Parker, dois personagens incríveis e marcantes.
Amei demais e super recomendo.

leh 05/03/2023

To triste de amor
Jas e parker simplesmente fofos perfeitos e agora a sara????????? nunca vou me cansar deles e dessa história maravilhosa, só quero mais extrasksksksks

Debora.Cavalcanti 24/02/2023

Tudoo pra mim
?Que capítulo necessário!!!!
Ele conta a visão do parker sobre o que aconteceu quando eles se conheceram e como ele se sentiu em relação a tudo. Além disso, retrata a vida delas após uma passagem de tempo do fim do livro.

?Essa leitura me deixou com o coração quentinho, em uma média de 50 páginas a autora conseguiu tirar todas as minhas dúvidas em relação ao futuro deles.