Paris Hilton: A autobiografia

Paris Hilton: A autobiografia Paris Hilton

Resenhas - Paris Hilton: A autobiografia

Brunuh 05/11/2023

TOCANTE E NECESSÁRIO
Essa autobiografia me surpreendeu muito, a forma que ela conta a história, a perspectiva que ela tem de tudo o que aconteceu na vida dela, tudo tudo tudo me surpreendeu demais.

A Paris em nenhum momento do livro se vitimiza e entende seus privilégios e seu papel na sociedade, e isso é muito necessario para o desenvolvimento da narrativa, ela é muito consciente do que ela quer passar para as pessoas que estão lendo. Ler esse livro foi uma experiência sensacional.

Eu ja admirava muito a figura Paris Hilton, mas lendo esse livro eu aprendi a admirar também o ser humano Paris Hilton. 10/10

Vinicius39 28/06/2023

That's Hot ?
Essa biografia,foi uma das melhores que já li! Ela é escrita de uma forma diferente,não é focada em uma coisa só,é uma mistura de vários acontecimentos na vida desse ícone Paris Hilton.

Esse livro conta como foi a vida dela até os dias de hoje,nao de uma forma cronológica,ela mistura vários fatos da vida dela divida em quatro partes no livro. Ela explora os traumas,abusos,violência,a ascenção a fama,de como ela se tornou um fenômeno,etc. Muitos acham que ela é uma loira burra que não sabe de nada,que nasceu em uma família privilegiada e é mais uma rica que é famosa sem motivo nenhum, e no final não é nada disso,sempre julgaram ela pela capa e esse livro ela mostra isso.

Ela é uma batalhadora que lutou desde muito cedo e ela entende que nasceu com oportunidades e com privilégios,mas isso é um buraco muito mais fundo. Ela teve fama de baladeira,de maluca e todos esses adjetivos que a mídia adora colocar em mulheres. Ela não sabia mas era uma pessoa que tem TDAH e por conta disso,quando era mais nova ela sofreu muito. O mais pesado é quando ela conta sobre o período que ela teve que ficar internada em um "reformatório" na adolescência,onde ela conta que foi abusada fisicamente e mentalmente,sofreu milhares de coisas horríveis que ninguém jamais imaginou e passando por tudo isso ela consegue se reerguer e montar um império,mesmo sendo uma pessoal adulta cheia de traumas internos que só agora ela conseguiu compartilhar com as pessoas.

Enfim,é uma leitura muito densa,muito pesada mas também muito divertida,tem o glamour das festas,mundo dos famosos e fofocas. Ela é uma das pessoas mais legais,divertidas que existem,muitos consideram ela a "primeira influencer",ela conseguiu se fazer como uma mulher forte,conseguiu provar que ela consegue fazer qualquer coisa,lutou por sua causa e se tornou um símbolo contra esses reformatórios abusivo que acabam com a vida de vários jovens. Leiam!!! e assistam o documentário "This is Paris ",recomendo demais.

leobalarin 22/05/2023

Surpreendente!
Paris Hilton é uma pessoa que sempre me chamou a atenção, com uma vida sempre marcada por polêmicas, tentar entender e conhecer um pouco melhor quem é ela, poderia até ser considerado fútil, afinal o que mais uma mulher rica que foi um fenômeno nos anos 2000 pode oferecer além de contar suas ostentações?
E justamente é nisso que você surpreende, ok ela ainda continua sendo uma mulher rica, branca e cheia de privilégios, porém ela mostra um outro lado que chega a dar nó na garganta em vários momentos do livro, uma vida regada a abusos, uma adolescência destruída e roubada. Relata outro lado e mostra que construíu uma personagem e que viveu escorada nisso por muito tempo, o dia a dia de estar exposta aos paparazzis e além de outras revelações chocantes.