UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade

UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade A.C. Nunes

Resenhas - UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade

Eliaci Puga 26/08/2022

Amei demais
Esse enredo maravilhoso conta a história de Felipe e Aurora.
Por maus tratos pelo padrasto e a mãe não o defendia Felipe não acreditava no amor e não queria ter filho, levava uma vida de cafajeste, até em um jantar na casa de seu sócio e amigo aonde tudo acontece que muda sua vida para sempre. Aurora irmã mais nova de seu amigo deixa escapar que ainda é virgem, Felipe muda seu jeito de trata-lá, começa a atrapalhar todos seus encontros. Aurora é muito forte e determinada e de sucesso. Eles se entregam, e depois ele a ignora como se nada tivesse acontecido entre eles, e ela engravida e conta p ele, Felipe a rejeita. Ele começou a curar seus traumas mais ela esta muito magoada, e ele fará de tudo para a conquistar e provar que um cafajeste pode se redimir e ter a sua família. Casal maravilhoso que amadureceu com o amor verdadeiro. Super recomendo esse livro maravilhoso.

Thais.Talyta 26/08/2022

Apaixonante! ??
? Felipe Alcântara é um mulherengo assumido, com ele é pega e não se apega, mas por traz de toda sua fama de cafajeste existe um homem muito marcado pelo passado, descontando todas as suas frustações no s3xo . Ele sabe que não devia se envolver com a irmã do seu melhor amigo, Aurora, mas desde que ele ficou sabendo que ela é virgem algo muda dentro dele.
? Aurora Almeida é uma mulher independente, determinada , que acredita no amor e espera um dia encontrar o cara certo pra dividir a vida, e com certeza essa pessoa não é Felipe, o homem mais mulherengo que ela conhece. Mas , como resistir aquela pegada, aqueles beijos, e as sensações maravilhosas que ele desperta nela?
? Eles até tentam resistir mas não funciona por muito tempo e no casamento do irmão dela eles tem um momento quente e intenso, e depois eles se afastam pois Felipe volta a ser o canalha de sempre. Mas aquele momento rendeu um fruto, e quando Aurora revela a Felipe que está grávida ele tem uma reação terrível, e a magoa muito.
? Os traumas do passado voltam a atormenta-lo e Felipe terá de enfrenta-los se quiser o perdão de Aurora e assumir seu bebê e se tornar pai de verdade.
? Ai eu estou apaixonada por Felipe e Aurora ?. Eu quis b4ter no Felipe? Sim, muito?. Mas meus panos foram todos passados, eu entendi todos os seus medos e receios. Foi muito bom ver ele superando seus traumas, assumindo suas responsabilidades e se dedicando cada dia a ser melhor. E Aurora é incrível e apaixonante .Um livro muito gostoso de ler, divertido, envolvendo, emocionante, e com aquele hot que eu amo. Uma história de superação, segunda chance e amor , com um final que me deixou suspirando e com o coração quentinho. Felipe + ?= ???. Simplesmente perfeito! Amei ??.

Josiane.Machado 25/08/2022

Perfeito
Um livro perfeito ,com um enredo incrível e personagens adoráveis já começando pelo mocinho , um cafajeste que acaba se rendendo e vive uma linda história de amor ,uma mocinha que de repente se vê grávida ..um casal que passa por muitos perrengues para no final viver o seu felizes para sempre ..eu amei

Leituras 25/08/2022

Eu estou apaixonada pela história desse livro, aqui não tem romantizações de nada, o amor não virou ninguém, mas mostrou o caminho para a cura, as relações foram sinceras e meu pareceu tão crível que apostaria que a história de fato aconteceu com alguém por aí.
Aurora e Felipe ??